Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Killer tá atrasando porque deu azar maior que a PLANC e joga menos também.

Tá com a gente, BKS e INSS nas bordas.

Fora que a desumildade e a tentativa de ganhar jogo nos pontos premium uma hora sempre cobram.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
essa PLANC tem uma galera que era toda da SM no 109, pode anotar ai que dificilmente essa tribo segue viva.

muito jogador casual ou que quando a guerra estoura, caem correndo.

Entre 160 players, cita 3 da Planc que eram da SM por favor.

Únicos do 109 que apareceram no mapa foram os da TEM, Ja teve guerra e já foram amassados

Voce não conhece msm os players daqui pra falar oq falou kkk eu só lembro de vc chorando por reservas no 109, e depois traindo os mesmos líderes que te defenderam e bancaram suas cagadas quando eram para terem te expulsado ;)
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
Entre 160 players, cita 3 da Planc que eram da SM por favor.

Únicos do 109 que apareceram no mapa foram os da TEM, Ja teve guerra e já foram amassados

Voce não conhece msm os players daqui pra falar oq falou kkk eu só lembro de vc chorando por reservas no 109, e depois traindo os mesmos líderes que te defenderam e bancaram suas cagadas quando eram para terem te expulsado ;)

Tu não sabe brincar não?

Provoca Todos no ftw
Provoca todos no game

Vc tem que ser mais carinhoso kkkkkkkk
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Killer tá atrasando porque deu azar maior que a PLANC e joga menos também.

Tá com a gente, BKS e INSS nas bordas.

Fora que a desumildade e a tentativa de ganhar jogo nos pontos premium uma hora sempre cobram.
Atrasando depende do referencial né. Ao meu ver estamos limpando as costas ;) já vieram pedir ally, PNA mas porque eu faria algo do gênero para futuramente talvez se preocupar e deixar crescerem ? Poderia ser essa a decisão que neste caso só tem duas, ou corta o “mal pela raiz” ou faz o que estão pedindo mesmo.

Vocês falam como se a guerra das nossas costas BKS’s e afins estivessem num puta equilíbrio e não é bem assim. A BKS pelo menos atualmente só se defendem e renoblam algumas aldeias, tão dando esse “trabalho” pq são jogadores que sabem o mínimo do TW pelo menos (Snip, BT, Cancel e etc) normal, mundo lento, engraçado é ver o pessoal do FTW achando que a killer já deveria ter acabado com a BKS e/ou afins numa rapidez enorme kkk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Tu não sabe brincar não?

Provoca Todos no ftw
Provoca todos no game

Vc tem que ser mais carinhoso kkkkkkkk

Imagina o ftw ficar aquele clima de amizade ? Da um ruim só de pensar kkkkk

E outra, esse aí é fã. Único objetivo é tentar me diminuir, então é aquele famoso ditado né, fala oq quer ....

Atrasando depende do referencial né. Ao meu ver estamos limpando as costas ;) já vieram pedir ally, PNA mas porque eu faria algo do gênero para futuramente talvez se preocupar e deixar crescerem ? Poderia ser essa a decisão que neste caso só tem duas, ou corta o “mal pela raiz” ou faz o que estão pedindo mesmo.

Vocês falam como se a guerra das nossas costas BKS’s e afins estivessem num puta equilíbrio e não é bem assim. A BKS pelo menos atualmente só se defendem e renoblam algumas aldeias, tão dando esse “trabalho” pq são jogadores que sabem o mínimo do TW pelo menos (Snip, BT, Cancel e etc) normal, mundo lento, engraçado é ver o pessoal do FTW achando que a killer já deveria ter acabado com a BKS e/ou afins numa rapidez enorme kkk

O minimo que eu esperava de vcs era estarem me noblando essas horas
 

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Atrasando depende do referencial né. Ao meu ver estamos limpando as costas ;) já vieram pedir ally, PNA mas porque eu faria algo do gênero para futuramente talvez se preocupar e deixar crescerem ? Poderia ser essa a decisão que neste caso só tem duas, ou corta o “mal pela raiz” ou faz o que estão pedindo mesmo.

Vocês falam como se a guerra das nossas costas BKS’s e afins estivessem num puta equilíbrio e não é bem assim. A BKS pelo menos atualmente só se defendem e renoblam algumas aldeias, tão dando esse “trabalho” pq são jogadores que sabem o mínimo do TW pelo menos (Snip, BT, Cancel e etc) normal, mundo lento, engraçado é ver o pessoal do FTW achando que a killer já deveria ter acabado com a BKS e/ou afins numa rapidez enorme kkk

Mas tá falando só da BKS ai, e o front com a BKS de vocês é de 2 tribos (a coisa que eu acho mais desgraçada no TW é isso de familia de tribo)

Aqui p noroeste do continente de vocês tem a gente, a INSS que eu DUVIDO voces segurarem sem fazer no minimo uma fusão e a LB que tá crescendo p centro do K enquanto voces se preocupam com a falecida LTL

Mas se a desculpa é mundo lento, tá certo, façam as coisas na calma mesmo que é quando da certo
 

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
da minha parte eu busco honrar compromisso com a tribo. Não estamos com muito tempo, mas temos um esquadrão muito forte de front no norte da killer.

Eu sei, eu estava na tribo, a galera é organizada mesmo, mas o que falei acontece em todo mundo de tw quando do lado rival tem uma tribo top 1...
 

Beeatriz*

Membro
Pontuação de reações
13
Mas tá falando só da BKS ai, e o front com a BKS de vocês é de 2 tribos (a coisa que eu acho mais desgraçada no TW é isso de familia de tribo)

Aqui p noroeste do continente de vocês tem a gente, a INSS que eu DUVIDO voces segurarem sem fazer no minimo uma fusão e a LB que tá crescendo p centro do K enquanto voces se preocupam com a falecida LTL

Mas se a desculpa é mundo lento, tá certo, façam as coisas na calma mesmo que é quando da certo

Lembrando que no mundo só fecha 80.
 

joaovperin

Membro Ativo
Pontuação de reações
62
Mas tá falando só da BKS ai, e o front com a BKS de vocês é de 2 tribos (a coisa que eu acho mais desgraçada no TW é isso de familia de tribo)

Aqui p noroeste do continente de vocês tem a gente, a INSS que eu DUVIDO voces segurarem sem fazer no minimo uma fusão e a LB que tá crescendo p centro do K enquanto voces se preocupam com a falecida LTL

Mas se a desculpa é mundo lento, tá certo, façam as coisas na calma mesmo que é quando da certo

Bah mano, quanta choradeira isso, já tá cansando. O pessoal só sabe reclamar da Killer, mas jogar que é bom nada né? Junta meio mundo das periferias, não conseguem noblar nada, e falam que a gente é ruim... Só essa BKS aí já tem umas 3 tribos, os que sobraram da LTL já se dividiram em mais um monte... porque vocês não se juntam todo mundo e fazem uma OP na gente? Pessoal fala fala fala... mas atacar que é bom, nada.

Esse BR tá bem chato, sem emoção nenhuma... Quero ver tu juntar uma galera boa aí e vir pra cima da gente, to torcendo real pra tu conseguir organizar uma OP antes de ser noblado denovo, boa sorte aí. Só não esquece, pra quem só fala não joga, existe a boa e velha medalha Ressurreição.

#pas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo