Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser105389

Guest
Extensa não cometa o mesmo erro !!!

Se realmente estão jogando sujo mostre que evoluiu e não faça o que fez antes... Pois viu que agarrar algo que parecia muito facil e muito certo comprometeu muita gente, já foi um bom líder inexperiente, não deixe isso se tornar marca registrada. Façam uma guerra legal e limpa com a Rangers.

Mas esse lance de recrutar "academia" que deixou de ser academia e loucura demais kkk o que não impede eles de fazer o mesmo denovo??
 

DeletedUser108829

Guest
O pessoal da PFE fala como se a BdM algum dia tivesse respeitado eles de alguma forma, GrandFireBoy está alegando que nós não apoiamos algumas aldeias deles e está dizendo que recebeu apenas 300 de tropas de def da BdM, sinta-se privilegiado, teve membro de 100k de pontos da PFE mandando 10 de cada tropa RSRSRSRSRSRS
1. O extensa10 queria apenas usar nossas tropas, vi a discussão dele com o Neithy por print, ele não abrange novas estratégias, ele tá estagnado por estratégias antigas das quais precisam usar uns ''noobs'' pra conseguir alcançar um objetivo maior, foi ai onde a PFE caiu do cavalo, nós apenas começamos muito tarde neste mundo, esses apoios que vocês enviavam pra nós não segurava nem ataque com tropa de defesa da Rangers, quem dirá segurar um full, parem de ser hipócritas e pagarem de bons samaritanos.
2. Toda vez que eu solicitava alguma ''ajuda'' do Voltan, ele simplesmente ignorava as mensagens ou mudava de assunto, quando estavamos zoando no grupo ele sempre aparecia pra dar risada, mas quando era sitada alguma situação considerada séria, ele simplesmente sumia da conversa, engraçado, não? (Não nos culpem pela falta de comprometimento desta galera)
3. Como o Neithy mesmo disse, vocês nunca tiveram controle sobre a PFE³ (BdM), isso tira o direito de vocês de opinar sobre qualquer decisão tomada pelo nosso conselho de jogadores, não julguem algo que não existiu, apenas aceitem que a liderança de vocês é ridiculamente horrível.

Ao mais ver, não tenho nada contra a pessoa de vocês, bons jogadores com espírito competitivo não guardam magoas, se vocês estão se doendo tanto é por que fazemos falta, ein?

Um ótimo carnaval e um bom jogo a todos!!!

BR15 - SupremoOo
BR41 - Valkirio
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
o que não impede eles de fazer o mesmo denovo??

Eu. :*


E sobre o extensa: Nem ele mesmo acredita no futuro da PFE. rs Eu tenho a conversa aqui.

Vocês estão condenados a afundar sozinhos, pela falta de espírito da liderança de vocês.

Voltan ta dando voltas e mais voltas no mundo. <3

Eu adorei fazer trocadilhos com o nick do Voltan. Acho que por isso ele me bloqueou no jogo. kkk'
 

DeletedUser101008

Guest
Isso aí, mais amor no coração.... e o machado na mão..

Vamos à guerra.

kkkkk, não vamos fazer o mesmo com a Ranger, até porque nós nos fantasiávamos de Power Ranger, e colocávamos a musica da Sandy e Junior pra dançar..

O Neithy era o que mais dançava essa musica: "Power Rangers tem a força, power rangers são heróis!" kkkkkk
 
Editado por um moderador:

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
É que você não é igual o HalloWs. Dá pra brincar na esportiva. O HalloWs moitinha top de mundos e mundos vai logo no pvt mandar mensagem com insultos e mais insultos.
 

DeletedUser107091

Guest
cabe sim po, 80 negos dá uns 7 pra cada grande
vai só a lideranca e uma parte do conselho de cada tribo, mas fazer oq

assim fechamo o mundo rapidinho
tem q tomar cuidado de o resto dos jogadores das tribos se juntarem tbm, ficaria feio perder uma guerra dessas kk
 

DeletedUser101008

Guest
kkkkkkk, pois é..

feio é fechar o mundo assim.

"Pô, que legal.. vi seu nome como tribo vencedora do mundo 86, a guerra foi forte?"
"- Que nada, nos juntamos em uns 80 moitas e fechamos o mundo sem ter uma guerra decente..."

Silêncio.....
 

DeletedUser105389

Guest
cabe sim po, 80 negos dá uns 7 pra cada grande
vai só a lideranca e uma parte do conselho de cada tribo, mas fazer oq

assim fechamo o mundo rapidinho
tem q tomar cuidado de o resto dos jogadores das tribos se juntarem tbm, ficaria feio perder uma guerra dessas kk
Ué vai juntar em uma tribo só os mais moitas? Kkkkkk

Daí a gente perde de lavada pro restante.

O meu medo é os jogadores de todas as tribos se juntarem e deixarem os líderes de fora kkkkkkk
 

DeletedUser106712

Guest
Pelo o que eu vi, o extensa não acredita na PFE pq ele não esta liderando ela.

Como disse o Ataíde, o extensa é bom líder, e com certeza a guerra teria tomado outro rumo com ele...

Na conversa dele com o farmacêutico da rangers, que vazou, ele deixou bem claro que o se fosse ele, seria bem diferente, teria feito o sul contra o resto do mundo, mas como ele disse na mesmo mp, ele não tomava as decisões. Extensa é a estrelinha da PFE, único com um mínimo de nome ali, que já fechou três mundos .

Sobre o lance da PFE3, tomaram a atitude correta, qualquer retardado ve isso, problema entre o neithy e o extensa seria facilmente resolvido, porém como já disseram 500 vezes, extensa não é lider e neithy não deve nada mais a eles.

A PFE vai ser carregada pela dwarf! Até a guerra final, todos sabem disso.

Se eu conheço o ego de alguns jogadores desse mundo... Ataíde, extensa, korea, morum, esses vão para o clássico tambem...
Se fosse só pfe x rangers, rangers ganharia.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Pelo o que eu vi, o extensa não acredita na PFE pq ele não esta liderando ela.

Como disse o Ataíde, o extensa é bom líder, e com certeza a guerra teria tomado outro rumo com ele...

Na conversa dele com o farmacêutico da rangers, que vazou, ele deixou bem claro que o se fosse ele, seria bem diferente, teria feito o sul contra o resto do mundo, mas como ele disse na mesmo mp, ele não tomava as decisões. Extensa é a estrelinha da PFE, único com um mínimo de nome ali, que já fechou três mundos .

Sobre o lance da PFE3, tomaram a atitude correta, qualquer retardado ve isso, problema entre o neithy e o extensa seria facilmente resolvido, porém como já disseram 500 vezes, extensa não é lider e neithy não deve nada mais a eles.

A PFE vai ser carregada pela dwarf! Até a guerra final, todos sabem disso.

Se eu conheço o ego de alguns jogadores desse mundo... Ataíde, extensa, korea, morum, esses vão para o clássico tambem...
Se fosse só pfe x rangers, rangers ganharia.

opa, vou pro clássico mas não vou tirar o foco do 86...

ainda mais porque pra quem já joga br 82/83/86, mais 1 clássico não tiraria o foco né ? kkkkkk
 

DeletedUser106620

Guest
Kkkkkkkk eu vejo a Rangers falando que vai ganhar o BR a moda antiga e fico pensando se é pra rir agora ou um pouco mais tarde heueheuehue jaja temos um RR( Rip Rangers) .... Quanto a PFE não se preocupem kkk aprendi a ter costas largas com o pânico , carrego vocês !!
 

DeletedUser101008

Guest
Vai fazer torcida pra RR (Rip Ranger), gladiadores27?

Tuas costas têm que ser muito larga mesmo, pra carregar toda a PFE nas costas... Ainda não entrei na brincadeira, mas logo vou entrar.

=)
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Kkkkkkkk eu vejo a Rangers falando que vai ganhar o BR a moda antiga e fico pensando se é pra rir agora ou um pouco mais tarde heueheuehue jaja temos um RR( Rip Rangers) .... Quanto a PFE não se preocupem kkk aprendi a ter costas largas com o pânico , carrego vocês !!

Ninguém disse que vai ganhar o BR a moda antiga. Mas que vamos nos esforçar por isso. Não somos prepotentes ou burros a esse nível, de achar que vai ser fácil. Mas nosso esforço deve ser considerado. Praqueles que acreditavam que a Rangers ia debandar contra a BC., atualmente a Rangers é uma surpresa positiva para o BR86 e isso não há quem negue.

A Dwarf tem a superioridade militar e uma ampla paz para aproveitar, coisa que nós não temos e nem é uma reclamação não ter. Sobrou pra gente isso. Fazer o que. Mas não vamos nos entregar. Assim como vocês também não se entregariam. É normal.
 
Topo