Tá tão sossegado aqui na LeC, que eu nem sabia da guerra rs
Dou 1 semana pra G.A virar LeC²
Os caras meteram um mass recruit pesado no continente pra virar todo mundo contra a gente. Nem tem coragem de add as demais tribos na guerra.
Ver anexo 16484
Ver anexo 16485
LeC- ou LeC* qual fica melhor?
RECRUTO QUEM ME MANDAR MP CRIATIVA
mano nao sei o que ta acontecendo eu atualizo o mapa e aparece mais uma tribo da g.a, deve tá querendo competir com a wakanda
o absolut conseguiu fazer um perfil melhor que o proprio lider da G.A, cade o convite dele gafanhotos ???"Essa agregação de gafanhotos tem algumas razões, uma delas é a temperatura. Em altas temperaturas, em períodos de seca, a reprodução aumenta, ou seja, os animais passam pelo ciclo reprodutivo de maneira mais rápida e geram muitos descendentes, por isso a população cresce de maneira gigantesca."
Está apenas começando amigos, quem vai conter a praga?
WAK vira G.A tb. Confia.mano nao sei o que ta acontecendo eu atualizo o mapa e aparece mais uma tribo da g.a, deve tá querendo competir com a wakanda
tomara que eles te ouçamTa caçando história aí em Cho. Daqui a pouco eles recrutam a TFT tb.
"Essa agregação de gafanhotos tem algumas razões, uma delas é a temperatura. Em altas temperaturas, em períodos de seca, a reprodução aumenta, ou seja, os animais passam pelo ciclo reprodutivo de maneira mais rápida e geram muitos descendentes, por isso a população cresce de maneira gigantesca."
Está apenas começando amigos, quem vai conter a praga?
LeC- ou LeC* qual fica melhor?
RECRUTO QUEM ME MANDAR MP CRIATIVA
tomara que eles te ouçam