Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Pra mim o cara ser noblado saindo depois ou antes, é ser noblado...
Até pq é quase impossível provar que saiu por razões diferentes dessas... Cito-me no BR83 que tive sair por razões profissionais, mas antes de tudo me certifiquei q a ACC estaria em boas mãos e q nas próximas semanas a ACC n seria noblada... Infelizmente os inimigos venceram... Mas acho uma desculpa muito mal dada dizer q n seria noblado se n saísse, pois do contrato ficaria...



Eu sou idoso mas n tô em nenhuma made... Estamos a nos divertir enquanto isso kkkk



Aí falou uma verdade muito grande... A ducks teve fim numa emoção e falta de planejamento futuro... Claramente por uma sede de holofote muitos pagaram o preço, não foi uma questão de traição, foi meio oq tinha de ser...(E quando falo isso não me refiro tanto a liderança da ducks)

Gostei do discurso da confiança, pois claramente o comentário do carinha a cima se refere a Invictus... Só gostaria de frizar ao rapazinho ali em cima, q os q hj fazem parte desse grupo n andou selecionando nata... Já vencemos muitos BRs juntos e oq nos juntou foi a confiança e amizade q temos... Se vc está acostumado a jogar em tribos onde n se pode haver confiança, só lamento por vc...
PS: comecei a gostar mais da líder da LB nesse comentário

Amigo, voce ficava vindo aqui no forum falando um monte de baboseira e agora ta se arregando. É só voltar umas paginas ai que vai ver seus comentarios referente a ducks, que iam virar blablabla kkkk agr ta cm o rabo entre as pernas
por sorte a liderança da lb é froxa e abriu a perna pra voces, falo principalmente dos recrutdos que os proprios membros nao gostaram da ideia, esses que estao travando o crescimento e fazendo o que querem na tribo ja
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Amigo, voce ficava vindo aqui no forum falando um monte de baboseira e agora ta se arregando. É só voltar umas paginas ai que vai ver seus comentarios referente a ducks, que iam virar blablabla kkkk agr ta cm o rabo entre as pernas
por sorte a liderança da lb é froxa e abriu a perna pra voces, falo principalmente dos recrutdos que os proprios membros nao gostaram da ideia, esses que estao travando o crescimento e fazendo o que querem na tribo ja

Eu lembro dos meus comentários... Disse que 9 aldeias não era difícil de virar... De fato não era, mas o projeto morreu, acontece... As vezes deve ser seu primeiro BR, para uns comentários referentes a recrutamento tão descabeçado...

Qual será o próximo comentário? Tribos noblando BB? Jogadores usando PP?
Vc me parece aquele tipo de jogador que fica mordido com começo de BR, coisas irrelevantes que não alteram em nada na estratégia a longo prazo... Vou torcer pra vc durar uns meses e quem sabe até vc perceba que 9 aldeias n são nada...

Não precisa levar pro coração, pessoas q nem vc, eu tenho 20 em cada BR q jogo e daqui uns dois meses somem, ou por conseguirem ser pior q eu, ou pq engrenei e estamos ganhando mais uma kkkkk...

PS: N quero x1, pobre Friboi n teve um momento de paz kkkkk...
 

joaovperin

Membro Ativo
Pontuação de reações
62
Vou torcer pra vc durar uns meses e quem sabe até vc perceba que 9 aldeias n são nada...

Rapaz, só um pequeno adendo... dependendo da fase do jogo, 9 aldeias é uma lavada hein. Principalmente no início quando 95% dos players só tem uma aldeia, perder 9 players assim que a P.I acabar realmente pode condenar uma tribo, difícil virar uma assim... Ainda mais se perder jogadores bons.

Mas não to defendendo ninguém, foi só um comentário mesmo, tudo depende do contexto.
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Rapaz, só um pequeno adendo... dependendo da fase do jogo, 9 aldeias é uma lavada hein. Principalmente no início quando 95% dos players só tem uma aldeia, perder 9 players assim que a P.I acabar realmente pode condenar uma tribo, difícil virar uma assim... Ainda mais se perder jogadores bons.

Mas não to defendendo ninguém, foi só um comentário mesmo, tudo depende do contexto.

É isso vai depender da tribo msm kkkk...
Mas vi q pode ser vdd kkkk...
Tomei um susto quando a ducks debandou, acho q foi muito mais um lance de confiança do q as 9 aldeias msm, pq todo planejamento foi desfeito se um dia houve, foi desfeito por se recusarem a expulsar uns 2 no meu ver... As vezes perder alguns jogadores é um alívio pro geral... Teria sido pra ducks ao meu ver, mas já foi...
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
9 aldeias não é nada kkkkk
Voces debandaram foi por isso mesmo amigo, tomaram uma surra e uns já pularam do barco indo pra Lb.

Eu não sou nem da LB, apenas tenho amigos e converso com os mesmos, que muitos ja disseram estar insatisfeitos com isso, mas paciencia o mundo ta no começo e agora isso nao vai significar nada, so la na frente quando as grandes guerras começarem. e sim, recrutamento é normal, porem nao acho normal membros de pre made ja desistirem cm uma semana de jogo da sua tag, no mais segue o game
 

Deleted User - 919552116

Guest
Pessoal gosta de farpa msm ein, pena q mais de 80% desses msm q estao com ego elevado n vai estar aq na metade do br.

bora por relatorios queremos ver oque realmente importa, n esse mimimi de ja te noblei em brs passados tudo aq acaba nisso
.;)
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
E quem tá chorando pitanga?
A ducks debandou, mas ou eu tô muito tempo msm fora do TW... Ou vcs são muito novos ou se fazem de bobo em acreditar que a ducks caiu por causa de 9 aldeias...
Ela debandou por um diferencial q vcs deviam se orgulhar... Liderança...
Eu teria expulsado quem fugiu o planejamento no primeiro dia, com toda certeza kkkk... Mas o Zaptos confiou e enfim, quem ele fez o esforço em fugir do pouquíssimo planejamento não retribuiu a confiança...
Perder aldeias no meio do mar vermelho é situacional... Mas foi evidente que a LB foi superior, pois nunca staff concentrada em uma mão deu bom, pois o detentor dessa concentração não pode desanimar senão bye bye tribo...

Mas enfim... Já tinha muito tempo q n perdia a guerra do K... Tá sendo divertido em partes kkk
 

Deleted User - 8075790

Guest
E quem tá chorando pitanga?
A ducks debandou, mas ou eu tô muito tempo msm fora do TW... Ou vcs são muito novos ou se fazem de bobo em acreditar que a ducks caiu por causa de 9 aldeias...
Ela debandou por um diferencial q vcs deviam se orgulhar... Liderança...
Eu teria expulsado quem fugiu o planejamento no primeiro dia, com toda certeza kkkk... Mas o Zaptos confiou e enfim, quem ele fez o esforço em fugir do pouquíssimo planejamento não retribuiu a confiança...
Perder aldeias no meio do mar vermelho é situacional... Mas foi evidente que a LB foi superior, pois nunca staff concentrada em uma mão deu bom, pois o detentor dessa concentração não pode desanimar senão bye bye tribo...

Mas enfim... Já tinha muito tempo q n perdia a guerra do K... Tá sendo divertido em partes kkk

Já trouxe esse debate uma vez aqui no fórum, a respeito dos novos players e a desconfiança (displicência) em não confiar na call da LIDERANÇA, ou simplesmente no planejamento estratégico de posicionamento de mapa. Não estou falando que antigamente isso não acontecia, mas é notável o aumento desse índice ai, mlkada ta nem ai com nada, reposiciona pra onde quer, entra na direção que quer e isso se dá muito pela falta de líders bons no jogo atualmente kkkkkk acho que só um pouco mais de pulso firme já resolvia, esse tipo de coisa não se via na STRIKE por exemplo, os caras metiam pra rua mesmo e fodase, amigos amigos jogo a parte
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Já trouxe esse debate uma vez aqui no fórum, a respeito dos novos players e a desconfiança (displicência) em não confiar na call da LIDERANÇA, ou simplesmente no planejamento estratégico de posicionamento de mapa. Não estou falando que antigamente isso não acontecia, mas é notável o aumento desse índice ai, mlkada ta nem ai com nada, reposiciona pra onde quer, entra na direção que quer e isso se dá muito pela falta de líders bons no jogo atualmente kkkkkk acho que só um pouco mais de pulso firme já resolvia, esse tipo de coisa não se via na STRIKE por exemplo, os caras metiam pra rua mesmo e fodase, amigos amigos jogo a parte

Ou recomeça ou rua... Segue a call q é boa pra todos os membros ou rua... Pq é muito egoísmo um mlk querer aparecer pros outros e estragar a jogabilidade de 79 outros jogadores...

Aliás saudades da minha saudosa inimiga STRIKE... Nos avisem quando a STRIKE entrar no BR q será fácil animar a galera entrar contra kkkk
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
É ponto de vista, se ele mandou depois do ataque retornar, talvez ele tenha acertado de fato

Op da Birlik amanhã na gente, dessa vez é o fim do friboi...

Chega ao fim mais uma caminhada, o Renner vai fazer história novamente com os cavaleiros do apocalipse

Gosto é dos relatórios , manda manda kkkk
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Ou recomeça ou rua... Segue a call q é boa pra todos os membros ou rua... Pq é muito egoísmo um mlk querer aparecer pros outros e estragar a jogabilidade de 79 outros jogadores...

Aliás saudades da minha saudosa inimiga STRIKE... Nos avisem quando a STRIKE entrar no BR q será fácil animar a galera entrar contra kkkk

Acabei de sair de uma call com o Tika :oops:
Vamo ver se o homi anima pra uma saidera ...
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Bom dia seu Madruga,

As vezes eu fico indignado, como o Renner tem coragem de cantar de "galo" com essa gameplay. O cara não tem nem vergonha de mandar uns ataques desses

IMG_20220120_083931.jpg

Galeda da Birlik tem que caprichar mais também, tá muito feio, não vão noblar o boizinho assim

IMG_20220120_083908.jpg

Caprichei no snip (bem coladinho rsrs) esperando vir anti snip e coisarada

Que gameplay cansada
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Ou recomeça ou rua... Segue a call q é boa pra todos os membros ou rua... Pq é muito egoísmo um mlk querer aparecer pros outros e estragar a jogabilidade de 79 outros jogadores...

Aliás saudades da minha saudosa inimiga STRIKE... Nos avisem quando a STRIKE entrar no BR q será fácil animar a galera entrar contra kkkk

A pergunta que não quer calar: o membro que nao seguiu a call, ja foi noblado ou é um dos que puxou o carro pra lb?

Bom dia seu Madruga,

As vezes eu fico indignado, como o Renner tem coragem de cantar de "galo" com essa gameplay. O cara não tem nem vergonha de mandar uns ataques desses

Ver anexo 20324

Galeda da Birlik tem que caprichar mais também, tá muito feio, não vão noblar o boizinho assim

Ver anexo 20325

Caprichei no snip (bem coladinho rsrs) esperando vir anti snip e coisarada

Que gameplay cansada

Coitado do renner, só tem uma aldeia ainda, dx ele noblar outra
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Bom dia seu Madruga,

As vezes eu fico indignado, como o Renner tem coragem de cantar de "galo" com essa gameplay. O cara não tem nem vergonha de mandar uns ataques desses

Galeda da Birlik tem que caprichar mais também, tá muito feio, não vão noblar o boizinho assim

Caprichei no snip (bem coladinho rsrs) esperando vir anti snip e coisarada

Que gameplay cansada

Para de bater em gato morto Gui :<
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo