HOLKER vs BR 84

  • Iniciar tópico DeletedUser108310
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108310

Guest
Já estamos... Apenas estamos participando de outra forma...
Podem pegar os nob.. iam virar comida mesmo...

Segue.. Tudo sobe controle... :)
 

DeletedUser52819

Guest
Já estamos... Apenas estamos participando de outra forma...
Podem pegar os nob.. iam virar comida mesmo...

Segue.. Tudo sobe controle... :)

Sabem que são noobs e matem eles na tribo , só pra STRIKE noblar ? Como vocês são legais :)
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Já estamos... Apenas estamos participando de outra forma...
Podem pegar os nob.. iam virar comida mesmo...

Segue.. Tudo sobe controle... :)

Outro que envergonha a mamae, se eu tivesse aí nao deixaria falar isso. Falta de respeito com os membros da propria tribo
 

DeletedUser106779

Guest
"UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO" (Ditado popular)

Holker tem jogadores bons como Raquitico, Gaba e etc porem se demorar pra entrarem na guerra acredito eu que nao darao conta depois.

Obs: no 75 deram uma reviravolta e tanto, so se acontecer a msm coisa pra levarem na minha opiniao.

Caso nao aconteça nao acredito na vitoria da Holker.

Bom primeiramente agradeço o elogio brow kkk, estou no momento bem ocupado da minha vida tenso, mas estou semre ativo e acompanhando tudo, mas vc está certo estou bem moita nao muito participativo devido falta de tempo...

Já estamos... Apenas estamos participando de outra forma...
Podem pegar os nob.. iam virar comida mesmo...

Segue.. Tudo sobe controle... :)

Segundo gostaria de saber qual player da STRIKE Q ME AMA TANTO está usando meu nome pra falar kkkk, como tenho muitos fãs que me "AMAM" ai deve ser um deles afinal uso essa conta: -Gabarito. no ftw apenas...

Outro que envergonha a mamae, se eu tivesse aí nao deixaria falar isso. Falta de respeito com os membros da propria tribo

Terceiro nao envergonho o nome de ninguem nao, pois nao sou eu ai... nao perderia meu tempo de vr no ftw falar merda... SÓ TO RESPONDENDO ISSO, POIS NAO GOSTO QUE CAUSEM TRETAS COM MEU NOME AH NÃO SER Q EU MESMO ESTEJA CAÇANDO...

No demais bom jogo a todos nao sou de falar no ftw, mostro o q sou no game vlws...
 

DeletedUser100499

Guest
Já tem nego falando q tá sem tempo? Vish, efeito topa kkk

Meu filho, acha q vamos perde tempo vindo aqui fazer perfil falso?! Kkkk Ahh faça-me um favor!! tá confundindo as bolas aí, quem faz isso é outra pessoa, pra manda coletiva, pq nem coragem de fazer com própria conta tem!

É brincadeira mermao!!

Já estamos... Apenas estamos participando de outra forma...
Podem pegar os nob.. iam virar comida mesmo...

Segue.. Tudo sobe controle... :)

Bom saber brodi, vamos ver quanto tempo =D
 
Editado por um moderador:

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Terceiro nao envergonho o nome de ninguem nao, pois nao sou eu ai... nao perderia meu tempo de vr no ftw falar merda... SÓ TO RESPONDENDO ISSO, POIS NAO GOSTO QUE CAUSEM TRETAS COM MEU NOME AH NÃO SER Q EU MESMO ESTEJA CAÇANDO...

No demais bom jogo a todos nao sou de falar no ftw, mostro o q sou no game vlws...

Eu sei q essa não é sua conta gaba kkkkk, mas ja pensou q pode ter outra pessoa com apelido de gaba e nao ser exatamente "gabarito"?

enfim essa aí n é da strike.. e ta envergonhando a mamaeinnnnn sim
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Bom primeiramente agradeço o elogio brow kkk, estou no momento bem ocupado da minha vida tenso, mas estou semre ativo e acompanhando tudo, mas vc está certo estou bem moita nao muito participativo devido falta de tempo...



Segundo gostaria de saber qual player da STRIKE Q ME AMA TANTO está usando meu nome pra falar kkkk, como tenho muitos fãs que me "AMAM" ai deve ser um deles afinal uso essa conta: -Gabarito. no ftw apenas...



Terceiro nao envergonho o nome de ninguem nao, pois nao sou eu ai... nao perderia meu tempo de vr no ftw falar merda... SÓ TO RESPONDENDO ISSO, POIS NAO GOSTO QUE CAUSEM TRETAS COM MEU NOME AH NÃO SER Q EU MESMO ESTEJA CAÇANDO...

No demais bom jogo a todos nao sou de falar no ftw, mostro o q sou no game vlws...


Boa noite,

com todo respeito me desbloqueia...

#SEEEEDORMIIIIIIIIIR........

brincadeiras a parte, bora pra guerra que seja uma guerra sadia, com respeito ambos lados.
 

DeletedUser108310

Guest
Bom primeiramente agradeço o elogio brow kkk, estou no momento bem ocupado da minha vida tenso, mas estou semre ativo e acompanhando tudo, mas vc está certo estou bem moita nao muito participativo devido falta de tempo...



Segundo gostaria de saber qual player da STRIKE Q ME AMA TANTO está usando meu nome pra falar kkkk, como tenho muitos fãs que me "AMAM" ai deve ser um deles afinal uso essa conta: -Gabarito. no ftw apenas...



Terceiro nao envergonho o nome de ninguem nao, pois nao sou eu ai... nao perderia meu tempo de vr no ftw falar merda... SÓ TO RESPONDENDO ISSO, POIS NAO GOSTO QUE CAUSEM TRETAS COM MEU NOME AH NÃO SER Q EU MESMO ESTEJA CAÇANDO...

No demais bom jogo a todos nao sou de falar no ftw, mostro o q sou no game vlws...
Agora pronto... Uso um nick tô copiando você kkkk... Tu mal entra no jogo, mais arruma tempo para ftw... Bem engraçado.. Quando a gente tiver ganhando aposto que aparece aqui querendo rouba a cena..

Típico... :)
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Acho engraçado quando tem gente se achando da velha guarda quando começou jogar depois do mundo 15-20 kkkk

Se esse mundo continuar a ficar bom assim vou ter q voltar ajudar minhas amigas

Lembrem-se, estamos acostumados a esses tipos de faladores, todos somem depois q apanha kkk

Olha o dark monstrão ai kkkkkkkk me deleto do zap pra sempre kkkkkk

Torcida ai é pra qm santu? o_O

#VemJogaComigo!
#SouSeuFan!
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
ta osso... duas ops e nao noblei nada

to até pensando em pedir umas aulas de como atacar com uns holker ekkekeke

11tPwMHDR86HBtJsSOy4rg.png
 

DeletedUser107185

Guest
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Para que isso tudo? kkkk
Ate eu quero aulas agora xD

Já Já tiro esse atraso bater de frente com uma negada ai! Só espera!
E claro se a luana me colocar na tribo kkkkk
 

DeletedUser52819

Guest
#DesbloqueiaoScallywags.
#DesbloqueiaoScallywags.
#DesbloqueiaoScallywags.
#DesbloqueiaoScallywags.
#DesbloqueiaoScallywags.
#DesbloqueiaoScallywags.
#DesbloqueiaoScallywags.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo