Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Obelix13.

Membro Notável
Pontuação de reações
687
ja levaram todos cartao vermelho? ahhaha

Em breve vao comecar as conquistas, veremos quem faz as melhores
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
BAN dia, br cheio de BB's para noblar e vcs aqui falando de memes... é cada um viu!
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
UNIAO DIVINE + ENF enfrentará em brve os cavalinhos com chifre

Não precisa ser muito inteligente pr saber que os unicornios logo caem. Estão se achando por estar com um bom elenco, porém sao muitos membros e muitas lideranças internas, tem o pessoal da mal dimais, pessoal do biel, constantine, spank e tantos outros etc. nao vai demorar a rachar.
 
Última edição:

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
569
UNIAO DIVINE + ENF enfrentará em brve os cavalinhos com chifre

Não precisa ser muito inteligente pr saber que os unicornios logo caem. Estão se achando por estar com um bom elenco, porém sao muitos membros e muitas lideranças internas, tem o pessoal da mal dimais, pessoal do biel, constantine, spank e tantos outros etc. nao vai demorar a rachar.

Sim, logo vamos iniciar uma guerra de Unicorn vs Unicorn pra dar um pouco de graça.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Mercado tá com a taxa de venda horrível já, cadê os caras da compra? Tão off já? Fiquei alguns dias de castigo, porém a liberdade cantou

Tem um tal de frajola aqui nesse 110 @- Cho que eu já considero demais, quero ser truta desse cara, ele tem bom gosto pra odiar noobs e fazer amizades... Alô frajolinha tá por aí? me nota!
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
536
UNIAO DIVINE + ENF enfrentará em brve os cavalinhos com chifre

Não precisa ser muito inteligente pr saber que os unicornios logo caem. Estão se achando por estar com um bom elenco, porém sao muitos membros e muitas lideranças internas, tem o pessoal da mal dimais, pessoal do biel, constantine, spank e tantos outros etc. nao vai demorar a rachar.
palpite ou torcida?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo