LeC v SJ + G.A

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

invencivel03

Membro
Pontuação de reações
26
Alá os caras que abriram o tópico falando de mass recrut e agora tão fazendo mass recruit. Tw sendo tw né kkkkkkkkk
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Leozinho oque è isso, não reclamo de Mass, me disponho até em acharem um texto que reclamo disso. Logo eu que amo mar azul .

Mas a questão é, a Bravo sempre foi uma Lec ?
“brincadeiras a parte, boa guerra a todos “
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.491
e ontem fomos noblar um gafanhoto e ele disse que a gente nunca mais ia dormir, e o pior é que ele estava certo, a gente tem que ficar a noite toda mandando NT pra detetizar os insetos
 
Última edição:

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.245
Leozinho oque è isso, não reclamo de Mass, me disponho até em acharem um texto que reclamo disso. Logo eu que amo mar azul .

Mas a questão é, a Bravo sempre foi uma Lec ?
“brincadeiras a parte, boa guerra a todos “
Não. A gente ia noblar todos eles, tanto que separei familias inteiras de BRAVOS desabrigados.
 

leonardo00100

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
vi um perfil da G.A zuando a LeC "13 nobres snipados", faltou snipar outros 15
Po, foi eu kkk mas não tinha tropa pra snipar os outros 15 :( se não, a contagem no perfil tava maior... O cara vai dar uma zueira, e ficam de mimimi até nisso, meu Deus kkkk
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Po, foi eu kkk mas não tinha tropa pra snipar os outros 15 :( se não, a contagem no perfil tava maior... O cara vai dar uma zueira, e ficam de mimimi até nisso, meu Deus kkkk

Ué, quem o único que chorou foi tu nesse comentário ai. btw, aproveita pra recrutar mais tropas ai que já deve ter nt chegando
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo