Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

Schifter

Guest
nem adianta falar de masters com esses ai, nao dever nem saber o que é kkkk
master é um server que a inno até fechou pq ninguém jogava.

imagina a lógica, jogadores aleatórios em um server, lanza, correu dos Br, master ganhou, nível alto hein.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
kkkkkkkkk falei que nao adiantava...

fala do classico br ai agora
 

Schifter

Guest
kkkkkkkkk falei que nao adiantava...

fala do classico br ai agora
qual a diferença do clássico pra master? um é geral e outro br...
vel 4, 5...
casual é outra coisa xarope, tá lá, config atrasada, ninguém nobla ninguém, mundo maneiro.

fala ai, pow, venci 150 speeds, sou foda.
 

DeletedUser107089

Guest
espero, pq se é pra farmar e logo ser noblado, vai ficar feio pro teu lado.

se tens 23 nobres, bom pra vc, nobre é bom pra coletar...


Se brincar eu que sou pulador de mundo tenho mais mundo fechado q vc!! E em nenhum que fechei fiquei na moite!!

39 top1 kusmim
47 top 10 (nn lembro direito) killer troops
59 top 8 cerberus
Master top1 senseis
Classico top1 senseis (eu assinei netflix)

Ja vc deve ter fechado uns 10 na tribo mais ganhadora do servidor brasileiro ++
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
qual a diferença do clássico pra master? um é geral e outro br...
vel 4, 5...
casual é outra coisa xarope, tá lá, config atrasada, ninguém nobla ninguém, mundo maneiro.

fala ai, pow, venci 150 speeds, sou foda.
diferenca é a dificuldade, não é atoa que montaram times brs varias e varias vezes e ninguem conseguiu ir até o final, tirando a senseis... olha la os tópicos que tu vai ver :)

bem, o flavio ta te humilhando demais eu vou me retirar aqui.
 

DeletedUser107869

Guest
senseis só foi top1 no master pq eu doei minha aldeia, isso é um incentivo que determina os vencedores.

PS: Enfrentar um monte de gringo com BOT é difícil de mais, não é qualquer jogador ou tribo do BR que ia bancar.
 

Schifter

Guest
Se brincar eu que sou pulador de mundo tenho mais mundo fechado q vc!! E em nenhum que fechei fiquei na moite!!

39 top1 kusmim
47 top 10 (nn lembro direito) killer troops
59 top 8 cerberus
Master top1 senseis
Classico top1 senseis (eu assinei netflix)

Ja vc deve ter fechado uns 10 na tribo mais ganhadora do servidor brasileiro ++

Sim, fechei 5 Brs, 3 na SPAM, fui carregado. #tôbad

diferenca é a dificuldade, não é atoa que montaram times brs varias e varias vezes e ninguem conseguiu ir até o final, tirando a senseis... olha la os tópicos que tu vai ver :)

bem, o flavio ta te humilhando demais eu vou me retirar aqui.

sim, você tá ligado mesmo no "montaram vários times brs e ninguém conseguiu ir a final", não tá sabendo nem em que master jogou.

Já tem mais um me oferecendo vilas, chola boys.

o;
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107089

Guest
Sim, fechei 5 Brs, 3 na SPAM, fui carregado. #tôbad



sim, você tá ligado mesmo no "montaram vários times brs e ninguém conseguiu ir a final", não tá sabendo nem em que master jogou.

Uai nn era vc que se vangloriava por estar na equipe mais vencedora do tribal wars brasil?

Eu em 5 minutos juntanto stats tenho o mesmo tanto de "mundos fechados" que vc e nem por isso fico aqui em ftw divulgando!! So falei msm para calar tua boca pois ja ta passando vergonha!!

Obs em nenhum destes br minha tribo foi conhecida por noblar todas as ab do servidor!! Todos os mundos ganhamos no machado e noblando ponto vermelho!!

Mas cada um tem sua estratégia
 

DeletedUser92820

Guest
Problema é que o "ladrão" fechou mundos com contas q pegou no final.
Huehuehiehuehueuueuueue
E jogando no clássico e no Masters em 10 numa acc mais umas muktis, fica fácil

Sidão reinava.

Fora que vocês eram os q menos jogavam na conta.

Hail menor
Hail rigospy
 

Schifter

Guest
Uai nn era vc que se vangloriava por estar na equipe mais vencedora do tribal wars brasil?

Eu em 5 minutos juntanto stats tenho o mesmo tanto de "mundos fechados" que vc e nem por isso fico aqui em ftw divulgando!! So falei msm para calar tua boca pois ja ta passando vergonha!!

Obs em nenhum destes br minha tribo foi conhecida por noblar todas as ab do servidor!! Todos os mundos ganhamos no machado e noblando ponto vermelho!!

Mas cada um tem sua estratégia
Quem começou a me encher o saco pq noblei vila fácil foi quem? eu mesmo?
eu não fico ai falando que ganhei masters kkkk
é o típico caso de denuncia e prova de inocência, tenho que ir a juízo provar que não roubei, não matei, mesmo sem provas kkk

vem me encher o saco e eu que fico me vangloriando?
todo post que eu falo de SPAM, vem você e lanza, o casalzinho encher o saco dizendo que SPAM só nobla AB.
Noblar AB é errado? fala pra PLANC e SHOW que eles são noobs e que perderam pra uma nobladora de AB.

No dia que eu perder um mundo, vou é dizer que meu inimigo era muito superior a mim, que eram realmente bons, não que eram uns lixos, pois se vc perde pra um lixo, o que você é?

eu noblo AB, noblo vila fácil, não gosta? me nobla então, tem o Br87 ai pra você tentar, quero ver me noblar e vencer o Br ainda.

Problema é que o "ladrão" fechou mundos com contas q pegou no final.
Huehuehiehuehueuueuueue
E jogando no clássico e no Masters em 10 numa acc mais umas muktis, fica fácil

Sidão reinava.

Fora que vocês eram os q menos jogavam na conta.

Hail menor
Hail rigospy

Se for assim eu venci mais uns 4 Br's ai, onde era coop, mas mal joguei.
 

DeletedUser107089

Guest
Problema é que o "ladrão" fechou mundos com contas q pegou no final.
Huehuehiehuehueuueuueue
E jogando no clássico e no Masters em 10 numa acc mais umas muktis, fica fácil

Sidão reinava.

Fora que vocês eram os q menos jogavam na conta.

Hail menor
Hail rigospy

Contas pegando no final? Todas estava desde o primeiro dia de br lançado e em todas fazendo parte da liderança!

As que peguei em br quase fechando eu nem conto foi umas 2 ou 3 que joguei na moita!!

Quem começou a me encher o saco pq noblei vila fácil foi quem? eu mesmo?
eu não fico ai falando que ganhei masters kkkk
é o típico caso de denuncia e prova de inocência, tenho que ir a juízo provar que não roubei, não matei, mesmo sem provas kkk

vem me encher o saco e eu que fico me vangloriando?
todo post que eu falo de SPAM, vem você e lanza, o casalzinho encher o saco dizendo que SPAM só nobla AB.
Noblar AB é errado? fala pra PLANC e SHOW que eles são noobs e que perderam pra uma nobladora de AB.

No dia que eu perder um mundo, vou é dizer que meu inimigo era muito superior a mim, que eram realmente bons, não que eram uns lixos, pois se vc perde pra um lixo, o que você é?

eu noblo AB, noblo vila fácil, não gosta? me nobla então, tem o Br87 ai pra você tentar, quero ver me noblar e vencer o Br ainda.
Numca joguei contra spam mas conheço varios player que ja jogaram e todas disseram que e bem fraquinha!! Kkkkk
Uai quer mais provas de noblar primos? Ja colocamos stats e vc msm admitiu a alguns posts atrás ai ai ja começou a se contradizer?
 
Editado por um moderador:

Schifter

Guest
Numca joguei contra spam mas conheço varios player que ja jogaram e todas disseram que e bem fraquinha!! Kkkkk
Uai quer mais provas de noblar primos? Ja colocamos stats e vc msm admitiu a alguns posts atrás ai ai ja começou a se contradizer?

contradizer no que? noblar primos? ué, eu noblo mesmo e o keko? acha que eu tô infringindo regras? me denuncia oras.

SPAM é tão fraquinha que esses que jogaram contra não ganharam dela, vai entender...

isso é inveja e dor de cotovelo.
 

DeletedUser65438

Guest
Numca joguei contra spam mas conheço varios player que ja jogaram e todas disseram que e bem fraquinha!! Kkkkk
Uai quer mais provas de noblar primos? Ja colocamos stats e vc msm admitiu a alguns posts atrás ai ai ja começou a se contradizer?

Então cara, a gente é fraquinho mesmo.... Curioso que eu, particularmente, não te conheço. Jogo isso há um bom tempo e me recordo de muitos nomes que fizeram história nesse jogo. Joguei seu nome na pesquisa do FTW, nada que me fizesse ter algum respeito por ti e você pode fazer o mesmo com meu nickname... Beleza, talvez pode ser que tu não fosse participativo no FTW nesses tantos mundos que fechou aí, mas o fato é que o pouco que encontrei de você no FTW é motivo de piada, parece apenas mais um pula-mundo frustado. LOL

Fica aí no mundo até noblarmos todas AB e fazermos front, aí você mostra o quanto é pica e que não precisa de AB, primos e etc. xD
 

DeletedUser107089

Guest
contradizer no que? noblar primos? ué, eu noblo mesmo e o keko? acha que eu tô infringindo regras? me denuncia oras.

SPAM é tão fraquinha que esses que jogaram contra não ganharam dela, vai entender...

isso é inveja e dor de cotovelo.


Uai vc falou que eu estava te acusando sem provas!! Ta ai as provas que nobla primos!!

Moderação do tw ta bem fácil de burlar
#voltaSOMBRA
 
Topo