Sugestão Configurações mundo 107

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Não há como agradar a todos, mas se você por um momento se identificou com essas configurações, por favor apoie, faça suas críticas e suas sugestões.
Deixem a rivalidade entre tribos e entre jogadores de lado por um momento e ajude a moldar configurações que agradem a comunidade ou pelo menos parte dela !


Velocidade do jogo: 1.8
Velocidade das unidades: 1.0
Demolir edifício: Ativo
Moral: Ativo (baseado em tempo)
Milésimos de segundo: Ativo
Limite de ataques falsos: 1% dos pontos da aldeia
Sistema de pesquisa: Sistema de 3 níveis [ DEIXAR O JOGO MAIS ESTRATEGICO ]
Igreja: Inativo
Torre de vigia: Ativo
Realizações: Ativo
Aldeias bárbaras crescem por conta própria: Ativo até 1500 pontos
Aldeias bônus: Aldeias bônus ativadas
Tempo para cancelar ataques: 10 minutos
Período de tempo para cancelar transportes: 5 minutos
Bônus noturno: Ativo das 24:00 até 7:00
Proteção contra ataques para novatos: 4 dias
Proporção máxima (atacante: defensor): Inativo
Bandeiras: Ativo
Saque: Ativo, COLETA [ INATIVO ]
Fortaleza: Inativo
Unidades
Arqueiros: Inativo
Sistema de exploração: O explorador pode relatar tropas, edifícios, recursos e unidades estrangeiras.
Paladino: Ativo, habilidades podem ser aprendidas.
Milícia: Ativo
Nobre
Comprado usando Moedas de ouro
Distância máxima de viagem dos nobres: 70 campos [ EVITAR O ''EMPRESTIMO DE CONTAS'' ]
Redução de lealdade por ataque do nobre: 20-35
Aumento de lealdade por hora: 1.8
Configuração
Limite de membros por tribo: 40 [ EVITAR FUSAO ENTRE INIMIGOS PARA FECHAR O SERVER ]
Capacidade de atacar membros da tribo: Ataques contra membros da tribo chegam como visita e, portanto, não causam dano
Níveis da tribo: Ativo
Modo de férias: Ativo
Restrições para modo de férias: Restrições de acesso ao substituto após uma conta ter ficado em modo de férias por 30 dias restando 60 dias.
Comércio livre: Ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador.
Apoio fora da tribo : Não é possível apoiar aldeias fora da tribo do jogador. A associação à tribo é verificada quando o suporte é enviado e na chegada. O apoio é retirado com a mudança de tribo. [IMPOSSIBILITAR PRIMOS E TORNAR POSSIVEL APOIAR ALDEIAS NOBLADAS EM OPS ]


Capacidade de selecionar a direção de início: Ativo
Condições de vitória: Após 180 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 80% das aldeias por 14 dias.
 

- White Walker.

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8.305
Velocidade acho que deve ser 1.0 o 106 foi 2.0 e 105 1.5

Sistema de pesquisa ferreiro foi no 105.



Acho que a parte de apoiar para fora de tribo deve ser retirada definitivamente nos futuros brs

Não ter mover perto de amigo e sim voltar ao old school

Quem sai da tribo a partir dos 30/60 dias fica sem receber apoio por 5 dias
 

Absolut Vodka

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Velocidade do jogo: 1.8
Velocidade das unidades: 1.0
Demolir edifício: Ativo
Moral: Ativo (baseado em tempo)
Milésimos de segundo: Ativo
Limite de ataques falsos: 1% dos pontos da aldeia
Sistema de pesquisa: Sistema de 3 níveis [ DEIXAR O JOGO MAIS ESTRATEGICO ]
Igreja: Inativo
Torre de vigia: Ativo
Realizações: Ativo
Aldeias bárbaras crescem por conta própria: Ativo até 1500 pontos
Aldeias bônus: Aldeias bônus ativadas
Tempo para cancelar ataques: 10 minutos
Período de tempo para cancelar transportes: 5 minutos
Bônus noturno: Ativo das 24:00 até 7:00
Proteção contra ataques para novatos: 4 dias
Proporção máxima (atacante: defensor): Inativo
Bandeiras: Ativo
Saque: Ativo, COLETA [ INATIVO ]
Fortaleza: Inativo
Unidades
Arqueiros: Inativo
Sistema de exploração: O explorador pode relatar tropas, edifícios, recursos e unidades estrangeiras.
Paladino: Ativo, habilidades podem ser aprendidas.
Milícia: Ativo
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Comprado usando Moedas de ouro
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Redução de lealdade por ataque do nobre: 20-35
Aumento de lealdade por hora: 1.8
Configuração
Limite de membros por tribo: 40 [ EVITAR FUSAO ENTRE INIMIGOS PARA FECHAR O SERVER ]
Capacidade de atacar membros da tribo: Ataques contra membros da tribo chegam como visita e, portanto, não causam dano
Níveis da tribo: Ativo
Modo de férias: Ativo
Restrições para modo de férias: Restrições de acesso ao substituto após uma conta ter ficado em modo de férias por 30 dias restando 60 dias.
Comércio livre: Ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador.
Apoio fora da tribo : Não é possível apoiar aldeias fora da tribo do jogador. A associação à tribo é verificada quando o suporte é enviado e na chegada. O apoio é retirado com a mudança de tribo. [IMPOSSIBILITAR PRIMOS E TORNAR POSSIVEL APOIAR ALDEIAS NOBLADAS EM OPS ]


Capacidade de selecionar a direção de início: Ativo
Condições de vitória: Após 180 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 80% das aldeias por 14 dias.

Seria minha configuração ideal, mudando apenas alguns pontos:

- Pesquisa simples
- Sem limite de fakes (deixar o jogo mais estratégico)
- Coleta ativa, ideal para aqueles que começam com defesa.
- Aumento de lealdade 2 por hora, evitar número quebrado.

Ou simplesmente essas configurações mesmo, porém com velocidade 1 e vrauuu
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
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4.116
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Velocidade do jogo: 1.8
Velocidade das unidades: 1.0
Demolir edifício: Ativo
Moral: Ativo (baseado em tempo)
Milésimos de segundo: Ativo
Limite de ataques falsos: 1% dos pontos da aldeia
Sistema de pesquisa: Sistema de 3 níveis [ DEIXAR O JOGO MAIS ESTRATEGICO ]
Igreja: Inativo
Torre de vigia: Ativo
Realizações: Ativo
Aldeias bárbaras crescem por conta própria: Ativo até 1500 pontos
Aldeias bônus: Aldeias bônus ativadas
Tempo para cancelar ataques: 10 minutos
Período de tempo para cancelar transportes: 5 minutos
Bônus noturno: Ativo das 24:00 até 7:00
Proteção contra ataques para novatos: 4 dias
Proporção máxima (atacante: defensor): Inativo
Bandeiras: Ativo
Saque: Ativo, COLETA [ INATIVO ]
Fortaleza: Inativo
Unidades
Arqueiros: Inativo
Sistema de exploração: O explorador pode relatar tropas, edifícios, recursos e unidades estrangeiras.
Paladino: Ativo, habilidades podem ser aprendidas.
Milícia: Ativo
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Comprado usando Moedas de ouro
Distância máxima de viagem dos nobres: 70 campos [ EVITAR O ''EMPRESTIMO DE CONTAS'' ]
Redução de lealdade por ataque do nobre: 20-35
Aumento de lealdade por hora: 1.8
Configuração
Limite de membros por tribo: 40 [ EVITAR FUSAO ENTRE INIMIGOS PARA FECHAR O SERVER ]
Capacidade de atacar membros da tribo: Ataques contra membros da tribo chegam como visita e, portanto, não causam dano
Níveis da tribo: Ativo
Modo de férias: Ativo
Restrições para modo de férias: Restrições de acesso ao substituto após uma conta ter ficado em modo de férias por 30 dias restando 60 dias.
Comércio livre: Ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador.
Apoio fora da tribo : Não é possível apoiar aldeias fora da tribo do jogador. A associação à tribo é verificada quando o suporte é enviado e na chegada. O apoio é retirado com a mudança de tribo. [IMPOSSIBILITAR PRIMOS E TORNAR POSSIVEL APOIAR ALDEIAS NOBLADAS EM OPS ]


Capacidade de selecionar a direção de início: Ativo
Condições de vitória: Após 180 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 80% das aldeias por 14 dias.

Limite de tribos 60..

velocidade 2 de jogo.. 1,5 tropas...

arqueiro ativo..

igreja inativo sem duvidas...
 

*Mazz*

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Eu penso assim. Se as configurações te agradam, entre. Se não, procure outro BR. Ou até outro país. Joguei uma vez lá no de Portugal e achei bem legal. Foi machado pra todo lado, acharam até que eu estava jogando sujo.
 

pr0m4xine

Membro Conhecido
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Velocidade acho que deve ser 1.0 o 106 foi 2.0 e 105 1.5

Sistema de pesquisa ferreiro foi no 105.



Acho que a parte de apoiar para fora de tribo deve ser retirada definitivamente nos futuros brs

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Quem sai da tribo a partir dos 30/60 dias fica sem receber apoio por 5 dias
O .IT tem velocidade 0,0 pode ser assim :) é como toda a gente ai gosta na maioria

Ou se não velocidade de jogo 1.5 ou 1.8, tropas 1.5, e limite membros na tribo 80 a 100 se for de mais metam tribos de 1 menbro ou 2, sem igreja, arqueiros activos, nível nas tropas activo seria interessante também coleta activa pps tanto me faz
 

Brolindoo

Membro Notável
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Velocidade do jogo: 1.8
Velocidade das unidades: 1.0
Demolir edifício: Ativo
Moral: Ativo (baseado em tempo)
Milésimos de segundo: Ativo
Limite de ataques falsos: 1% dos pontos da aldeia
Sistema de pesquisa: Sistema de 3 níveis [ DEIXAR O JOGO MAIS ESTRATEGICO ]
Igreja: Inativo
Torre de vigia: Ativo
Realizações: Ativo
Aldeias bárbaras crescem por conta própria: Ativo até 1500 pontos
Aldeias bônus: Aldeias bônus ativadas
Tempo para cancelar ataques: 10 minutos
Período de tempo para cancelar transportes: 5 minutos
Bônus noturno: Ativo das 24:00 até 7:00
Proteção contra ataques para novatos: 4 dias
Proporção máxima (atacante: defensor): Inativo
Bandeiras: Ativo
Saque: Ativo, COLETA [ INATIVO ]
Fortaleza: Inativo
Unidades
Arqueiros: Inativo
Sistema de exploração: O explorador pode relatar tropas, edifícios, recursos e unidades estrangeiras.
Paladino: Ativo, habilidades podem ser aprendidas.
Milícia: Ativo
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Comprado usando Moedas de ouro
Distância máxima de viagem dos nobres: 70 campos [ EVITAR O ''EMPRESTIMO DE CONTAS'' ]
Redução de lealdade por ataque do nobre: 20-35
Aumento de lealdade por hora: 1.8
Configuração
Limite de membros por tribo: 40 [ EVITAR FUSAO ENTRE INIMIGOS PARA FECHAR O SERVER ]
Capacidade de atacar membros da tribo: Ataques contra membros da tribo chegam como visita e, portanto, não causam dano
Níveis da tribo: Ativo
Modo de férias: Ativo
Restrições para modo de férias: Restrições de acesso ao substituto após uma conta ter ficado em modo de férias por 30 dias restando 60 dias.
Comércio livre: Ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador.
Apoio fora da tribo : Não é possível apoiar aldeias fora da tribo do jogador. A associação à tribo é verificada quando o suporte é enviado e na chegada. O apoio é retirado com a mudança de tribo. [IMPOSSIBILITAR PRIMOS E TORNAR POSSIVEL APOIAR ALDEIAS NOBLADAS EM OPS ]


Capacidade de selecionar a direção de início: Ativo
Condições de vitória: Após 180 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 80% das aldeias por 14 dias.

Velocidade do jogo: 1.0 (mundo rapido ja tem vários. Mundo rapido +tropas rápidas é pra quem tem tempo de sobra)
Velocidade das unidades: 1.0

Limite de ataques falsos: 1% dos pontos da aldeia
(mantém. sem limite de ataques falsos favorece os botzeiros)

Ferreiro 3 niveis é uma boa. é mais estratégico mesmo. Mas com arcos pf

Sistema de pesquisa: Sistema de 3 níveis [ DEIXAR O JOGO MAIS ESTRATEGICO ]
Igreja: Inativo
Torre de vigia: Ativo
Realizações: Ativo
Aldeias bárbaras crescem por conta própria: Ativo até 1500 pontos
Aldeias bônus: Aldeias bônus ativadas
Tempo para cancelar ataques: 10 minutos
Período de tempo para cancelar transportes: 5 minutos
Bônus noturno: Ativo das 24:00 até 7:00
Proteção contra ataques para novatos: 4 dias
Proporção máxima (atacante: defensor): Inativo
Bandeiras: Ativo



Saque: Inativo, COLETA [ ATIVO ] (Deixa sem saque e com coleta. Existem scripts autorizados de coleta em massa. Mas não há scripts autorizados que farmam sozinhos)
Arqueiros: ativo (Se for ferreiro de níveis)

Limite de membros por tribo: 40 [ EVITAR FUSAO ENTRE INIMIGOS PARA FECHAR O SERVER ]
Capacidade de atacar membros da tribo: NAO BATEM COMO VISITA


Minhas sugestões acima. Concorda ou sem corda?
 

Absolut Vodka

Membro Notável
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1.652
Velocidade do jogo: 1.0 (mundo rapido ja tem vários. Mundo rapido +tropas rápidas é pra quem tem tempo de sobra)
Velocidade das unidades: 1.0

Limite de ataques falsos: 1% dos pontos da aldeia
(mantém. sem limite de ataques falsos favorece os botzeiros)

Ferreiro 3 niveis é uma boa. é mais estratégico mesmo. Mas com arcos pf

Saque: Inativo, COLETA [ ATIVO ] (Deixa sem saque e com coleta. Existem scripts autorizados de coleta em massa. Mas não há scripts autorizados que farmam sozinhos)
Arqueiros: ativo (Se for ferreiro de níveis)

Limite de membros por tribo: 40 [ EVITAR FUSAO ENTRE INIMIGOS PARA FECHAR O SERVER ]
Capacidade de atacar membros da tribo: NAO BATEM COMO VISITA


Minhas sugestões acima. Concorda ou sem corda?

Putz, sem corda.

Velo 1 até concordo, é ótimo pra quem tem o que fazer e quer jogar, pra mim isso vale.

Ferreiro de 3 níveis é muito chatooo, e o saque faz parte do TribalWars, é onde separa o joio do trigo, tirar o saque pra mim é tirar a essência.

Sobre não bater como visita em membros da tribo concordo também.

Se for mundo com torre acho que deveria ser sem limite de fake, e mundo sem torre com 1%, tá muito fácil defender desse jeito.
 

- H A I N E K E N -

Membro Notável
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Saque: Inativo, COLETA [ ATIVO ] (Deixa sem saque e com coleta. Existem scripts autorizados de coleta em massa. Mas não há scripts autorizados que farmam sozinhos)

Boa tarde, as configurações não permite ter um BR com Coleta Ativo sem Saque (farm), a Coleta caminha sempre com saque...
Já o Saque pode ser ativo sem a coleta, do contrário não dá!

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars

podia ter algum br que após um certo tempo não poderia mais o jogador trocar de tribo hehe

Nosso Server não permite essa configuração (eu mesmo já propus essa configuração, quando fiz para o mundo-106), infelizmente!

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 

- White Walker.

Membro Notável
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8.305
podia ter algum br que após um certo tempo não poderia mais o jogador trocar de tribo hehe
Isso que tem dito, a allura disse que não pode proibir ninguém que se mantenha numa tribo

Mas pode se fazer algo antes da pessoa querer trocar pense 2x, aos 60/90 dias eu fecham as tribos ou quem sai para trocar não pode receber apoio por um determinado tempo

Nosso Server não permite essa configuração (eu mesmo já propus essa configuração, quando fiz para o mundo-106), infelizmente!

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
Porque não permite?
Quem não permite?

Eu acho que essas coisas têm que ser explicadas para nós que ficamos reclamar kkkk e que pode se fazer?
 

Brolindoo

Membro Notável
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Boa tarde, as configurações não permite ter um BR com Coleta Ativo sem Saque (farm), a Coleta caminha sempre com saque...
Já o Saque pode ser ativo sem a coleta, do contrário não dá!

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars

Ah que pena
bom pra quem "gosta de saque"
vai saquear 24/7

entao tira saque e coleta .
Minha justificativa pra manter coleta on e saque inativo é válida

Ferreiro de 3 níveis é muito chatooo, e o saque faz parte do TribalWars, é onde separa o joio do trigo, tirar o saque pra mim é tirar a essência.

é chato no começo
depois nem faz diferença.

eu prefiro farm ON do que off. mas infelismente melhor off
 

Y U M I E

Membro Notável
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596
Não entendo esse server....

No .net que é o produto que interessa pra Inno (cobra em dólar) pode ter 1000000000000 coplayers... no .br não pode

No .net é possivel configurar servidor que proíba troca de tribo após um período no .br não pode....

WTF porque caminhamos tão distantes do .net?

Outro detalhe, no fórum do Br 105 a @allura prometeu trabalhar a ideia de um mundo sem farm, sem coleta e sem funções premium... morreu essa ideia?
@Johnny Tapia
@- H A I N E K E N -
 
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