Discussão do Mundo 88

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser108428

Guest
La não é mar de BBs é mar de players upadinhos mesmo. Saquei, nos primórdios do TW era assim que se fazia.

Tbm temos o xororo do Don Juan garantindo vaga na punks se receber um apoiozinho, aí fica a pergunta, não eram tudo full tropas os mestres TW?

falo do Don Juan, agora o bixo pega mulekote.
primeiro de tudo, é MC DON JUAN.
segundamente lulu destruidor ta jogando mtu o menino, parabens. esta segurando a conta solo.
terceiramente, voces podem atacar com umas contas aleatorias no mapa sem tribo nem nada, antes dos nobres de vocês, eu nao posso falar com alguem me apoiar? cara que chamei, gente boa, veio para somar, tem minha graditão.
terceiramente de novo, pq nao sei contar até o quartamente: noia, nao sei quem é você, nem me importo, segue o jogo.
quintamente, pq nao sei o quartamente: os caras estão passando mal e eu tbm, principalmente o lucas menino esta dando o sangue, literalmente quase morreu PKIEJEWOJRIP
sextamente: tenho festa do mc kekel bora ficar loco
 

DeletedUser55265

Guest
Cara, faz muito tempo que não jogo tw, mas as discussões continuam as mesmas. E assim caminha a humanidade.......
Entrei numa tribo fraca, com discussões babacas no whats. Fico só esperando a evolução desse mundo (novas tribos, fusões) pra ver se a coisa melhora.
Ainda tem algum script legal que funciona? faz tanto tempo que não jogo.....
 

DeletedUser58839

Guest
Cara, faz muito tempo que não jogo tw, mas as discussões continuam as mesmas. E assim caminha a humanidade.......
Entrei numa tribo fraca, com discussões babacas no whats. Fico só esperando a evolução desse mundo (novas tribos, fusões) pra ver se a coisa melhora.
Ainda tem algum script legal que funciona? faz tanto tempo que não jogo.....
https://forum.tribalwars.net/index.php?forums/scripts-independent-tools.61/

Muitos, todos que estiverem com TAG de aprovado nessa lista podem ser usados aqui no BR.

O pessoal de hoje que usa qualquer método ilegal é porque tem preguiça de ler, os scripts de hoje estão muito mais evoluídos e te permitem fazer tudo que se tem pra fazer na aldeia em 5 minutos, basta ler o tópico e escolher os que te agradarem.

Lembrando que só são permitidos os que estão listados como aprovados.

Bom jogo.
 

DeletedUser88083

Guest
Como uma pessoa consegue tentar tirar onda farmando metade da outra e sendo inferior em tudo? kkkkkk
só vemos isso aki no ftw mesmo... tu pode ser professor na tua tribo, mas aki tu seria apenas mais um reprovado na matéria :D
 

DeletedUser106807

Guest
Como uma pessoa consegue tentar tirar onda farmando metade da outra e sendo inferior em tudo? kkkkkk
só vemos isso aki no ftw mesmo... tu pode ser professor na tua tribo, mas aki tu seria apenas mais um reprovado na matéria :D

Inferior em tudo mesmo... na quantidade de pps, primos... :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83398

Guest
Inferior em tudo mesmo... na quantidade de pps, primos... :rolleyes:

Frustração de um jogador medíocre, ainda insiste em achar que usamos primos hahaha
Falando em primos, quando que vocês vão mudar o nome da XLY pra clã?
Garen já foi movido pra tribo dos primos, quem vai ser o próximo?
 

DeletedUser55265

Guest
quem são os primos??? algum tipo de hack?
no meu k a Survival tá declarando guerra geral. Tem grandes chances de ganhar quase todas se jogarem bem.
 

DeletedUser91573

Guest
quem são os primos??? algum tipo de hack?
no meu k a Survival tá declarando guerra geral. Tem grandes chances de ganhar quase todas se jogarem bem.

Essas são áreas de concentração de primos que viraram bárbaras mais evidentes, claro que tem outras não tão evidentes.
xgipf9.png
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Eu esperava uma guerra entre Danone x Yakult. Mas comeram todo Danone!!
 

DeletedUser108428

Guest
Toma vergonha kitten. Defender a tua tribo é algo totalmente diferente do que está fazendo.

Nós não iremos respeitar a clã. Nós não iremos respeitar você. A punks não respeita ninguém e vocês verão isso da pior forma.


respeita minha historia e da cla sz
sz clan vamo dominar o mundo
 
Topo