Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107869

Guest
Eita já que me mencionou , poxa se vc era meu spy pq nunca falou comigo, nem liga essa desculpa é devido a fusão deles, estão eliminando os mais fracos pra noblarem kkkkk, tenso mas existem outros brs quem sabe lá podemos jogar juntos é claro se quiser pq essa de spy to rindo kkk. falar nisso Livio faltam 27 dias contando com hj...
Ninguém disse que ele era seu spy, ele que está se acusando.

Pode ir contando, a peteca da Cnuzite vai cair kkk.

 

DeletedUser107869

Guest
"Agora, meu caro TERA.SHOP você tem 2 opções, encaminhar essa MP pro pessoal aí, dar umas risadas, e aguardar pra ver se quando a coisa apertar os tops aí vao se importar com vc. Ou vc pode trabalhar comigo, e ter a chance de fechar conosco!"

kkkkkkkkkkkkkkkk, ae @shadowwar para de passar vergonha que tá feio.
A melhor parte foi "ter a chance de fechar conosco"
 

DeletedUser107956

Guest
Território que CNost perdeu nessas aldeias bárbaras não é brincadeira, ein? Conseguiram pegar só as coladas neles, o resto foi fail.

Cheguei nesse front, meus amigos. O foco do câncer apareceu e se não eliminarem agora, jogo acaba pra vocês.

Abraço!
Chegou o foco da Dengue.
 

DeletedUser107880

Guest
K44 cada dia mais azul, e eu já sou TOP 6 lá *-*

Como já dizia a saudosa Mc Beyonce: "Não olha pro lado quem tá passando é o bonde, se ficar de caozada, a porrada come"
 

DeletedUser97132

Guest
Vamos vêr se o Sr. Foco do Cancer vai fazer alguma coisa, ou é só outro que gosta de falar no FTW...
Vc é um lambari que tá tirando onda de um tucunaré. Tem que comer muito feijão ainda.
Esse BR era pra ser de peixes grandes, mas Arcanoob se mostrou um peixe de aquario que acha que o mundo se resume ao vidro que o cerca, e o pessoal da EUA é apenas um linguado[parente do linguarudo] que logo logo vai ser servido assado.
K44 cada dia mais azul, e eu já sou TOP 6 lá *-*

Como já dizia a saudosa Mc Beyonce: "Não olha pro lado quem tá passando é o bonde, se ficar de caozada, a porrada come"
Meus parabéns..
[B disse:
"Eu sou magro, mas se ele noblar Cnost igual eu como batata ou igual você bebe cerveja, Cnost cai nesse mês.[/B]
Se ele noblar igual eu tomo cerveja vai ser top em uma semana
 

DeletedUser107869

Guest
Vc é um lambari que tá tirando onda de um tucunaré. Tem que comer muito feijão ainda.
Esse BR era pra ser de peixes grandes, mas Arcanoob se mostrou um peixe de aquario que acha que o mundo se resume ao vidro que o cerca, e o pessoal da EUA é apenas um linguado[parente do linguarudo] que logo logo vai ser servido assado.
Shane você é meu bobo da corte favorito <3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser107869

Guest
Semana equilibrada, define:

Lado 1:
Tribos: -H-, .H., L0CK, L0CK!
Lado 2:
Tribos: .CNost, CNost, CNost., EUA, Club ?, Club !

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 860
Lado 2: 834
Diferença: 26

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 54
Lado 2: 54
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,210,916
Lado 2: 3,147,402
Diferença: 2,063,514

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 387,050
Lado 2: 409,270
Diferença: 22,220

chart
 

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Território que CNost perdeu nessas aldeias bárbaras não é brincadeira, ein? Conseguiram pegar só as coladas neles, o resto foi fail.

Cheguei nesse front, meus amigos. O foco do câncer apareceu e se não eliminarem agora, jogo acaba pra vocês.

Abraço!
mas olha, só queria dizer que apareci no front ali tbm.. então vem com o papai aqui que as ferias acabou. beijos <3
 
Topo