[GUERRA] Talent x Night! , Night? , Night-

  • Iniciar tópico DeletedUser101437
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107790

Guest
Adorei a parte do Recrutamento em Massa que fizes-te ...
"Froid

Há e Talz, estou montando Op na HcT
.... -» Chega o dia da Op, Fazes a Fusao HcT + Show = Bob "

E agora se fizeres o favor, desaparece daqui que estas bem no 83

Aquela OP que você atacou igual um retardado sozinho sem nem saber coordenar e perdeu tudo num player com 2 aldeias você com umas 8 ?

Que quando tomou nt fake acordou desesperado pensado que ia perder aldeia e ainda sim não conseguiu snipar ?

Posso fazer nada se você é nob vai sprintar sprintar sprintar e morrer na praia todo BR.
 

DeletedUser72241

Guest
Aquela OP que você atacou igual um retardado sozinho sem nem saber coordenar e perdeu tudo num player com 2 aldeias você com umas 8 ?

Que quando tomou nt fake acordou desesperado pensado que ia perder aldeia e ainda sim não conseguiu snipar ?

Posso fazer nada se você é nob vai sprintar sprintar sprintar e morrer na praia todo BR.
Tao tudo afinado, ainda acho desnecessário essa guerra toda.
 

DeletedUser106911

Guest
Exato essas Noblagens de mer** e expulsões nas costas pela madruga seu traira.

E para não me esticar mais a falar, vai publicar o teu interesse no FTW do M83

Que aqui é M84 e não estas nem Talent nem na Night
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
guerra interessante, brodis mudou de lado ou sumiu n sei oque houve... boa sorte a ambas envolvidas
 
Última edição:

DeletedUser104315

Guest
Aquela OP que você atacou igual um retardado sozinho sem nem saber coordenar e perdeu tudo num player com 2 aldeias você com umas 8 ?

Que quando tomou nt fake acordou desesperado pensado que ia perder aldeia e ainda sim não conseguiu snipar ?

Posso fazer nada se você é nob vai sprintar sprintar sprintar e morrer na praia todo BR.

Quiser entrar no br mano... só chegar lá, tu parece ser massa kkkk...
 

DeletedUser104315

Guest
Por mim pode encerrar esse post, palhaçada de mais pra um K de moita... vcs da Night não se dão ao respeito, não discutirei mais com vcs aqui, é uma visibilidade que vcs não merecem!
 

DeletedUser104529

Guest
PERAI PERAI....

ENQUANTO VOCÊ LIA, NIGHT TEM MAIS UMA FAMILIA
 

DeletedUser104529

Guest
Um forte abraço ao Lucas, que logo vai ser mais um moita que a Night vai noblar. Não pensou em vir correndo pra cá pedir ajuda, agora não pensa que logo vai ser a Night correndo pra te noblar!
Duas tribos que não tem lealdade e respeito com seus próprios membros.
Liderzinho: Vamos bater na BRODIS!
Apenados: VAMOS.
Liderzinho: Agora a BRODIS faz parte da nosso familia.
Apenados: E nossas tropas ficam como?
Liderzinho: A gente pega a aldeia de voces agora, não se preocupem...
 

DeletedUser104315

Guest
GO Night !!!

stats?

KKKKKKKKKKKK... status de recrutamento?

Lado 1:
Tribos: Night?, Night-, BRODIS
Lado 2:
Tribos: Night!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 152
Lado 2: 144
Diferença: 8

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 10
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas:
Lado 1:
287,498
Lado 2: 314,306
Diferença: 26,808

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 32,304
Diferença: 32,304

chart

Brodis = Night, o que sobra recruta e assim vai *-*
 

DeletedUser99841

Guest
Um abraço aí para os falastrões de plantão. Tanta conversinha que na BRODIS era mass, só tinha nb. Eu via tanto: "VAMOS VENCER NO MACHADO", que minha barriga até dói de tanto rir kkkkkkkk

Parabéns a Night, essa tribo guerreira que venceu mais uma guerra contra a BRODIS, mas eu fico meio confuso, se eles fazem mass recruit com a inimiga ainda é uma vitória né?

E que vocês continuem engordando o gado e ganhando o continente com seus recruits maravilhoso.

Beijunda ;)
 

DeletedUser107790

Guest
E assim que os spys vão entrando, realmente tem nego que tem o espírito do simplesmente pra liderar.

Não para de recrutar e no final vão pegar o MDF e expulsar e noblar suas aldeias no mar azul..

euuhehehuhuehue
 

DeletedUser107866

Guest
E assim que os spys vão entrando, realmente tem nego que tem o espírito do simplesmente pra liderar.

Não para de recrutar e no final vão pegar o MDF e expulsar e noblar suas aldeias no mar azul..

euuhehehuhuehue
Escolha melhor suas palavras antes de vir bostejar em público, não me conhece, não escreva sua opinião sem antes ter um pingo de certeza no que fala, escreve pelos cotovelos, parece que gosta de passar vergonha, ao invés de mandar indireta, manda full com nobres lá nas minhas aldeias.

Não fiquem como velhas fofoqueiras tricotando nesse tópico aqui o dia todo, é contra a Night?
Declara guerra lá e vem bater de frente ♥

Enquanto isso .. só mais um jet comum ♫

fIsMdYdbS_uxETY_LBs5Nw.png
 

DeletedUser102986

Guest
Já é chegada a hora de mudar a TAG para Brodis on Night!
Fico estonteado a cada dia com as traições que vejo em cada br.
Talent-3x0-Night?+Night!+Night-
 

DeletedUser106911

Guest
Por mim pode encerrar esse post, palhaçada de mais pra um K de moita... vcs da Night não se dão ao respeito, não discutirei mais com vcs aqui, é uma visibilidade que vcs não merecem!
Engraçado que foi a Talent a Declarar guerra:p

Fazer o que pessoal? Vcs Talent tinham Ally com a Brodis e metem-se a conquista-los???

Claro que eles viram de lado, tendo voces a administracao que têm.

Agora falares da Night !!!

Emanuel poe te no teu lugar e Fala com teu Cop que parece ser melhor pessoal que tu.
 

DeletedUser104529

Guest
Alguem troca o nome desse tópico horrivel, TalenT vs NIGHT + NIGHBRO + NIGHMASS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo