S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107869

Guest
Pelo menos eu sirvo pra mandar fake, minha principal função.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
vish, já começou o choro.

Choro ? kkkkkkkkkkkkkkk

To é pedindo mais meu bem. Adoro qnd me subestimam com OP regional... Acha que não tenho mapeado meu front 40hrs ? nem adianta rodar fakes com aldeia de defesa schifter meu lindo, hehe fabio tbm nem precisa enviar um real e fake da mesma aldeia, perca de tempo.

Ta fraco dms.

Adilson mt ousado o que ta fazendo, vou te mostrar o que é fubagem linda meu caro, ou vc cola 10 fulls defesa no mesmo MS do ultimo nobre ou vai se arrepender de ter feito aquilo.

Fox vou deixar muro pq to com preguiça de fubar.

Dia 17 que fala?

Esse é um grande dia em meus amigos, ngm vai dormir por um bom tempo kk
 
Última edição:

DeletedUser107869

Guest
Acho que vou ter que virar o R10 nesse BR, ser bruxo dando show.
 

DeletedUser65438

Guest
Choro ? kkkkkkkkkkkkkkk

To é pedindo mais meu bem. Adoro qnd me subestimam com OP regional... Acha que não tenho mapeado meu front 40hrs ? nem adianta rodar fakes com aldeia de defesa schifter meu lindo, hehe fabio tbm nem precisa enviar um real e fake da mesma aldeia, perca de tempo.

Ta fraco dms.

Adilson mt ousado o que ta fazendo, vou te mostrar o que é fubagem linda meu caro, ou vc cola 10 fulls defesa no mesmo MS do ultimo nobre ou vai se arrepender de ter feito aquilo.

Fox vou deixar muro pq to com preguiça de fubar.



Esse é um grande dia em meus amigos, ngm vai dormir por um bom tempo kk

cê é o bixão memo em doido
 

DeletedUser107869

Guest
Nada, estou sempre em aprendizado, obg por me proporcionar essa guerra.!

Estou aposentado (tmj vovo adilson e treemdor) então fico dia inteiro acompanhando jogadas de cada para aderir ao meu jogo.
treemdor relíquia do br14 huehue, 8 anos de br.
 

Schifter

Guest
Choro ? kkkkkkkkkkkkkkk

To é pedindo mais meu bem. Adoro qnd me subestimam com OP regional... Acha que não tenho mapeado meu front 40hrs ? nem adianta rodar fakes com aldeia de defesa schifter meu lindo, hehe fabio tbm nem precisa enviar um real e fake da mesma aldeia, perca de tempo.

Ta fraco dms.

Adilson mt ousado o que ta fazendo, vou te mostrar o que é fubagem linda meu caro, ou vc cola 10 fulls defesa no mesmo MS do ultimo nobre ou vai se arrepender de ter feito aquilo.

Fox vou deixar muro pq to com preguiça de fubar.



Esse é um grande dia em meus amigos, ngm vai dormir por um bom tempo kk
é mesmo é?
nossa, estou surpreso.
fuba ai filho kkkkk
 

DeletedUser107056

Guest
Sinta-se a vontade, só não pode noblar aldeia, ativar até 25% de arqueiro com duplicador de bandeira e não segurar a aldeia hein.
 

DeletedUser107056

Guest
Nada, estou sempre em aprendizado, obg por me proporcionar essa guerra.!

Estou aposentado (tmj vovo adilson e treemdor) então fico dia inteiro acompanhando jogadas de cada para aderir ao meu jogo.
Se perder aldeia em dia de OP, vou noblar seu front e vou pra spam. HAHAHAHAAH
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Sinta-se a vontade, só não pode noblar aldeia, ativar até 25% de arqueiro com duplicador de bandeira e não segurar a aldeia hein.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk corrigindo: foi duplicador, 15% lança, 15% espada, 8% lança 8 esp 8% arco, 25% arco (raro) + PPS muro 0 ao 20 duas vezes..

Inocente esse schifter,

Se perder aldeia em dia de OP, vou noblar seu front e vou pra spam. HAHAHAHAAH


Me respeita deby.. Quer apoio ai ? ta sobrando aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo