HOLKER vs BR 84

  • Iniciar tópico DeletedUser108310
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103584

Guest
Abre o olho, no passado jogamos front contra os Sw's e eles apanharam muito.
Mas eu já lhe afirmo, não batemos nos líderes de vocês, mas na bucha de canhão que eles empurravam pro front como.
Aqui vai ocorrer a mesma coisa, recrutam um monte de jogador e vão pseudo apoiar os coitados enquanto meia duzia da panela de vocês só crescem pelas beiradas.
Vocês devem ter jogadores bons, e eu faço questão de os ver, mas não me fale da HOLKER num contexto geral porque no geral vocês são RUINS.
Inclusive os ilustres líderes de vocês como a Luana e o Arrow jogaram um mundo inteiro correndo de front.
A Terencia por exemplo fechou um mundo perdendo 14 aldeias, não perdeu só isso porque ela é boa não, perdeu porque correu de front.
Eu respeito vocês em "aspas" (DUPLAMENTE) por terem cabo pra desgaste, a STRIKE não tem muito disso.
Mas cá entre nós, é fácil moitar o jogo inteiro né?

E outra coisa, um pouco mais passional, um beijo pras futuras buxas de canhão que terei de lidar.
Que tenhamos uma guerra lindinha igual o xxl de tiara rosa.

Vocês são bons demais, temos que correr :/

Aliás, não para de jogar não quando tiver sendo noblado. Obg
 

DeletedUser100237

Guest
só sei que quando a HOLKER jogar contra a ~S~ vai acabar perdendo pois a ~S~ joga mais sujo do que rato no esgoto
 

DeletedUser106779

Guest
Esse mundo me lembra o br75... Já to acostumado guerrar com geral... Strike + Smile(Sensei kkk) VS Holkrs(M)
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
A coisa tá feia, a coisa tá preta...
Quem não for filho de Deus, tá na unha do capeta.
 

DeletedUser105501

Guest
Porque a Holker deixou uma de suas tribos fora da guerra?
 

DeletedUser105782

Guest
Vocês são bons demais, temos que correr :/

Aliás, não para de jogar não quando tiver sendo noblado. Obg

Não somos bons, vocês que são ruins. Só tem animo pra aguentar moitar 1 2 anos.
E oque adianta eu ser noblado? Você não vai pro front, e se eu for não irá ser por você.
Para de fazendar e vai pro front brincar.
 

DeletedUser106578

Guest
só sei que quando a HOLKER jogar contra a ~S~ vai acabar perdendo pois a ~S~ joga mais sujo do que rato no esgoto

Deve ser o seu primeiro mundo... Mas te perdoo...
não vi a RSP batendo na strike
Tem muita gente aí da M(IK) tbm...

Não somos bons, vocês que são ruins. Só tem animo pra aguentar moitar 1 2 anos.
Uhahaha... Uhahaha... Uhahaha... Uhahaha... Uhahaha... Coitadinho dessa galera se o BR tiver 2 anos... Ninguém lá está acostumado com isso uhahaha... Uhahaha... Uhahaha... Uhahaha...
Holker, vai perder agora... A strike vai levar para o game endurancer...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106578

Guest
Acho q a última vez q fui falador assim venci vcs...
A SPAM, foi uma boa derrota... Mas tbm irá surtir numa boa vitória... Fomos num showzinho ae e te falar... O negócio ficou tão louco q uma galerinha foi spamcada... O povo n valhala nada viu, assistiu a spamcadaria e depois simplesmente picou o pé...
 

DeletedUser103584

Guest
Não somos bons, vocês que são ruins. Só tem animo pra aguentar moitar 1 2 anos.
E oque adianta eu ser noblado? Você não vai pro front, e se eu for não irá ser por você.
Para de fazendar e vai pro front brincar.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta pior que o Sonny Boy já, só fala merda no ftw mas nunca passa o nick...

Jurava que você estava no 75 xD
 

DeletedUser106578

Guest
Falar bosta no FTW sem mostrar o nick é a mesma coisa que chamar um cara pra brigar em um perfil fake.

É mais delícia... Vc fala um monte de bobagem... Depois vai jogar sorrindo...
Depois quando der uma canseira no game, vc volta e fala mais bobagem...
E na ACC, vc fica meio pianim...
Dizem q é o caminho dos covardes... Mas a mera liberdade para falar a bobagem que eu quiser sem q venham com muito mimimi, já está valendo...
Perfil fake n, acho q só tive duas acc no ftw... O jogo sem o calor da treta, seria apenas mais um jogo de guerra (quantos n tem por aí), mas a possibilidade de vir zuar e ser zuado... Pra mim é o diferencial...
 

DeletedUser108311

Guest
Holker perdendo a guerra ? mas cade seus snips cravados no mesmos ms ?
 

DeletedUser103105

Guest
Esses jogadores são um bando de mulekes de mal com a vida.. só ganham mundo assim, recrutando os inimigos e nada de noblar, antes estava igualado! mas fizeram seu jogo sujo e destruíram o mundo, uns covardes de merda, vcs que estragam este jogo!!! nunca vencem nenhum mundo com machado, só ganham na base do recruit, deviam ter vergonha de si mesmo..
 

DeletedUser

Guest
mais_mimimi_61.jpg


....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo