HOLKER vs BR 84

  • Iniciar tópico DeletedUser108310
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101335

Guest
Kakaka qual a diferença de ter academias e ter ally controlada sem ela saber, dela ser uma academia com um conselho "diferente", so sabe chorar q os outros fazem coisas q vcs tbm faziam.
Tao parecendo o chorao do barcelona q sempre tirou jogadores do Brasil com a imensa fortuna que eles tem e agora q o psg fez a msm coisa com eles, ai eles choram de falta de fair player financeiro.
Resumindo e repetindo, vcs (vc) estao chorando por coisa q os inimigos estao fazendo mas que vcs tambem fizeram

mdssssssss melhor cop ever S2 ja estou com saudade de te carregar volta cone.

bem vocês falam que é holkers contra o br mas esquecem que quem fez aly com metade do br desde o começo foram vocês, ou esquecem de quando vem o vinculo de vocês com as antigas fellas, mirmidões, th, spag e nigth, isso se n tiver mais.
 

DeletedUser105726

Guest
qERUUTdJRim2A6leZ-C0dg.png


:/

Nós da Smile somos da paz galera.

HOLKER não aceitou, magoou os sentimentos de um dos nossos adms que em momento de reflexão com algumas ervas só queria a paz global! :(


- DEATH and HEAVEN ?
 

DeletedUser106779

Guest
Vou fazer esse tópico aqui para discutir sobre as guerras da HOLKER :)

Usar esse topico para postar os stats de guerra... Ficar abrindo um tópico para cada guerra fica meio chato...

Mapa atual...

DwGvs7zkSHyxC71XgSmfjw.png

Galera tava de boas sem fazer nada ai pensei em ver o ftw sei q a strike sempre fala borracha ai resolvi rir um pouco e tals... DO NADA VEJO ESSE TOPICO ABERTO AI VEJO Q ALGUM FÃ MEU FEZ ELE KKKKK Seu pascoal me avisa antes de montar um fake meu kkkk cada coisa...
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Belo grenal, mas tem uns gremistas usando a camisa do colorado.

Tem que atualizar ai, e tem mais torcedores gremistas chegando.
 

DeletedUser103105

Guest
mdssssssss melhor cop ever S2 ja estou com saudade de te carregar volta cone.

bem vocês falam que é holkers contra o br mas esquecem que quem fez aly com metade do br desde o começo foram vocês, ou esquecem de quando vem o vinculo de vocês com as antigas fellas, mirmidões, th, spag e nigth, isso se n tiver mais.

Strike = 3 academias, Smile = 3 academias, Relax = 1 academia, NoSave = 1 academia ||||||||||||| Holker = 1 academia, Night = 2 academias, TH 1 academia, Fellas = 0 academias, Spag = 0 academias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! procure saber mais seu imundo covarde.
 

DeletedUser107160

Guest
Strike = 3 academias, Smile = 3 academias, Relax = 1 academia, NoSave = 1 academia ||||||||||||| Holker = 1 academia, Night = 2 academias, TH 1 academia, Fellas = 0 academias, Spag = 0 academias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! procure saber mais seu imundo covarde.
Kakaka corrigindo
Felas= 3 academias (mas vcs ja devem ter engolido as outras duas)
Mirmidoes= ja falecida mas eram duas tribos ou seja 1 academia
Vc esqueceu de falar q mirmidoes, th, fellas, spag e vcs estavam todas em um continente só, com alguns "pedaços" pra fora, e para de se rebaixar ao ponto de xingar os outro q tá feio isso...

mdssssssss melhor cop ever S2 ja estou com saudade de te carregar volta cone.

bem vocês falam que é holkers contra o br mas esquecem que quem fez aly com metade do br desde o começo foram vocês, ou esquecem de quando vem o vinculo de vocês com as antigas fellas, mirmidões, th, spag e nigth, isso se n tiver mais.
Seu delicia, adoro ser carregado por vc, estou com uns problemas muito serio, amanha eu aviso a galera no whats, se der eu volto a jogar ainda esse ano bj no coração
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107824

Guest
Strike = 3 academias, Smile = 3 academias, Relax = 1 academia, NoSave = 1 academia ||||||||||||| Holker = 1 academia, Night = 2 academias, TH 1 academia, Fellas = 0 academias, Spag = 0 academias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! procure saber mais seu imundo covarde.
Holker = 1 Academia? Piada isso né ? Holker recrutou e formou umas 4 Academias para de chorar.
 

DeletedUser107160

Guest
Sabe ler oque o Carvey disse?
Argumentos de jogadores que tentam ser faladores de ftw, porque nem isso faz direito. Chegar ao ponto de xingar um outro Player isso mostra o desespero.
Liga nao nordestino, ele ta perdio ao ponto de misturar presente (falando de guerra contra a smile), e o passado, falando da quantidade de tribos q as famílias tinham quando a guerra deles era praticamente exclusiva no k44.
Ai depois ele te cobra pra "saber entender" o q se passa na conversa, sendo q nem ele sabe o q fala
 

DeletedUser101335

Guest
Strike = 3 academias, Smile = 3 academias, Relax = 1 academia, NoSave = 1 academia ||||||||||||| Holker = 1 academia, Night = 2 academias, TH 1 academia, Fellas = 0 academias, Spag = 0 academias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! procure saber mais seu imundo covarde.

1° - Estou falando de aly desde o começo do br primeiros 30 dias vocês já tinham todas essas diplomacias ou vai negar? já a smile só para você saber virou aly já bem depois que a SS debandou.

2° - Falei das tribos mas em nenhum momento falei da quantidade de famílias, mas já que você quer falar vou falar dos tempos de guerra ss x holkers, a SS tinha uma academia e só já a holkers também tinha uma academia, tinha aly com a fellas que tinha uma academia também mas com pouquíssimos jogadores podemos contar como apenas 1, tinha aly com a mirmidões com 1 academia e tinha com a th que chegou a ter 2 academias essas as tribos envolvidas diretamente na guerra pois a spag que também tinha uma academia tinha um pna com a SS e a Nigth que tinha duas não fazia front mas é claro que tudo isso contribuía pois a holkers podia focar na ss e crescia sem enfrentar ngm grande fora a SS dava para blindar melhor o front.
Obs: a SS levava também atks de tribos menores do k 44 coordenado com a Holkers e também ajudavam com apoios, mas, não vamos nem contar isso, vamos deixar a conta em um começo de br em 2x8.

3° - A 3° academia da strike surgiu dps que a SS debandou, na verdade é como se a gente ainda fosse a SS só que sobre a liderança do tikadelicia pois os jogadores são os mesmos.
A 3° academia da smile foi recrutamento de guerra, pois se tudo correr como planejado o mundo caminhara para uma guerra final muito merecida e respeitosa entre as duas tribos Strike x Smile para decidir o Br, e nada mais inteligente e esperto por parte deles que se igualarem no numero de jogadores.

4° Vocês fizeram o jogo sujo de vocês desde o começo junto a nigth e possivelmente vão pagar por isso, acredito eu que as demais tribos(fellas, mirmidões, TH, Spag entre outras afinal foram tantas) foram mais usadas que qualquer coisa.

5° Interessante, muita gente se conhece nesse joguinho, no começo do mundo nesses grupos de whatsapp da vida esses mistos que tem o pessoal que é "amigo" que já jogou junto que já se enfrentou e tal, tinha algumas pessoas que ficavam falando para jogadores da SS que eu seria noblado que não chegaria a 4k, só que tem um ditado que diz "falador passa mal" e a vida gosta de fazer ele valer e alguns desses jogadores são noblados antes de mim, por minha vez apenas comento isso aqui no ftw e disse o nome deles e não o nick, eles por sua vez conseguem meu whats bem na hora que estou tomando uma cerveja me colocam em um grupo ai que nem lembro qual foi (maioria holkers mas n era da tribo mesmo), me chamam de "ss lixo" por isso, agora eu comento aqui sobre as aly de começo de mundo algo que o br todo sabe pois isso vem sendo falado desde o começo do br, afinal a SS sempre acusou isso e o cara me chama de "imundo covarde", agora quando a holkers estava la com suas aly por cima da carne seca tudo que a gente falava era "mimimi" mas toda vez que algo n vai como planejado rolam ofensas para todos os lados e mesmo assim quem faz "mimimi" quem "chora" é a gente.
 

DeletedUser105501

Guest
Um bom resumo ali acima. Colocando em termos práticos, vou repetir:

Tínhamos 4 grandes famílias no mundo: Holker + Night vs Smile + Strike. Matematicamente podíamos ter uma guerra justa, pois 4 famílias dividido por 2 lados, é igual a 2.

A Night não aguentou e peidou. Sobraram 3 famílias e estão reclamando de 2 contra 1, você esperava o que? 1,5 vs 1,5?

Se quiser ir postando os stats da guerra já pode.
 

DeletedUser103105

Guest
*Nossa, Smile vs Strike* que guerra bonita, pre made vs mass recruit!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estão usando a Smile para passar pela gente pois sozinhos n dão conta!!! esqueceu de citar que a TH tinha front com a Strike, SPAG tinha front com a Strike..
 

DeletedUser103105

Guest
Enfim, este BR será fechado na base do recruit caso a HOLKER n passe dessa fase.. outro mundo merda por causa de covardes.. poderiam muito bem colocar as 3 tribos para guerrearem entre si!!! mas não fazem isto pq a Smile n tem condições de guerra contra a Strike
 

DeletedUser100499

Guest
*Nossa, Smile vs Strike* que guerra bonita, pre made vs mass recruit!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estão usando a Smile para passar pela gente pois sozinhos n dão conta!!! esqueceu de citar que a TH tinha front com a Strike, SPAG tinha front com a Strike..

"Tinha" bem colocado irmão rs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo