Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser97132

Guest
Segue a panelinha, também conhecida como seita secreta, que se instalou na Lockstory

adesivo-exclusivo-panelinha-do-bananal-671601-MLB20357812774_072015-O.jpg


ANÃO É IRMÃO /B/

Fiquei sabendo q teve um SimplesMente nesse mundo.
Só gostaria de declarar q n era eu e nem o Lucas
Beijos pros fans <3
Só faltou uma Folks nesse BR.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pergunta pro BebeShane... eu gosto de mandar coletivas desde o BR 78 <3

Ah é... falaram a mesma coisa lá das minhas MPs e adivinha quem fechou lá? o_O
Não fico de acordo com essa forma de jogo, labia deve ser usado somente nas cherosa

420662_157983907710143_832108342_n.jpg


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pergunta pro BebeShane... eu gosto de mandar coletivas desde o BR 78 <3

Ah é... falaram a mesma coisa lá das minhas MPs e adivinha quem fechou lá? o_O
Na real to vendo voce dar uma de minato nesse br....

Aguardemos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88740

Guest
top2 do br.

Imagina se eu jogasse

ue kkkkkk agr n ta mais kkkkkk, boatos que vai ser noblado mais 1 br kkkk

Ae Korea, tá em choque?
Mandando MP para a tribo inteira tentando manipular kkkkk, ta achando que o pessoal daqui tem 12 anos ?
Pelo contrário, a cada Mp sua e do thomás só perdem a credibilidade, pois estão em choque e estão tentando ganhar com lábia.

Se BR fosse decidido pela lábia, eu já teria fechado do 1 ao 85.

Fica em choque não porquê 11 de novembro é amanhã :cool::p

Vocês mandando catas em vez de nobres, choque não é meu kkkkkkkkk

Manda fulls de 100 horas eu mando NT de 36 minutos, pego mais aldeias e vou crescendo e vocês continuam no 0/0

23 aldeias noblada por nós.
9 aldeias noblada por vocês.

;*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97132

Guest
Minha função é falar.

Vou falar das suas aldeias em um momento oportuno
 

DeletedUser107934

Guest
A melhor parte, é ver os relatórios de ferreros e fazendas no 8, no 3 ahuahuahauahu. aí vem pro ftw, e só vê os caras pistolas hauhauahuahau ai minha barrigaaa ahauhauahuaahua
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
demole quem não tem capacidade de noblar... manda nobre quem tem capacidade né?
 

DeletedUser107869

Guest
Queria agradecer a club pela medalha de atacante do dia, pois com apenas 20 fulls conseguiram me dar alegria:
I2F7onFoQzyqtyzzvND9Lg.png


Diferente de certos países que receberam ataques terroristas, abaixo só mostrarei 7 dos 70:

6PwIx6Q4RAGpKXxKEjg1xA.png

k5icw0hUSwGIfElSxfLwZw.png

bjr23IgoSYGvpFTUyWOq3w.png

QthTYpmjTrGtC467iJozTw.png

f52rY8ApRtyVxXxbm7ze1Q.png

QjFhAZwyTuq0c8W_ALfvAg.png

QKPfxR-STROYxjYsavpqVw.png


Tive que reduzir o zoom pra conseguir mostrar os relatórios e mesmo assim foi preciso 2 prints:
X4h3qaJhStuljvE2gk2SkQ.png

0UnnmX0mQ0WFyFxZhCnRFA.png




11 de novembro as torres gêmeas vão cair
Gc9zNCtvRiq3E__d83zWMA.png

Me desculpa pelos edifícios, tratei vocês igual noob e catapultei os edifícios para evitar perdes futuras no meu próximo farm, mas o profeta foi obrigado a cumprir a sua promessa...



Continuem falando e se gabando pra mim, só quando o ferreiro/fazenda estiver no 20/30, vlw flw.
 
Última edição:

DeletedUser71241

Guest
Queria agradecer a club pela medalha de atacante do dia, pois com apenas 20 fulls conseguiram me dar alegria:
I2F7onFoQzyqtyzzvND9Lg.png


Diferente de certos países que receberam ataques terroristas, abaixo só mostrarei 7 dos 70:

6PwIx6Q4RAGpKXxKEjg1xA.png

k5icw0hUSwGIfElSxfLwZw.png

bjr23IgoSYGvpFTUyWOq3w.png

QthTYpmjTrGtC467iJozTw.png

f52rY8ApRtyVxXxbm7ze1Q.png

QjFhAZwyTuq0c8W_ALfvAg.png

QKPfxR-STROYxjYsavpqVw.png


Tive que reduzir o zoom pra conseguir mostrar os relatórios e mesmo assim foi preciso 2 prints:
X4h3qaJhStuljvE2gk2SkQ.png

0UnnmX0mQ0WFyFxZhCnRFA.png





Gc9zNCtvRiq3E__d83zWMA.png

Me desculpa pelos edifícios, tratei vocês igual noob e catapultei os edifícios para evitar perdes futuras no meu próximo farm, mas o profeta foi obrigado a cumprir a sua promessa...



Continuem falando e se gabando pra mim, só quando o ferreiro/fazenda estiver no 20/30, vlw flw.

:eek::eek: nuss.. ele é o bichão msm.
Demoliu edifícios.
 

Minato-Sama

Guest
Queria agradecer a club pela medalha de atacante do dia, pois com apenas 20 fulls conseguiram me dar alegria:
I2F7onFoQzyqtyzzvND9Lg.png


Diferente de certos países que receberam ataques terroristas, abaixo só mostrarei 7 dos 70:

6PwIx6Q4RAGpKXxKEjg1xA.png

k5icw0hUSwGIfElSxfLwZw.png

bjr23IgoSYGvpFTUyWOq3w.png

QthTYpmjTrGtC467iJozTw.png

f52rY8ApRtyVxXxbm7ze1Q.png

QjFhAZwyTuq0c8W_ALfvAg.png

QKPfxR-STROYxjYsavpqVw.png


Tive que reduzir o zoom pra conseguir mostrar os relatórios e mesmo assim foi preciso 2 prints:

X4h3qaJhStuljvE2gk2SkQ.png

0UnnmX0mQ0WFyFxZhCnRFA.png




Gc9zNCtvRiq3E__d83zWMA.png

Me desculpa pelos edifícios, tratei vocês igual noob e catapultei os edifícios para evitar perdes futuras no meu próximo farm, mas o profeta foi obrigado a cumprir a sua promessa...



Continuem falando e se gabando pra mim, só quando o ferreiro/fazenda estiver no 20/30, vlw flw.

Boa Livio...

Manda fulls de 100 horas eu mando NT de 36 minutos, pego mais aldeias e vou crescendo e vocês continuam no 0/0

;*

Só depois de colocar os ferreiros no 20 de novo...

demole quem não tem capacidade de noblar... manda nobre quem tem capacidade né?

Acho que alguém vai ter que gastar um pouquinho pps se não quiser perder tempo....
 

DeletedUser108076

Guest
Queria agradecer a club pela medalha de atacante do dia, pois com apenas 20 fulls conseguiram me dar alegria:
I2F7onFoQzyqtyzzvND9Lg.png


Diferente de certos países que receberam ataques terroristas, abaixo só mostrarei 7 dos 70:

6PwIx6Q4RAGpKXxKEjg1xA.png

k5icw0hUSwGIfElSxfLwZw.png

bjr23IgoSYGvpFTUyWOq3w.png

QthTYpmjTrGtC467iJozTw.png

f52rY8ApRtyVxXxbm7ze1Q.png

QjFhAZwyTuq0c8W_ALfvAg.png

QKPfxR-STROYxjYsavpqVw.png


Tive que reduzir o zoom pra conseguir mostrar os relatórios e mesmo assim foi preciso 2 prints:
X4h3qaJhStuljvE2gk2SkQ.png

0UnnmX0mQ0WFyFxZhCnRFA.png





Gc9zNCtvRiq3E__d83zWMA.png

Me desculpa pelos edifícios, tratei vocês igual noob e catapultei os edifícios para evitar perdes futuras no meu próximo farm, mas o profeta foi obrigado a cumprir a sua promessa...



Continuem falando e se gabando pra mim, só quando o ferreiro/fazenda estiver no 20/30, vlw flw.
Esconde nos relatórios o nome das aldeias, mas no print deixa elas lá kkkk, coloca alguma coisa por cima dos prints
 
Topo