Sugestão Configurações mundo 107

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TenFarinha

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Não há como agradar a todos, mas se você por um momento se identificou com essas configurações, por favor apoie, faça suas críticas e suas sugestões.
Deixem a rivalidade entre tribos e entre jogadores de lado por um momento e ajude a moldar configurações que agradem a comunidade ou pelo menos parte dela !


Velocidade do jogo: 1.8
Velocidade das unidades: 1.0
Demolir edifício: Ativo
Moral: Ativo (baseado em tempo)
Milésimos de segundo: Ativo
Limite de ataques falsos: 1% dos pontos da aldeia
Sistema de pesquisa: Sistema de 3 níveis [ DEIXAR O JOGO MAIS ESTRATEGICO ]
Igreja: Inativo
Torre de vigia: Ativo
Realizações: Ativo
Aldeias bárbaras crescem por conta própria: Ativo até 1500 pontos
Aldeias bônus: Aldeias bônus ativadas
Tempo para cancelar ataques: 10 minutos
Período de tempo para cancelar transportes: 5 minutos
Bônus noturno: Ativo das 24:00 até 7:00
Proteção contra ataques para novatos: 4 dias
Proporção máxima (atacante: defensor): Inativo
Bandeiras: Ativo
Saque: Ativo, COLETA [ INATIVO ]
Fortaleza: Inativo
Unidades
Arqueiros: Inativo
Sistema de exploração: O explorador pode relatar tropas, edifícios, recursos e unidades estrangeiras.
Paladino: Ativo, habilidades podem ser aprendidas.
Milícia: Ativo
Nobre
Comprado usando Moedas de ouro
Distância máxima de viagem dos nobres: 70 campos [ EVITAR O ''EMPRESTIMO DE CONTAS'' ]
Redução de lealdade por ataque do nobre: 20-35
Aumento de lealdade por hora: 1.8
Configuração
Limite de membros por tribo: 40 [ EVITAR FUSAO ENTRE INIMIGOS PARA FECHAR O SERVER ]
Capacidade de atacar membros da tribo: Ataques contra membros da tribo chegam como visita e, portanto, não causam dano
Níveis da tribo: Ativo
Modo de férias: Ativo
Restrições para modo de férias: Restrições de acesso ao substituto após uma conta ter ficado em modo de férias por 30 dias restando 60 dias.
Comércio livre: Ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador.
Apoio fora da tribo : Não é possível apoiar aldeias fora da tribo do jogador. A associação à tribo é verificada quando o suporte é enviado e na chegada. O apoio é retirado com a mudança de tribo. [IMPOSSIBILITAR PRIMOS E TORNAR POSSIVEL APOIAR ALDEIAS NOBLADAS EM OPS ]


Capacidade de selecionar a direção de início: Ativo
Condições de vitória: Após 180 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 80% das aldeias por 14 dias.



Tiraria aldeia bônus
E proporção atk:def 20:1
 

pr0m4xine

Membro Conhecido
Pontuação de reações
42
um mundo assim teria que liberar o apoio dos aliados...não dá pra querer tudo no fim das contas, mas acho que seria justo

bloqueia o reposicionamento mas libera apoio entre allies

acho que isso não faria diferença no final só ganha quem tem de ganhar

Então e essas contas fantasmas como voces descobrem nunca vi nenhuma pessoalmente eu jogo desde 2004 e nunca vi isso de contas fantamas tem de me explicar que raio é isso
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Então e essas contas fantasmas como voces descobrem nunca vi nenhuma pessoalmente eu jogo desde 2004 e nunca vi isso de contas fantamas tem de me explicar que raio é isso

O famoso primo que para de jogar e da a aldeia. Ou então as várias contas que surgem do lado de algum jogador e viram tudo bárbaras fazendo o famoso mar de bárbaras.
Se tu nunca viu isso ou tu nunca vai no mapa do tw ou tu jogava outro jogo e acha q é tw xDD
 

pr0m4xine

Membro Conhecido
Pontuação de reações
42
O famoso primo que para de jogar e da a aldeia. Ou então as várias contas que surgem do lado de algum jogador e viram tudo bárbaras fazendo o famoso mar de bárbaras.
Se tu nunca viu isso ou tu nunca vai no mapa do tw ou tu jogava outro jogo e acha q é tw xDD

men nem sei que falas primo nunca vi tal coisa em todos os mundos que joguei normalmente o mar de barbaras pelo que joguei é por jogadores que reiniciam o jogo ou desistem ou por ataques excessivos com catapultas pessoalmente já não sei qual é o edifício que faz perder a lealdade através da catapulta mas cheguei a fazer isso dezenas de vezes nos servers .pt á uns bons anos atrás
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Então e essas contas fantasmas como voces descobrem nunca vi nenhuma pessoalmente eu jogo desde 2004 e nunca vi isso de contas fantamas tem de me explicar que raio é isso
Não manjo como se os caras conseguem fazer essas contas fantasmas. Mas uma uma vez abri um ticket denunciando esse tipo de conta pq estava escancarado. Os fantasmas tinham, não me lembro mais só um exemplo, bi001, bi002, bi003 e assim seguia até o bi0010. Denunciei e elas foram banidas.
 

Furukita

Membro
Pontuação de reações
4
Não manjo como se os caras conseguem fazer essas contas fantasmas. Mas uma uma vez abri um ticket denunciando esse tipo de conta pq estava escancarado. Os fantasmas tinham, não me lembro mais só um exemplo, bi001, bi002, bi003 e assim seguia até o bi0010. Denunciei e elas foram banidas.
Li em algum lugar que sugeriram confirmar o numero de telefone para criar a conta . Isso iria reduzir drasticamente isso. Hoje qualquer email se faz em menos de 5 min.

Tem que ter uma trava nisso.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.254
Li em algum lugar que sugeriram confirmar o numero de telefone para criar a conta . Isso iria reduzir drasticamente isso. Hoje qualquer email se faz em menos de 5 min.

Tem que ter uma trava nisso.
É nr de telefone? Kkkkkkk quem é doido por isso compra 1001 cartões, ou pede a família toda,amigos

Acho que nr não podiam devido as regras da privacidade
 

Sigmund

Membro
Pontuação de reações
18
A ideia de pedir o número de telefone, iria diminuir muito as multi contas, podiam fazer da forma que gere um codigo no número que vc colocou, para confirmar o cadastro da conta no site.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
Todas essas ideias sao sugestões que já foram apresentadas em outros tópicos e post aqui do fórum.
São ideias boas, com um bom objetivo. Mas se fossem para serem aplicadas já teriam sido.
 

n1k0

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
sabemos bem que o suporte nunca vai fazer um mundo com velocidade rapida e tropas rapidas entao o jeito é tentar achar um equilibrio entre as duas coisas
 

pr0m4xine

Membro Conhecido
Pontuação de reações
42
Não entendo esse server....

No .net que é o produto que interessa pra Inno (cobra em dólar) pode ter 1000000000000 coplayers... no .br não pode

No .net é possivel configurar servidor que proíba troca de tribo após um período no .br não pode....

WTF porque caminhamos tão distantes do .net?

Outro detalhe, no fórum do Br 105 a @allura prometeu trabalhar a ideia de um mundo sem farm, sem coleta e sem funções premium... morreu essa ideia?
@Johnny Tapia
@- H A I N E K E N -
mais tarde ou mais cedo vai existir a não ser que já exista e não reparei nisso
 

Awaken

Membro
Pontuação de reações
24
Gostaria de um mundo velocidade de jogo 1
Tropas 0.5, igual os 2 últimos .net...

Arqueiros ativo, e sem recursos por pp(vice-versa)
 
Última edição:

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Não entendo esse server....

No .net que é o produto que interessa pra Inno (cobra em dólar) pode ter 1000000000000 coplayers... no .br não pode

No .net é possivel configurar servidor que proíba troca de tribo após um período no .br não pode....

WTF porque caminhamos tão distantes do .net?

Outro detalhe, no fórum do Br 105 a @allura prometeu trabalhar a ideia de um mundo sem farm, sem coleta e sem funções premium... morreu essa ideia?
@Johnny Tapia
@- H A I N E K E N -

Br 106 foi um Br sem farme sem coleta, as funções prémios q esta activa nem faz tanta diferença para o mudo ja que as mina de recursos sem nem um bonuss ja pega quase 10k por hora
 

King of Bacon

Membro
Pontuação de reações
6
Joguei a 13 anos atras, ate esqueci minha conta hoje to nessa. Minha experiência voltando a jogar foi péssima !

To jogando no 106 .

Antes as tribos guerreavam pelos continentes, o mundo demorava mais pra acabar .. era mais gostoso jogar tribal .. hoje mal começa o mundo com auxilio das pp's , o player ja fica com um monte de aldeia, é um entra e sai, cria e fecha tribo .. acabou com a graça nao tem 2 meses e o mapa ta totalmente dominado de allys grandes ..

Pra voltar a ter a dinamica que tinha antes podiam:

- Limitar a compra de recurso por PP diariamente / deixar uma taxa maior a cada compra
- Limitar a criação de tribo apenas com ponto premium, limitar numero de membros a 40 !
- Negar o apoio a membros fora da tribo !
- Liberar farm de aldeias barbaras !

Questao é :
deviam controlar uso das pp's para evitar a diferenca gigantesca que existe entre players que nao gastam . A diferença é absurda e quebra o jogo ..

Evitar criacoes de "familias" gigantescas .. acho ridiculo esse tipo de mentalidade e acaba com o jogo. Mal começa o mundo, ja acabam com tudo, e tudo inclui players .. Controlar a criacao de tribos , negar apoios para fora da tribo ajuda ..

Liberar farm ! Pra o jogo voltar a ser mais competitivo ! Mal começo o 106 e ta tdo dominado... Tribal tu se nao criou a conta no dia do lancamento do mundo ja era .. ta muito desequilibrado
 

nbomb

Membro Notável
Pontuação de reações
80
Velocidade 2
Velocidade das tropas 1
Saque ativo/ coleta inativo - pode ser alterado
Bônus noturno de 00h às 7h -
Igreja inativo - imprescindível
Torre Inativo - imprescindível
Arqueiro Inativo
Sem limites de ataques falsos - imprescindível
Apoio somente para própria tribo
Tribo com 40 membros
Muitas aldeias barbaras
Moral ativo
Recursos premium - Somente redução de construção e subscrições.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
Tribal tu se nao criou a conta no dia do lancamento do mundo ja era .. ta muito desequilibrado

Real

Antes era possível começar atrasado, hoje é mais complicado fazer isso.

Velocidade 2
Velocidade das tropas 1
Saque ativo/ coleta inativo - pode ser alterado
Bônus noturno de 00h às 7h -
Igreja inativo - imprescindível
Torre Inativo - imprescindível
Arqueiro Inativo
Sem limites de ataques falsos - imprescindível
Apoio somente para própria tribo
Tribo com 40 membros
Muitas aldeias barbaras
Moral ativo
Recursos premium - Somente redução de construção e subscrições.

Você provavelmente tem bastante tempo disponível pra jogar, está quase um speed isso dai.
haushaushaushaushauss
Fico pensando naqueles que ficarão o dia todo rodando fakes. Seria muito divertido, ne? E sem torre ainda, puts. kkkkkkkkkk
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Velocidade 2
Velocidade das tropas 1
Saque ativo/ coleta inativo - pode ser alterado
Bônus noturno de 00h às 7h -
Igreja inativo - imprescindível
Torre Inativo - imprescindível
Arqueiro Inativo
Sem limites de ataques falsos - imprescindível
Apoio somente para própria tribo
Tribo com 40 membros
Muitas aldeias barbaras
Moral ativo
Recursos premium - Somente redução de construção e subscrições.
Não aceito isso, apoio somente pra própria tribo novamente mesma coisa do mundo 106, para de ser doente cara.

@allura solta as configurações pra nós

Velo 1
Sem igreja
Tribo 40/60 membros

Daquele jeitão, estamos apreensivos aqui rsrs

Mesmo sabendo que não é oficial

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo