Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147

Reviravolta :eek:

Vendo por esse lado, a gente viu dois caras chorando pra ver quem ganhava x1. Renner atacou primeiro e secou o Friboi. Friboi tá cantando de galo com o suporte alheio. Ambas as tribos compraram as brigas, ok. Mas a gente tá falando do x1 que tá se anunciando desde o inicio do mundo. E realmente... Friboi vir aqui falar tudo o que disse, mas só postando os relatórios de quando foi apoiado....
 

jbneto

Membro
Pontuação de reações
9
Tribal Wars é um jogo de redução de prejuizos, desde sempre.

E se a gente por na mesa quem foi mais prejudicado, não precisa nem pensar muito pra ter uma resposta.

O renner deveria agradecer ao Friboi por ele ter deixado o ataque na aldeia, imagina se tivesse retirado, provavelmente a tribo do renner teria ruído por ter fracassado completamente na investida, e aí o FTW ia morrer né.

No mais, nobres seguem sendo mortos, ataques vão ao túmulo, e friboizinho continua no jogo.

Você parte do pressuposto que a Planc saiu beneficiada.
Eu tenho minhas dúvidas.

7 players da Planc tiveram sua capacidade de coleta reduzidas (perda de tropas, mais o tempo para deslocamento da tropa, continuidade na aldeia e etc), para defender ataques de player fazendo PP. Isso ainda para defender um player que supostamente também estava fazendo PP.
Ainda mais players como o igormontalvao, que eu tenho certeza que não sabe coletar direito. :)

Egos e amizades a parte, o melhor a ser feito era ter renoblado a aldeia do friboi né k
Mas posso estar errado.
Bom jogo aí proceis.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Você parte do pressuposto que a Planc saiu beneficiada.
Eu tenho minhas dúvidas.

7 players da Planc tiveram sua capacidade de coleta reduzidas (perda de tropas, mais o tempo para deslocamento da tropa, continuidade na aldeia e etc), para defender ataques de player fazendo PP. Isso ainda para defender um player que supostamente também estava fazendo PP.
Ainda mais players como o igormontalvao, que eu tenho certeza que não sabe coletar direito. :)

Egos e amizades a parte, o melhor a ser feito era ter renoblado a aldeia do friboi né k
Mas posso estar errado.
Bom jogo aí proceis.

Precisaria de um cálculo bem específico pra gente ver isso mesmo, mas pra mim nobres sempre pendem na balança. É muito caro, e se juntar com os ataques a quantidade de recurso perdida dá bem mais que uns dias a menos de coleta.
 

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
Reviravolta :eek:

Vendo por esse lado, a gente viu dois caras chorando pra ver quem ganhava x1. Renner atacou primeiro e secou o Friboi. Friboi tá cantando de galo com o suporte alheio. Ambas as tribos compraram as brigas, ok. Mas a gente tá falando do x1 que tá se anunciando desde o inicio do mundo. E realmente... Friboi vir aqui falar tudo o que disse, mas só postando os relatórios de quando foi apoiado....

acho que a partir do momento que um move uma tribo inteira atrás do outro não é mais valido o tal do x1 kkkk
eu ficaria puto se me mandassem acordar as 3 da manhã pra mandar NT e perder tropa, foram alguns ks de pps gastos pelo gurizão que perdeu os nobres kk
 

jbneto

Membro
Pontuação de reações
9
Precisaria de um cálculo bem específico pra gente ver isso mesmo, mas pra mim nobres sempre pendem na balança. É muito caro, e se juntar com os ataques a quantidade de recurso perdida dá bem mais que uns dias a menos de coleta.

Verdade, tem a questão dos nobres perdidos que pesa contra.
Mas ainda me mantenho na questão que poderia ter sido muito melhor jogado.
Pra uma aldeia de um player que noobou e perdeu todo o ataque e parte considerável das defesas (Ou seja, toda capacidade de farm e boa parte da de coleta). Ainda mais que supostamente está fazendo PP e vai viajar logo mais, existiam muitas opções muito melhores pra PLANC , sem perdas de tropas e conquista da aldeia.

Mas foi um boa troca de ideia ctng.
Abraços!
 

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Que alegria nesse forum, quem fez anos?
O mundo mal comeco e ja vai aqui uma festa danada.
Planc vence sem tretas
 
Última edição:

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Nao entendo maioria dos comentarios ai, ser Planc e ser atacado. Vcs atacaram parabens receber apoio e faz parte do jogo dai o jogo ter opcao de se juntar a uma tribo e quem joga melhor em equipa e quem vence. Os primeiros ataques e pros pardais o segundo e terceiro e pra quem sabe mais. quem ri por ultimo ri melhor e a Planc sabe rir.
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Precisaria de um cálculo bem específico pra gente ver isso mesmo, mas pra mim nobres sempre pendem na balança. É muito caro, e se juntar com os ataques a quantidade de recurso perdida dá bem mais que uns dias a menos de coleta.
Os dois lados pesam mas ao meu ver colocando todas as questões em circunstancia e vendo que o Friboi tá vindo pra fazer pps e não a serio eu teria fubado e renoblado ele hehe, mas foi bom pra ambas as partes ai também.
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Eu falei que ia te encontrar no game, fui la e fiz... entao para de mimimi e desculpas...
Essa parte me fez rir kkkkk quem lê a forma com que narra os fatos, parace que o friboi foi noblado..... parar de desculpas por matar o nt e segurar a aldeia? não entendi muito bem.
Foi lá e fez kkk
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Você parte do pressuposto que a Planc saiu beneficiada.
Eu tenho minhas dúvidas.

7 players da Planc tiveram sua capacidade de coleta reduzidas (perda de tropas, mais o tempo para deslocamento da tropa, continuidade na aldeia e etc), para defender ataques de player fazendo PP. Isso ainda para defender um player que supostamente também estava fazendo PP.
Ainda mais players como o igormontalvao, que eu tenho certeza que não sabe coletar direito. :)

Egos e amizades a parte, o melhor a ser feito era ter renoblado a aldeia do friboi né k
Mas posso estar errado.
Bom jogo aí proceis.

Fubar seria o certo mas enfim kkkk
 

Zheiffadoor

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Humilhado??? Hahahahaah
Matei todo ataque dele sozinho...
E eu fui humilhado... ta certo galo kkkk

essa parte foi minha culpa,freeboi Depois de ter dado o snip por cancelamento pediu se eu ficava um pouco na conta a ver se vinha mais ataques e retirar as tropas , só que eu esqueci o horário e quando fui lá já tinha batido
 

- Suspect

Membro Conhecido
Pontuação de reações
36
kkkkkkkkkkkkkkk só pq eu recebi oferta de jogar com outra tribo e aceitei, e desisti de jogar na sua? Se tem algo que você não pode falar é que sou duas palavras, quando aceitei jogar com a LB eu te falei no wpp que recebemos outra oferta e, eu e meus amigos, decidimos aceitar. Não saí sem te falar nada, fui bem honesta contigo. :)
se fosse assim todo mundo que começou com uma pré-made ficaria mudando de lado, vê se alguém da PLANC por exemplo aceita oferta de outra tribo (a não ser que tenha um motivo plausível para sair) kkkk feio de mais isso ai

caramba acho que desaprendi a jogar isso,faz tempo to ate meio perdido,vi muita gente falando sobre coleta,no meu tempo mau usava isso kkk
tem esse tutorial man da uma olhada > https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/sistema-de-coleta.335549/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo