Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Se nao me engano, a BC e BRATVA tinham PNA
Logo, esse "3 front", na verdade eram 2




Hoje em dia no tw, todo mundo é amigo de todo mundo. Bora fundir geral e ser feliz
Brigar pra que?

Korea acha que pode mentir pra todo mundo, tenta vencer in game meu mano pq em argumento tuas mentiras não te sustentam.
 

DeletedUser99261

Guest
Na verdade não precisei avançar apenas noblar em baixo dos narizes de vocês, e nem se quer tomar re-noble kkkk
Sobre os mdf to e com saudades, sera que sai opzinha pro pai voltar a ativa? To cansando de noblar aldeias free!

Não é possível que tenho que ler isso do senhor fusão ... Na sua história, vc noblou apenas 3 aldeias da B! TRÊS! Caso queira, posso postar aqui o seu History ...
 

DeletedUser106712

Guest
Vou dar uma dica hem,
Extensa assumiu 100% do controle da PFE ontem... Acho que o Korea devia correr negociar com ele, assim como a rangers. Nego é doente jaja ele declara guerra com todas kkk

Essa guerra ai não vai ficar só entre dwarf e Sam e sim em quem tem melhor front de alianças .
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
O certo era a PFE rever essa ally com a DWARF, porque na minha visão se tiveram coragem de recrutar em um k de expansão da SAM que era praticamente "irmã", nem posso imaginar o que fariam com a PFE.
 

DeletedUser83793

Guest
O certo era a PFE rever essa ally com a DWARF, porque na minha visão se tiveram coragem de recrutar em um k de expansão da SAM que era praticamente "irmã", nem posso imaginar o que fariam com a PFE.
sabe de nada, korea vai falar pro founder da pfe q eles vão fundir, só ficar do lado da dwarf q vai dar tudo certo kkkkkkk, abre os olhos PFE :rolleyes:
 

DeletedUser108902

Guest
pior que nem é a SAM

ou são os derrotados da Pk ou os refugiados da mesma, kkkkkkkkkkkkkkk


os cara apanhou, mas nao quer sair sendo humilhado e fica tentando desviar o foco, kkkkkkkkkkkkk


GUerra entre sam e dwarf tem desentendimento nenhum, duas aliadas que vão encerrar a aliança para disputar a vitória do BR, e independente de quem ganhar, as duas chegaram juntas até aqui e podem se considerar vencedoras. Agora é só pra decidir qual a TAG que vai ficar no hall da fama

ficam cheio dos textos aki, mas ninguém que pertence as tribos (sem ser refugiado, ou tribo refugiada que ficou correndo de um lado pro outro pedindo convite pra todo mundo) está descontente ou bravo com as atitudes das próprias lideranças e da liderança da aliada
 

DeletedUser72635

Guest
Estou empolgado para ver a SAM e DWARF! colidirem, sem dúvidas será uma grande guerra.
Fico feliz em ver as duas tribos renomadas que eram aliadas se respeitarem e tratarem tudo com educação e respeito, parece trivial mas não, hoje em dia o Tribal Wars está uma grande palhaçada, as duas tribos já venceram no aspecto chamado honra!


Que os pontos vermelhos de ambos os lados nos proporcionem um grande divertimento. :)

Abraço.


ERICKSINISRO
" Filho do Leão - Blessed "
 

DeletedUser108902

Guest
Sem dúvidas, espero que tenhamos uma excelente guerra, para ambos os lados, de forma sadia, e que apesar de no mapa estar marcado inimigo, possamos ir até o final apenas como "rivais", e quem sabe darmos continuidade em projetos para futuros BRs, juntos mais uma vez

Boa guerra a ambas as tribos, e parabéns as lideranças que trouxeram a ally até o final, sempre com respeito mútuo e decisões conjuntas :D
 

DeletedUser108445

Guest
pior que nem é a SAM

ou são os derrotados da Pk ou os refugiados da mesma, kkkkkkkkkkkkkkk


os cara apanhou, mas nao quer sair sendo humilhado e fica tentando desviar o foco, kkkkkkkkkkkkk


GUerra entre sam e dwarf tem desentendimento nenhum, duas aliadas que vão encerrar a aliança para disputar a vitória do BR, e independente de quem ganhar, as duas chegaram juntas até aqui e podem se considerar vencedoras. Agora é só pra decidir qual a TAG que vai ficar no hall da fama

ficam cheio dos textos aki, mas ninguém que pertence as tribos (sem ser refugiado, ou tribo refugiada que ficou correndo de um lado pro outro pedindo convite pra todo mundo) está descontente ou bravo com as atitudes das próprias lideranças e da liderança da aliada

Falou tudo kkkk.
Pessoal é engraçado demais kkkkkkkk :rolleyes:
 

DeletedUser86409

Guest
pior que nem é a SAM

ou são os derrotados da Pk ou os refugiados da mesma, kkkkkkkkkkkkkkk


os cara apanhou, mas nao quer sair sendo humilhado e fica tentando desviar o foco, kkkkkkkkkkkkk


GUerra entre sam e dwarf tem desentendimento nenhum, duas aliadas que vão encerrar a aliança para disputar a vitória do BR, e independente de quem ganhar, as duas chegaram juntas até aqui e podem se considerar vencedoras. Agora é só pra decidir qual a TAG que vai ficar no hall da fama

ficam cheio dos textos aki, mas ninguém que pertence as tribos (sem ser refugiado, ou tribo refugiada que ficou correndo de um lado pro outro pedindo convite pra todo mundo) está descontente ou bravo com as atitudes das próprias lideranças e da liderança da aliada
Kkkkk tô achando e bom ler esses textos quero ver ê Machado kkkk
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Meus amigos, quando o game passa a envolver grande parte do seu tempo, nenhuma escolha diplomática seja ela qual for é realizada para agradar os dois lados, não existe essa de respeito, na guerra não existe fair play, isso aqui não é colheita feliz... O que pode existir entre vocês é honra, disso não temos o que discutir aqui, não houve tribos nesse br sem, existiram estratégias diferentes sendo que umas deram certo e outras nem tanto.

Essas discussões que acontecem aqui é coisa de game, nada levo pro lado pessoal e a gnt tem que ser rival, se não isso fica sem graça. bjs lindas!
 

DeletedUser107185

Guest
Não é possível que tenho que ler isso do senhor fusão ... Na sua história, vc noblou apenas 3 aldeias da B! TRÊS! Caso queira, posso postar aqui o seu History ...

Uai e qual o problema com fusao? kkk
Na sua historia noblou quantas minhas ? XD


Voces parem de conversa fiada, vamos todo mundo fundir e acabar com o br86 logo, ataide ja foi nao quero ver meu lider korea tbm sumir kkkkk
 
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Fiquei sumido hoje, mas voltei <3

Não cantem vitória antes da hora... vi muitas tribos caírem assim :)

MASS recruit e MASS fusão faz parte do jogo, não adianta chorar...

Mas segue a foto abaixo para os que estão fora verem como está o BR...

BR 86 vai ser animado pelo menos... :/

Pena que vai custar meu tempo pra buscar o top 1 no br 82 :(


upload_2018-3-15_0-32-29.png
 
Topo