Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
aparentemente sentiu ta

vamos lá então,

primeiro veio querer aparecer no ftw por conta de farm (que ninguém mais liga)
detalhe que o farm é duvidoso 500k em 1k de aldeia farmada, da mais ou menos 400 de farm por saque (alguém explica para ele o que é micro farm, que ele falou mas aparentemente não sabe visto a quantidade de farm que uma CL carrega)
ai eu respondi do jeito que merecia, foi até no jogo todo sentido (tipo quando seu pai briga com você saca ? (ain, por que fez isso comigo :( ))
ai do nada quis se comparar comigo dizendo que disputava farm e eu nem te conhecer te conheço
do nada soltou um "te noblei e pipipi" kkkk ok, se tu diz né, só não lembro disso também
110 eu nem joguei, estava ocupado ganhando o clássico
clássico esse que te noblamos recentemente, você ficou doido atoa por conta disso ?

se foi isso desculpa, continua como fã que é melhor, tenta bater de frente com o trem não

nem li, só sei que eu postei indireta para a SPQR, porém vc veio do nada e tomou as dores do pessoal da SPQR, é isso, não lerei e nem vou discutir, nada contra, mas quem lacrou de verdade foi o rapaz que falou sobre a coleta, realmente se olhar minha coleta sou um iniciante, não sei usar.

bjao lindo, mas vc como ótimo player que é deveria tbm admitir quando perde, n levei pro coração e nem levarei, como te disse jogamos juntos em várias tribos, fomos inimigos, te admirava é isso, se quer discutir por causa de um negócio que mandei para uma tribo, que vc nem está, nem irei mais responder
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
nem li, só sei que eu postei indireta para a SPQR, porém vc veio do nada e tomou as dores do pessoal da SPQR, é isso, não lerei e nem vou discutir, nada contra, mas quem lacrou de verdade foi o rapaz que falou sobre a coleta, realmente se olhar minha coleta sou um iniciante, não sei usar.

bjao lindo, mas vc como ótimo player que é deveria tbm admitir quando perde, n levei pro coração e nem levarei, como te disse jogamos juntos em várias tribos, fomos inimigos, te admirava é isso, se quer discutir por causa de um negócio que mandei para uma tribo, que vc nem está, nem irei mais responder

Como já falei, oq posto aqui é com intuito de entreter e gerar intriga, não leva na maldade,

SPQR minha protegida s2
 
Editado por um moderador:

by Hate

Membro
Pontuação de reações
26
Vou explicar aqui para você, porque o Friboi que disputava TOP farm das antigas que eu admirava não é mais o mesmo.

1 - Primeiros dias Micro Farm de lanceiro e espada.
2 - Acabou proteção de iniciante, é só analisar ODD de todos a sua volta com menos de 300 pontos (Porque provavelmente não tem estábulo)
3 - Viu que o cara ta com ODD legalzinho, manda explorador no cara.
4 - Se o cara estiver limpo é só marcar no mapa da sua cor de preferência.
5 - Seja feliz e fique farmando ele sem perder tropas nenhuma
(na verdade perdi algumas em uns caras que usaram a carta do Yu-Gi-Oh, o monstro que renasce ativando milícias).

Se quiser tenho os relatórios, eu salvo tudo, jogador que eu exploro e tem tropas nem perco tempo.

Negócio é ser moita e não gastar tropas, deixa que outros limpem as aldeias.

Eu voltei de anos e tambem faço isso,mas na medida que a gente evolui n tem muitos players pra farma, embora eu esteja em um lugar bom no mapa pra farm n to tirando muito,n gosto de farma muito longe, coisa de véio,mas ate agora gastei nada de tropa kkkkk entrei atrasado no mundo e sozinho e ta dando pra se virar ainda kkkkk
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Triste ver a situação da LB, uma tribo com potencial de ir longe, se abrindo para a DUCks. Além de membros que ja foram recrutados, fazendo pna com os que nao entraram na tribo.
A reviravolta não est muito longo, e a liderança pagará por confiar demais...
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.323
Triste ver a situação da LB, uma tribo com potencial de ir longe, se abrindo para a DUCks. Além de membros que ja foram recrutados, fazendo pna com os que nao entraram na tribo.
A reviravolta não est muito longo, e a liderança pagará por confiar demais...

TW não é so jogo de machado não, cara kkkkkk é um lugar que você escolhe confiar ou não nas pessoas também. Em todo br vai ter tribo debandando, player traidor, player que vende conta...

Se alguém diz que quer continuar a jogar e me pede uma oportunidade, eu com certeza abro as portas. A tribo debandou, nao foi uma traição.

Agora se mais a frente fulano ou beltrano decidirem trair a tag, é do caráter deles e escolha do líder que vai querer recrutar traidor. Eu fico com a consciência tranquila que estou dando meu máximo e tentando ser a pedra no sapato das grandes tribos do br.

Se vamos ganhar ou não, ser traido ou não, só o tempo e muito machado vai dizer.
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
TW não é so jogo de machado não, cara kkkkkk é um lugar que você escolhe confiar ou não nas pessoas também. Em todo br vai ter tribo debandando, player traidor, player que vende conta...

Se alguém diz que quer continuar a jogar e me pede uma oportunidade, eu com certeza abro as portas. A tribo debandou, nao foi uma traição.

Agora se mais a frente fulano ou beltrano decidirem trair a tag, é do caráter deles e escolha do líder que vai querer recrutar traidor. Eu fico com a consciência tranquila que estou dando meu máximo e tentando ser a pedra no sapato das grandes tribos do br.

Se vamos ganhar ou não, ser traido ou não, só o tempo e muito machado vai dizer.

O jogo tem esse risco mesmo, porém nenuma das principais tribos irao tomar essa decisão Mind game pode ser ate mais sensato, mas em inicio onde tem a chance de eliminar o inimigo fácil e o deixa crescer recrutando-o é uma baita cartada de confiança mesmo; que de certo mais além dos vira casaca ainda tem que saber lidar com membros insatisfeitos que com certeza surgirão
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Mind game é uma coisa, mid game é outra ;)

Tem mais é que recrutar mesmo ué, jogador bom e sem tribo, querendo jogar e sem motivo nenhum para trair, tem mais é que trazer para agregar no elenco forte que eles possuem.

Só acho que tão tirando toda a pressão com essa de pedra no sapato, protagonismo não quer dizer favoritismo, entendam.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Mind game é uma coisa, mid game é outra ;)

Tem mais é que recrutar mesmo ué, jogador bom e sem tribo, querendo jogar e sem motivo nenhum para trair, tem mais é que trazer para agregar no elenco forte que eles possuem.

Só acho que tão tirando toda a pressão com essa de pedra no sapato, protagonismo não quer dizer favoritismo, entendam.

Concordo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo