Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
UNIAO DIVINE + ENF enfrentará em brve os cavalinhos com chifre

Não precisa ser muito inteligente pr saber que os unicornios logo caem. Estão se achando por estar com um bom elenco, porém sao muitos membros e muitas lideranças internas, tem o pessoal da mal dimais, pessoal do biel, constantine, spank e tantos outros etc. nao vai demorar a rachar.

Sou #teamUni mas infelimente nessa guerra uni debanda

att
Cho MaldiMais
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
UNIAO DIVINE + ENF enfrentará em brve os cavalinhos com chifre

Não precisa ser muito inteligente pr saber que os unicornios logo caem. Estão se achando por estar com um bom elenco, porém sao muitos membros e muitas lideranças internas, tem o pessoal da mal dimais, pessoal do biel, constantine, spank e tantos outros etc. nao vai demorar a rachar.

Realmente você é um baita de um Analista
O jogador mais evoluido dessas 2 tribos juntas construiu sua academia hoje...
Seremos noblados pelas Catapultas e vamos debandar pelo medo imposto em nossos corações

@OnlyBielzada Cuidado hein, os cara tem spy na nossa liderança, sabem até que vocês estão brigando por macho e ta quase rachando a tribo
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
UNIAO DIVINE + ENF enfrentará em brve os cavalinhos com chifre

Não precisa ser muito inteligente pr saber que os unicornios logo caem. Estão se achando por estar com um bom elenco, porém sao muitos membros e muitas lideranças internas, tem o pessoal da mal dimais, pessoal do biel, constantine, spank e tantos outros etc. nao vai demorar a rachar.
KKKKKKKKKKKKK Apaga que ainda da tempo de tu não passar essa vergonha. Marca nois de vermelho ai e Cai dentro comida
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
526
divine e aliada da lock, ops, unicornos desde o 102
teco teco me falou
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Realmente você é um baita de um Analista
O jogador mais evoluido dessas 2 tribos juntas construiu sua academia hoje...
Seremos noblados pelas Catapultas e vamos debandar pelo medo imposto em nossos corações

@OnlyBielzada Cuidado hein, os cara tem spy na nossa liderança, sabem até que vocês estão brigando por macho e ta quase rachando a tribo

Você gastar mais dinheiro que os outros não te faz melhor
Calma que o jogo tem tempo para fluir, não se resume a duas semana de início e seus membros sabem pois no 107 acharam que tava fácil e nos sabemos o resultado.

E esse que ja fez academia vc já sabe em quem vai ir né rs
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
UNIAO DIVINE + ENF enfrentará em brve os cavalinhos com chifre

Não precisa ser muito inteligente pr saber que os unicornios logo caem. Estão se achando por estar com um bom elenco, porém sao muitos membros e muitas lideranças internas, tem o pessoal da mal dimais, pessoal do biel, constantine, spank e tantos outros etc. nao vai demorar a rachar.
Está assinado
 

.DeaTh NoTe.

Membro Notável
Pontuação de reações
225
Estou vendo alguns ai com 3 aldeias e não tem nem a medalha de 5.000 tropas recrutadas.
Esta certo isso?

Bom vou esperar esses tipos la no 111....
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
Estou vendo alguns ai com 3 aldeias e não tem nem a medalha de 5.000 tropas recrutadas.
Esta certo isso?

Bom vou esperar esses tipos la no 111....

Nobre vale 100 de população, então provavelmente está certo.

Caso tenha mais dúvidas, manda aqui no forum q a galera responde.
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Estou vendo alguns ai com 3 aldeias e não tem nem a medalha de 5.000 tropas recrutadas.
Esta certo isso?

Bom vou esperar esses tipos la no 111....
Pq tu não entra no Br logo? Visão de dentro é melhor :D
Os cara entra com pre-made selecionada, só membro bom e acha que joga sendo carregado, mas poucos jogam bem entrando em uma spqr, se tu precisa de panela pra ganhar algo és um cone
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Ah pronto kkkkkkkkk ter um time bom tira o mérito de uma boa performance agora?
Mano, a questão não é essa, e que nego chega com um bom elenco, e os moitas tudo cresce em cima por acharem que jogam, mas nunca ficam na página principal quando o Br se fecha
 

Frajola90 TOY

Membro Notável
Pontuação de reações
429
Mercado tá com a taxa de venda horrível já, cadê os caras da compra? Tão off já? Fiquei alguns dias de castigo, porém a liberdade cantou

Tem um tal de frajola aqui nesse 110 @- Cho que eu já considero demais, quero ser truta desse cara, ele tem bom gosto pra odiar noobs e fazer amizades... Alô frajolinha tá por aí? me nota!
Oi lindo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo