Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Black Rose BMSA

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Killer aliciou alguns jogadores da SPQR, os mesmo foram pra lá ( não sei oque foi pior nessa história ) foram obrigados a atacar os ex companheiros … sinceramente não sei mais oque esperar kkkkk. Infelizmente esse é o tw como alguns companheiros falaram acima, players trajando suas tags, líderes aceitando a traição e acomodando os players por estarem bem localizados e ganharem a guerra mais facilmente subindo assim facilmente no ranking.

ps : não é papo de quem vai ser noblado não até pq estou dando um bom trabalho rs, mas fica aí a dica de quem é a killer e como ele agem rs.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.322
Mind game é uma coisa, mid game é outra ;)

Tem mais é que recrutar mesmo ué, jogador bom e sem tribo, querendo jogar e sem motivo nenhum para trair, tem mais é que trazer para agregar no elenco forte que eles possuem.

Só acho que tão tirando toda a pressão com essa de pedra no sapato, protagonismo não quer dizer favoritismo, entendam.

Sim, concordo. O que quis dizer de ser pedra no sapato é que eu sei que ninguém enxerga a gente nem como um inimigo ahahhaha mas não posso deixar de sonhar que com muito esforço podemos ir pra um fim de br.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Killer aliciou alguns jogadores da SPQR, os mesmo foram pra lá ( não sei oque foi pior nessa história ) foram obrigados a atacar os ex companheiros … sinceramente não sei mais oque esperar kkkkk. Infelizmente esse é o tw como alguns companheiros falaram acima, players trajando suas tags, líderes aceitando a traição e acomodando os players por estarem bem localizados e ganharem a guerra mais facilmente subindo assim facilmente no ranking.

ps : não é papo de quem vai ser noblado não até pq estou dando um bom trabalho rs, mas fica aí a dica de quem é a killer e como ele agem rs.
Você tem provas disso?
Se não tem
Fica na miúda ai tio!
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.322
O jogo tem esse risco mesmo, porém nenuma das principais tribos irao tomar essa decisão Mind game pode ser ate mais sensato, mas em inicio onde tem a chance de eliminar o inimigo fácil e o deixa crescer recrutando-o é uma baita cartada de confiança mesmo; que de certo mais além dos vira casaca ainda tem que saber lidar com membros insatisfeitos que com certeza surgirão

Membro insatisfeito vai ter em qualquer tribo, em qualquer br, em qualquer situação.

Não vou deixar de recrutar quem que jogar e que eu acho que merece uma oportunidade. Como eu disse, minha parte eu faço de tentar organizar.

Se eu realmente quisesse recrutar a rodo tinha feito uma terceira tribo com tanta gente que procurou eu e Matheus, mas lidar com mais de 100 pessoas já é difícil, imagina mais de 200.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Sim, concordo. O que quis dizer de ser pedra no sapato é que eu sei que ninguém enxerga a gente nem como um inimigo ahahhaha mas não posso deixar de sonhar que com muito esforço podemos ir pra um fim de br.

Eu já acho o contrário, vcs eliminaram uma TAG forte na primeira semana de jogo

Acho que todos que são inteligentes deveriam ver como uma ameaça :)
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
eu chorar? Te noblei em outro mundo e vc sempre fazia isso, ficava se achando no FTW e farpava geral, quando te noblei veio postar: "Me noblou porque parei faz 2 semanas, senão não teria pego minha aldeia"

E como seu histórico diz, no 110 estava sendo noblado e resolveu fugir da guerra amigo, e a desculpa sempre é a mesma..

eu estava na defensiva para não virar patifaria mas bora lá, vc que joga as antigas me diz quantos BR's ganhou? Nenhum né?

Pode ter certeza, se eu for noblado ou limpo eu não vou sumir, eu irei falar parabéns pela vitória, não sou igual tu que some e reaparece falando que não tava na conta, vlw flw

Pra mim o cara ser noblado saindo depois ou antes, é ser noblado...
Até pq é quase impossível provar que saiu por razões diferentes dessas... Cito-me no BR83 que tive sair por razões profissionais, mas antes de tudo me certifiquei q a ACC estaria em boas mãos e q nas próximas semanas a ACC n seria noblada... Infelizmente os inimigos venceram... Mas acho uma desculpa muito mal dada dizer q n seria noblado se n saísse, pois do contrato ficaria...

Depois da incrível decepção com o mauricio, é dificil nao sumir


oi sumidx

Como tá esse br? Quais mades tem nisso ai
Algum idoso joga ainda?

Eu sou idoso mas n tô em nenhuma made... Estamos a nos divertir enquanto isso kkkk

TW não é so jogo de machado não, cara kkkkkk é um lugar que você escolhe confiar ou não nas pessoas também. Em todo br vai ter tribo debandando, player traidor, player que vende conta...

Se alguém diz que quer continuar a jogar e me pede uma oportunidade, eu com certeza abro as portas. A tribo debandou, nao foi uma traição.

Agora se mais a frente fulano ou beltrano decidirem trair a tag, é do caráter deles e escolha do líder que vai querer recrutar traidor. Eu fico com a consciência tranquila que estou dando meu máximo e tentando ser a pedra no sapato das grandes tribos do br.

Se vamos ganhar ou não, ser traido ou não, só o tempo e muito machado vai dizer.

Aí falou uma verdade muito grande... A ducks teve fim numa emoção e falta de planejamento futuro... Claramente por uma sede de holofote muitos pagaram o preço, não foi uma questão de traição, foi meio oq tinha de ser...(E quando falo isso não me refiro tanto a liderança da ducks)

Gostei do discurso da confiança, pois claramente o comentário do carinha a cima se refere a Invictus... Só gostaria de frizar ao rapazinho ali em cima, q os q hj fazem parte desse grupo n andou selecionando nata... Já vencemos muitos BRs juntos e oq nos juntou foi a confiança e amizade q temos... Se vc está acostumado a jogar em tribos onde n se pode haver confiança, só lamento por vc...
PS: comecei a gostar mais da líder da LB nesse comentário
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Pra mim o cara ser noblado saindo depois ou antes, é ser noblado...
Até pq é quase impossível provar que saiu por razões diferentes dessas... Cito-me no BR83 que tive sair por razões profissionais, mas antes de tudo me certifiquei q a ACC estaria em boas mãos e q nas próximas semanas a ACC n seria noblada... Infelizmente os inimigos venceram... Mas acho uma desculpa muito mal dada dizer q n seria noblado se n saísse, pois do contrato ficaria...

é uma questão de ponto de vista, as vezes você não quer prejudicar sua tribo e deixa a conta em MDF com alguém
no 109 por exemplo, minha conta ficou 60 dias e travou a conta toda no MDF pelo tempo
os emocionados me zoam por isso, mas eu não dou muita bola, o jogo é isso, joga quem tem tempo
zoa quem pode, e continua zoando quem aguenta ser zoado ^^
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
é uma questão de ponto de vista, as vezes você não quer prejudicar sua tribo e deixa a conta em MDF com alguém
no 109 por exemplo, minha conta ficou 60 dias e travou a conta toda no MDF pelo tempo
os emocionados me zoam por isso, mas eu não dou muita bola, o jogo é isso, joga quem tem tempo
zoa quem pode, e continua zoando quem aguenta ser zoado ^^

Vero, n tem pq dar bola kkkk...
Quem tá em muitas tretas acaba dividindo opiniões kkkk
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
@Renner10 Algum sinal do homem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#Friboi calou o coitado

Não mano, só não sou jogador de FTW. Se quer gerar mais intrigas só vem passa seu nick ai no privado. Te mandei tudo por lá. xD
 
Última edição:

Bear Grylls

Membro Notável
Pontuação de reações
101
O jogo tem esse risco mesmo, porém nenuma das principais tribos irao tomar essa decisão Mind game pode ser ate mais sensato, mas em inicio onde tem a chance de eliminar o inimigo fácil e o deixa crescer recrutando-o é uma baita cartada de confiança mesmo; que de certo mais além dos vira casaca ainda tem que saber lidar com membros insatisfeitos que com certeza surgirão
cara, nao sei de onde diabos vc tirou isso kkkkkkkkk todas as grandes mades acabam recrutando um ou outro quando a tribo inimiga debanda, quando sao jogadores bons e que querem continuar jogando

nao tem um motivo plausivel pra no começo de jogo nao recrutar assim, se o cara quer continuar jogando vai ficar enchendo o saco defendendo e atrasando o crescimento da tribo, fora que daqui até o final do br mta gente vai parar e ter mais gente na tribo pode sempre ser util
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Qria dizer nada não, mas tem tribo aí chamando o exército todo pra noblar um jogador q nem tá 100% no BR, q tá só brincando e vendo se anima jogar, desse jeito estou ficando animado...
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Não mano, só não sou jogador de FTW. Se quer gerar mais intrigas só vem passa seu nick ai no privado. Te mandei tudo por lá. xD

Ele não estava falando com você nenê kkkk
É outro assunto paralelo, digamos que nem todos aguentam o trote depois de montar o burro

Já falei que pode sair da defensiva, aqui é paz e amor e apenas isso s2
Como foi o Farm hoje ? Muitos micros e coisarada ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo