S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Schifter

Guest
Sinta-se a vontade, só não pode noblar aldeia, ativar até 25% de arqueiro com duplicador de bandeira e não segurar a aldeia hein.
fala isso pro halls, unny e mais uns loucos ai.
aqui tá sobrando bônus de def.

Se perder aldeia em dia de OP, vou noblar seu front e vou pra spam. HAHAHAHAAH

acha que isso aqui é bagunça?
Na SPAM noob não tem vaga, já na PÃO....

Também não.

:)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk corrigindo: foi duplicador, 15% lança, 15% espada, 8% lança 8 esp 8% arco, 25% arco (raro) + PPS muro 0 ao 20 duas vezes..

Inocente esse schifter,

ué? cada vila que você noblou também gastou um monte, eu to cheio de bônus e PP, é contra as regras gastar? me mostra ai filhão.
 
Última edição:

Schifter

Guest
hein?
acabou a receita de ZAP?

só entendi que você é masoquista.


Pedir vaga pra peão? não entendi a relação...
 

DeletedUser107056

Guest
hein?
acabou a receita de ZAP?
acabou hahahahaha

Pedir vaga pra peão? não entendi a relação...
É uma forma de expressão , por exemplo, quando vc vai falar com alguém que não manda em nada, não adianta, não vai resolver nada,tem que ir direto no chefe.
E transferindo pro tw, ai na pão, quem manda é o peixe e o fox, igual aqui na show, eu sou peão tbm, entendeu? :p:oops::rolleyes:
 
Editado por um moderador:

Schifter

Guest
É uma forma de expressão , por exemplo, quando vc vai falar com alguém que não manda em nada, não adianta, não vai resolver nada,tem que ir direto no chefe.
E transferindo pro tw, ai na pão, quem manda é o peixe e o fox, igual aqui na show, eu sou peão tbm, entendeu? :p:oops::rolleyes:
ah tá.
fala lá com eles então kkkkkkkkkkkk

depois a gente conversa.

Nada, estou sempre em aprendizado, obg por me proporcionar essa guerra.!

Estou aposentado (tmj vovo adilson e treemdor) então fico dia inteiro acompanhando jogadas de cada para aderir ao meu jogo.
Ou seja, deixa a tribo apanhar pra ver se copiar o método de jogo tem resultado, porque toda OP que fizemos vocês copiam...

Nosso vovo, pena que smashing não escutou o conselho e o expulsou.. =(

Deixa que a gente recruta os que vocês chamam de noob.
deixa eu ver aqui quantos jogaram na SHOW e vieram pra cá e quantos de cá foram jogar na SHOW.
 
Última edição:

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
fala isso pro halls, unny e mais uns loucos ai.
aqui tá sobrando bônus de def.



acha que isso aqui é bagunça?
Na SPAM noob não tem vaga, já na PÃO....

Também não.

:)



ué? cada vila que você noblou também gastou um monte, eu to cheio de bônus e PP, é contra as regras gastar? me mostra ai filhão.


Ue me fala uma vila que noblei de vcs usei buff e perdi na sequencia ?? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
alias vc errou e feio, pois nao segurou nem 1 full e renoblamos. Como ativa tudo aquilo de buff sem ter a ctz que iria segurar? pois eu vi que limpou o que tinha com 1/2 fulls..

ah tá.
fala lá com eles então kkkkkkkkkkkk

depois a gente conversa.


Ou seja, deixa a tribo apanhar pra ver se copiar o método de jogo tem resultado, porque toda OP que fizemos vocês copiam...



Deixa que a gente recruta os que vocês chamam de noob.
deixa eu ver aqui quantos jogaram na SHOW e vieram pra cá e quantos de cá foram jogar na SHOW.

Uma vez show sempre show, fica a dica kkk se a spam fosse tudo isso não teria membros querendo virar :rolleyes::rolleyes:o_O
 

Schifter

Guest
Nada, estou sempre em aprendizado, obg por me proporcionar essa guerra.!

Estou aposentado (tmj vovo adilson e treemdor) então fico dia inteiro acompanhando jogadas de cada para aderir ao meu jogo.
Ou seja, deixa a tribo apanhar pra ver se copiar o método de jogo tem resultado, porque toda OP que fizemos vocês copiam...

Nosso vovo, pena que smashing não escutou o conselho e o expulsou.. =(

Deixa que a gente recruta os que vocês chamam de noob.
deixa eu ver aqui quantos jogaram na SHOW e vieram pra cá e quantos de cá foram jogar na SHOW
Ue me fala uma vila que noblei de vcs usei buff e perdi na sequencia ?? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
alias vc errou e feio, pois nao segurou nem 1 full e renoblamos. Como ativa tudo aquilo de buff sem ter a ctz que iria segurar? pois eu vi que limpou o que tinha com 1/2 fulls..



Uma vez show sempre show, fica a dica kkk se a spam fosse tudo isso não teria membros querendo virar :rolleyes::rolleyes:o_O
limpou é? tá sabendo legal kkk
enquanto você desesperado perdia tempo renoblando o raiva chorava def.

Jogador querendo virar tem aqui, tem na hero, tem na hog, tem na show...
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Ta meio feia essa op no k53/52

Operação na Halls como falei no grupo antes de ontem, era previsto 500 fulls vermelhos..

Bateu 470 quase acertei na lata, para uma OP regional até que foi mediano, na vdd está sendo pois não bateu nem 30 fulls ainda, então aguardando o resultado final para dar uma opinião melhor sobre.

Ou seja, deixa a tribo apanhar pra ver se copiar o método de jogo tem resultado, porque toda OP que fizemos vocês copiam...
...


Proxima OP show será de FULL NOBRE, deixar avisado, pra vcs não copiarem a gente.rsrs
 

DeletedUser102850

Guest
Operação na Halls como falei no grupo antes de ontem, era previsto 500 fulls vermelhos..

Bateu 470 quase acertei na lata, para uma OP regional até que foi mediano, na vdd está sendo pois não bateu nem 30 fulls ainda, então aguardando o resultado final para dar uma opinião melhor sobre.




Proxima OP show será de FULL NOBRE, deixar avisado, pra vcs não copiarem a gente.rsrs
Mais voceis que tao nos.copiando kkkkkk
A de amanha previsao e muro
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Operação na Halls como falei no grupo antes de ontem, era previsto 500 fulls vermelhos..

Bateu 470 quase acertei na lata, para uma OP regional até que foi mediano, na vdd está sendo pois não bateu nem 30 fulls ainda, então aguardando o resultado final para dar uma opinião melhor sobre.




Proxima OP show será de FULL NOBRE, deixar avisado, pra vcs não copiarem a gente.rsrs


Tou é rindo, vai ser cara de PAU, lá longe !! ahahha
Full nobre eu usei em você nesta regional, você já ta copiando novamente. E só as que ataquei blindou até o talo e meteu paladino máximo, não que eu seja importante, longe disso.... mas vi um ar de preocupação.

Nos primeiros dias que criei a conta perguntei se queriam contratar meus serviços, não quis né, agora baba ai nas taticas ! copia tudo mesmo ! ahhaha
O bom que só vendo tu não vai saber os minimos detalhes, então a ideia original ainda vai prevalecer.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Tou é rindo, vai ser cara de PAU, lá longe !! ahahha
Full nobre eu usei em você nesta regional, você já ta copiando novamente. E só as que ataquei blindou até o talo e meteu paladino máximo, não que eu seja importante, longe disso.... mas vi um ar de preocupação.

Nos primeiros dias que criei a conta perguntei se queriam contratar meus serviços, não quis né, agora baba ai nas taticas ! copia tudo mesmo ! ahhaha
O bom que só vendo tu não vai saber os minimos detalhes, então a ideia original ainda vai prevalecer.

Como eu disse anterior, estou aqui para aprender querida raposa. kk

Brincadeiras a parte, para né. Tudo até aqui apresentado são coisas que são feitas em todos os BRs.

Vem de muro....
 

DeletedUser102850

Guest
Como eu disse anterior, estou aqui para aprender querida raposa. kk

Brincadeiras a parte, para né. Tudo até aqui apresentado são coisas que são feitas em todos os BRs.

Vem de muro....
sim sao feito em todos br mais q voces so adotaram depois que usamos

e amanha quero ver essa op de vcs kkkk
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
sim sao feito em todos br mais q voces so adotaram depois que usamos

e amanha quero ver essa op de vcs kkkk

Sim, FOX da uma diversificada nas Ops que ele faz, foge do padrão, isso é bom, da uma adrenalina doida em defender hehe

Qnd eu espero chuva de nt no mar, vem chuva de full nobre no front, qnd espero isoladas serem focadas, base é focada.

Estou doido pra saber como vai ser a Global, me impressione FOX.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
https://br87.tribalwars.com.br/public_report/ad20a966ef8662f4c9e

https://br87.tribalwars.com.br/public_report/6c6a99fd92d8c4f0ced2951148e5dcbc

https://br87.tribalwars.com.br/public_report/98f4a0d01b7253cd4335bbd3f9001193

E esse fica de LONGE como falador do ANO, não só do mês kkkkkkkkkkkkk

Mas e aí , halls também tá levando sapecada mas tá dando rebolada

Halls Eu sei que voce Tá com raiva

Sapecada ? se eu estou aqui FTW significa que minha conta está bem de boa né ? rsrs

desde ontem 22hr que está tudo defendido.
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
https://br87.tribalwars.com.br/public_report/ad20a966ef8662f4c9e

https://br87.tribalwars.com.br/public_report/6c6a99fd92d8c4f0ced2951148e5dcbc

https://br87.tribalwars.com.br/public_report/98f4a0d01b7253cd4335bbd3f9001193

E esse fica de LONGE como falador do ANO, não só do mês kkkkkkkkkkkkk

Mas e aí , halls também tá levando sapecada mas tá dando rebolada

Halls Eu sei que voce Tá com raiva


Halls com raiva ? To ruim das vistas, quem ta com o "raiva" é você ! Ao menos as vilas :cool:

green.png
Muro 01 (484|446) K44 10,533 - TopaComRaiva? [SH0W] Nyx. [ex-PÃO] 2018-10-02 10:19:00
green.png
Muro 02 (480|461) K44 10,219 - TopaComRaiva? [SH0W] Nyx. [ex-PÃO] 2018-10-02 08:16:05
 

DeletedUser90405

Guest
Halls com raiva ? To ruim das vistas, quem ta com o "raiva" é você ! Ao menos as vilas :cool:

green.png
Muro 01 (484|446) K44 10,533 - TopaComRaiva? [SH0W] Nyx. [ex-PÃO] 2018-10-02 10:19:00
green.png
Muro 02 (480|461) K44 10,219 - TopaComRaiva? [SH0W] Nyx. [ex-PÃO] 2018-10-02 08:16:05

Kkkkkkkkkkkkkkkkk não , ah meu Deus , vou ter q correr pro postinho tomar a vacina

-Topacom Anti-rábica?

Sapecada ? se eu estou aqui FTW significa que minha conta está bem de boa né ? rsrs

desde ontem 22hr que está tudo defendido.


Muro 3 defendido? Nosfa , chocada
Acho que é efeito da raiva q tá me abatendo
Calma q já chego no postinho migah
 
Editado por um moderador:

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Sim, FOX da uma diversificada nas Ops que ele faz, foge do padrão, isso é bom, da uma adrenalina doida em defender hehe

Qnd eu espero chuva de nt no mar, vem chuva de full nobre no front, qnd espero isoladas serem focadas, base é focada.

Estou doido pra saber como vai ser a Global, me impressione FOX.


Sim, nem vou comentar nas táticas senão vai te ajudar nas próximas op.... Mas para o resto da comunidade, eu não estou fazendo sozinho, tenho muita ajuda da tribo, o jogo é em grupo. (só não vou citar os nomes para não comprometer a galera)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo