Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser97132

Guest
Minato liderar seria melhor? KKKKKKKKKKKKKKKKK seria melhor pra vocês né, isso sim!

Próprio Minato sabe que ele não é tão bom assim na liderança...

No mais... vamos noblar bárbaras <3
Bom mesmo é você né Kin Jung Un da 25 de março



Vamos ao que aconteceu de importante com o mundo graças a ação da tribo cnuziana contra a tribo das aldeias barbaras:
C7ilC8n.png
 

DeletedUser107869

Guest
Até que está disputado, esse início de novembro.

Lado 1:
Tribos: -H-, .H., L0CK, L0CK!
Lado 2:
Tribos: EUA, CNost, CNost., .CNost, Club ?

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 185
Lado 2: 236
Diferença: 51

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24
Lado 2: 21
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,024,108
Lado 2: 910,414
Diferença: 113,694

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 180,561
Lado 2: 174,155
Diferença: 6,406

chart
 

DeletedUser101826

Guest
RAUL VITOR AQUI
Cara tw ta cada vez pior hj fui kikado da tribo history por acharem que eu era amigo do mikesandim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca falei com esse mike na vida ganhamos um mundo sendo que o mundo inteiro se junto e acabo em pouco ai sem provas nenhuma ai tribo pede mdf de todos os player retiram minhas tropas e mandam nobres serio parabéns doutrinador esperava mais de vc vinha no meio da minha aula pedi apoio urgente eu sempre mandei ai agora sou spy
 

DeletedUser107934

Guest
RAUL VITOR AQUI
Cara tw ta cada vez pior hj fui kikado da tribo history por acharem que eu era amigo do mikesandim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca falei com esse mike na vida ganhamos um mundo sendo que o mundo inteiro se junto e acabo em pouco ai sem provas nenhuma ai tribo pede mdf de todos os player retiram minhas tropas e mandam nobres serio parabéns doutrinador esperava mais de vc vinha no meio da minha aula pedi apoio urgente eu sempre mandei ai agora sou spy

1 Eu nunca peguei seu mdf, eu sou general de guerra. meu assunto é relacionado a guerra
2 meu setor é k63
3 Eu sou General de guerra, eu não cuido de quem é expulso, eu só passo a lista de ativos toda semana, quem coopera com os ataques, fakes e apoio ( do meu setor ) quem fica de fora da lista, fica na mão dos demais generais e conselheiros
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101826

Guest
Como não cuida de quem é expulso se o primeiro a sair noblando.
Parabéns livio primeiro mundo que jogo na sua tribo e entendi pq e tao fácil ganhar de vc como adversário
 

DeletedUser107869

Guest
Como não cuida de quem é expulso se o primeiro a sair noblando.
Parabéns livio primeiro mundo que jogo na sua tribo e entendi pq e tao fácil ganhar de vc como adversário
Conta de front que nunca leva ataque, tropas fulls, não apoia e não ataca ninguém, além disso ainda é spy kkkk.
Tem que aprender a ser spy com meus parceiros da Cnuzite pequeno gafanhoto, os cara me xingam no grupo da tribo, mas no privado me passam tudo certinho...

Diálogo com Spy daqui pra frente, só se for para beijar os meus machados.

 

DeletedUser101826

Guest
Nossa 8 anos nesse jogo e nunca vi acusações sem nexo e provas
Sim estava no front e nunca recebi atakes isso e vdd mas isso nao quer dizer nada
Nao apoia? tinha tropas minhas nas aldeias do doutrinador e o resto estava ao meu uso caso fosse atakado por se tratar de front
Minhas tropas Paradas? teve op no cesaredu e perdi todos os fulls lah pois estavam blindadas e ultimamente nao teve ops ali no front.
SPY me mostra alguma prova de que eu so spy meu carro nao sou crianca nao e nao passo o dia aqui no ftw falando asneira

Enquanto isso o spy ta ai do seu lado deve ta rindo da sua cara agora SO PRA VC ENTENDER NAO CONHECO NINGUEM NA CNOST entrei nesse mundo com dois amigos que ja nem jogam mais

Resolver no machado?
voce retiro as tropas das minhas aldeias e ainda fala em resolver no machado cara vc fala de mais. mas nao sabe nem o que
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107934

Guest
Como não cuida de quem é expulso se o primeiro a sair noblando.
Parabéns livio primeiro mundo que jogo na sua tribo e entendi pq e tao fácil ganhar de vc como adversário
Nossa 8 anos nesse jogo e nunca vi acusações sem nexo e provas
Sim estava no front e nunca recebi atakes isso e vdd mas isso nao quer dizer nada
Nao apoia? tinha tropas minhas nas aldeias do doutrinador e o resto estava ao meu uso caso fosse atakado por se tratar de front
Minhas tropas Paradas? teve op no cesaredu e perdi todos os fulls lah pois estavam blindadas e ultimamente nao teve ops ali no front.
SPY me mostra alguma prova de que eu so spy meu carro nao sou crianca nao e nao passo o dia aqui no ftw falando asneira


Olha, spy ou não, houve 23 op nos últimos 30 dias. Houve tbm 9 pedidos de apoio preventivo e coletivo. Vou te perguntar o mesmo que pergunto pra todos que reclamam quando são expulsos. vc tem relatórios? acha que me mandar 2 apoio, que já faz tempo, garante presença dentro da tribo?
Todo mundo me conhece, sabe que eu não esquento a cabeça com inativo. cara ta ativo, atacando, fecho o bonde e a gente vai pra cima. É mais fácil que ficar de membro e membro verificando quem é ativo ou não. Independente de vc ser Spy ou não, vc era moita, e vc sabe disso. Se tiver Spy, esse Spy vai ter que atacar dia sim dia não que nem todo mundo ataca, e vai atacar sim seus amigos do outro lado e catapultar as aldeias dele se não vira comida tbm.
Eu compartilho da mesma opinião que Livio, Cannabytes, e os demais do concelho, prefiro seguir com poucos membros ativos que carregar moitas. no final da na mesma, é tudo aldeia pra tribo

Quando for chorar e falar mau pros outros, aproveita e mostra os relatórios de ataques pra eles, pra provar que o que eu estou falando é mentira
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
RAUL VITOR AQUI
Cara tw ta cada vez pior hj fui kikado da tribo history por acharem que eu era amigo do mikesandim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca falei com esse mike na vida ganhamos um mundo sendo que o mundo inteiro se junto e acabo em pouco ai sem provas nenhuma ai tribo pede mdf de todos os player retiram minhas tropas e mandam nobres serio parabéns doutrinador esperava mais de vc vinha no meio da minha aula pedi apoio urgente eu sempre mandei ai agora sou spy

Eita já que me mencionou , poxa se vc era meu spy pq nunca falou comigo, nem liga essa desculpa é devido a fusão deles, estão eliminando os mais fracos pra noblarem kkkkk, tenso mas existem outros brs quem sabe lá podemos jogar juntos é claro se quiser pq essa de spy to rindo kkk. falar nisso Livio faltam 27 dias contando com hj...
 

DeletedUser107956

Guest
Eita já que me mencionou , poxa se vc era meu spy pq nunca falou comigo, nem liga essa desculpa é devido a fusão deles, estão eliminando os mais fracos pra noblarem kkkkk, tenso mas existem outros brs quem sabe lá podemos jogar juntos é claro se quiser pq essa de spy to rindo kkk. falar nisso Livio faltam 27 dias contando com hj...
Uia, senti um ar de mistério nessa última frase. Será a contagem para o fim do mundo?! Será o fim do Lívio?! Tudo isso e muito mais você confere no dia 30 de Novembro.
 
Topo