Sugestão Configurações mundo 107

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
715
Outro detalhe, no fórum do Br 105 a @allura prometeu trabalhar a ideia de um mundo sem farm, sem coleta e sem funções premium... morreu essa ideia?
@Johnny Tapia
@- H A I N E K E N -

Boa noite, com certeza ela está trabalhando nisso além de outras coisas mais, porém, é algo que leva tempo, não é simplesmente falar vamos fazer e pronto, tem os programadores do jogo também que avaliam tudo!
Quando tivermos novidades postaremos a respeito com certeza fiquem tranquilos! Tudo que leio aqui repasso para todos os supervisores nada deixo passar, podem contar comigo, só não garanto nada, porém tudo que escrevem nada fica em vão!

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.253
Boa noite, com certeza ela está trabalhando nisso além de outras coisas mais, porém, é algo que leva tempo, não é simplesmente falar vamos fazer e pronto, tem os programadores do jogo também que avaliam tudo!
Quando tivermos novidades postaremos a respeito com certeza fiquem tranquilos! Tudo que leio aqui repasso para todos os supervisores nada deixo passar, podem contar comigo, só não garanto nada, porém tudo que escrevem nada fica em vão!

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars

Obrigado pelo seu feedback.
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Boa noite, com certeza ela está trabalhando nisso além de outras coisas mais, porém, é algo que leva tempo, não é simplesmente falar vamos fazer e pronto, tem os programadores do jogo também que avaliam tudo!
Quando tivermos novidades postaremos a respeito com certeza fiquem tranquilos! Tudo que leio aqui repasso para todos os supervisores nada deixo passar, podem contar comigo, só não garanto nada, porém tudo que escrevem nada fica em vão!

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
Nossa se fizer esse mundo assim Good
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Acho que um primeiro passo visando mundos melhores é retirar do jogo a opção de realocar perto de amigo. Apenas podendo escolher região mesmo.
Vai acabar com os mares de bárabras ou até mesmo os 'primos' que param de jogar com aldeias upadas ;P

ou no mínimo dificultar um pouco pro cara conseguir ter alguma conta por perto, que seria top já visto os ultimos mundos com aqueles mapas super densos
 

Elvis 888

Membro
Pontuação de reações
5
Acho bom continuar com deslocar para perto do amigo, porque as vezes o player renascer perto de uma aldeia forte e nao da mais pra renascer, ai vc add aquém quemdo mapa que e fraca e desloca pra lá.
Tipo axtribo que tou eles fazem assim, no começo do mundo eles nasce a aldeia e sempre no começo caem no meio do mapa com tribos fortes ai pra sair do meio uns player da tribo vao para as bordas do mapa, ai o pessoal usar pra nascer perto do amigo
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.253
Acho bom continuar com deslocar para perto do amigo, porque as vezes o player renascer perto de uma aldeia forte e nao da mais pra renascer, ai vc add aquém quemdo mapa que e fraca e desloca pra lá.
Tipo axtribo que tou eles fazem assim, no começo do mundo eles nasce a aldeia e sempre no começo caem no meio do mapa com tribos fortes ai pra sair do meio uns player da tribo vao para as bordas do mapa, ai o pessoal usar pra nascer perto do amigo
antigamente nao tinha nada isso e as pessoas sobrevivam mais tempo

Hoje em dia reposicionas 100 multis do teu lado e ja vives que nem um rei

#tirarReposicionamneto
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Acho bom continuar com deslocar para perto do amigo, porque as vezes o player renascer perto de uma aldeia forte e nao da mais pra renascer, ai vc add aquém quemdo mapa que e fraca e desloca pra lá.
Tipo axtribo que tou eles fazem assim, no começo do mundo eles nasce a aldeia e sempre no começo caem no meio do mapa com tribos fortes ai pra sair do meio uns player da tribo vao para as bordas do mapa, ai o pessoal usar pra nascer perto do amigo

Nesse caso só esperar um tempo pra entrar no mundo nas bordas ué.
E mesmo assim, eu acho essa 'feature' de realocar perto do amigo vem causando um impacto muito mais negativo ao servidor do que benéfico.
Fica extremamente evidente os mares de bárbaros ou mares de primos..
Mesmo que o suporte vá la e acabe banindo quem é desleixado na criação das contas. É extremamente fácil tu não linkar de forma nenhuma tua acc main nessas milhões de contas fantasma (dizendo isso por experiência própria mesmo).

Então novamente reforço que deveria ser retirado essa opção de realocar perto de amigo.

Quem ai jogou no br99 sabe do que eu to falando :x
 

Elvis 888

Membro
Pontuação de reações
5
Bom, se for retirar essa opção, vai ter que tirar a opção de quando convidar um amigo, porque esse também nasce perto, ai o player em vez de repocicionar vai só mandar convite para contas fantasma.
 

maxuelmax

Membro
Pontuação de reações
3
Acho que um primeiro passo visando mundos melhores é retirar do jogo a opção de realocar perto de amigo. Apenas podendo escolher região mesmo.
Vai acabar com os mares de bárabras ou até mesmo os 'primos' que param de jogar com aldeias upadas ;P

ou no mínimo dificultar um pouco pro cara conseguir ter alguma conta por perto, que seria top já visto os ultimos mundos com aqueles mapas super densos
Retirar o Realocamento, quer nada né, tem gente que jogar modo Defensivo e um perto do outro de amigos é muito rápido, o apoio chegar
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Bom, se for retirar essa opção, vai ter que tirar a opção de quando convidar um amigo, porque esse também nasce perto, ai o player em vez de repocicionar vai só mandar convite para contas fantasma.
Com certeza, quando eu disse de realocar perto de amigo fica implicito essa funcionalidade também. Não tem que ter nada que favoreça realocar perto de alguém

Retirar o Realocamento, quer nada né, tem gente que jogar modo Defensivo e um perto do outro de amigos é muito rápido, o apoio chegar

Isso ai é papo de quem quer continuar tendo os primos por perto pra apoiar/noblar..
Tu pode escolher a região de inicio. Se querem jogar perto escolham um horário pra todo mundo entrar.

Ou melhor ainda, se quer garantir ficar perto já entra de pré-registro com a tribo e pronto
 

Elvis 888

Membro
Pontuação de reações
5
Isso ai é papo de quem quer continuar tendo os primos por perto pra apoiar/noblar..
Tu pode escolher a região de inicio. Se querem jogar perto escolham um horário pra todo mundo entrar.

Ou melhor ainda, se quer garantir ficar perto já entra de pré-registro com a tribo e pronto
"Isso pode ser concordado".
Ai o player que nao vai ter opção mais de realocar pra fazer BB, nem usar o modo de convidar amigo, vai ter a opção de criar varias tribo, add todas as contas fantasma nas tribos no pré registro, e quando o mundo abrir, vai ta cercado de novo kkk.
Se acabar com essa da tribo nasce perto qual vai ser a graça de ter tribo.
Uma coisa leva a outra, para bloquear umq coisa vai ter que bloquear varias configuracoes, se nao, não vai adiantar nada.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.253
"Isso pode ser concordado".
Ai o player que nao vai ter opção mais de realocar pra fazer BB, nem usar o modo de convidar amigo, vai ter a opção de criar varias tribo, add todas as contas fantasma nas tribos no pré registro, e quando o mundo abrir, vai ta cercado de novo kkk.
Se acabar com essa da tribo nasce perto qual vai ser a graça de ter tribo.
Uma coisa leva a outra, para bloquear umq coisa vai ter que bloquear varias configuracoes, se nao, não vai adiantar nada.
Uma tribo não quer dizer que todos devem estar colados a 2 campo, isso é só piora para evolução da tribo.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
"Isso pode ser concordado".
Ai o player que nao vai ter opção mais de realocar pra fazer BB, nem usar o modo de convidar amigo, vai ter a opção de criar varias tribo, add todas as contas fantasma nas tribos no pré registro, e quando o mundo abrir, vai ta cercado de novo kkk.
Se acabar com essa da tribo nasce perto qual vai ser a graça de ter tribo.
Uma coisa leva a outra, para bloquear umq coisa vai ter que bloquear varias configuracoes, se nao, não vai adiantar nada.

tem toda razão
daí soh vai sobrar um jeito de nascer perto um do outro, o jeito que a galera usava antigamente

sou muito à favor de abrir pelo menos um mundo sem esta função, até porque tira a vantagem das mades...recruit in game volta a ser importante (essência do tribal sempre passou por isso e ainda assim tinha menos traições do que hoje que as mades vem tudo sem recruit in-game)

Retirar o Realocamento, quer nada né, tem gente que jogar modo Defensivo e um perto do outro de amigos é muito rápido, o apoio chegar
um mundo assim teria que liberar o apoio dos aliados...não dá pra querer tudo no fim das contas, mas acho que seria justo

bloqueia o reposicionamento mas libera apoio entre allies
 

maxuelmax

Membro
Pontuação de reações
3
tem toda razão
daí soh vai sobrar um jeito de nascer perto um do outro, o jeito que a galera usava antigamente

sou muito à favor de abrir pelo menos um mundo sem esta função, até porque tira a vantagem das mades...recruit in game volta a ser importante (essência do tribal sempre passou por isso e ainda assim tinha menos traições do que hoje que as mades vem tudo sem recruit in-game)
Ok
Mas aí o pessoal vai querer mass recrut.

Claro que existe que analisar o jogador manda mensagem pra saber e convida, ou também o jogando manda mensagem pra entrar mas passará por análise
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
29
"Isso pode ser concordado".
Ai o player que nao vai ter opção mais de realocar pra fazer BB, nem usar o modo de convidar amigo, vai ter a opção de criar varias tribo, add todas as contas fantasma nas tribos no pré registro, e quando o mundo abrir, vai ta cercado de novo kkk.
Se acabar com essa da tribo nasce perto qual vai ser a graça de ter tribo.
Uma coisa leva a outra, para bloquear umq coisa vai ter que bloquear varias configuracoes, se nao, não vai adiantar nada.
Por mim não precisa ter pré-registro também.
Mas quanto a fazer tribo fantasma, o pré-registro em conjunto por tribo é um link bem forte pro suporte banir caso se verifique que o cara fez pra noblar/farmar. Bem diferente das outras opções que se o cara for minimamente inteligente consegue fazer sem ter relação alguma com a sua conta principal.

Mas de novo, eu sou a favor de não existir forma alguma de se conseguir contas próximas com essa facilidade toda. Então pode arrancar fora o pré-registro também (apesar de eu achar bem menos provável disso acontecer também)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo