Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107303

Guest
Acho que não farei parte mais desse mundo em breve, então assim:

Acho que a WTF esta chamando pro pau todas as tribos reconhecidas, ao meu ponto de ver. Se for verdade, quero ver até onde ambos iram aguentar.
Não Não.
Eu LUKESTRIKE estou expondo o MEU ponto de vista no mundo deixei explicito isso na mensagem,eu reforcei que a WTF por conta da LIDERANÇA nao ira dar o braco a torcer para as tribos grandes
 

DeletedUser107984

Guest
Se nunca viram um Portugues a comer arroz de pato, vão ter oportunidade de observar tal vai ser o prazer.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107934

Guest
Não vou criticar nenhuma tribo, apenar dar os parabéns. E acredito que todas as tribos conseguiram montar um excelente elenco.

Esse é um mundo lento, onde poderemos levar facilmente 8 meses pra terminar, sempre vai ter gente parando por motivos de relacionamentos, estudos, trabalho, tempo
Peço por favor, observem o mapa, e procurem por jogadores bons para repor o elenco que já não estejam em tribos grandes, então esse lance de mass recrut é muito subjetivo, já que os que criticam não tem nenhuma solução pra inatividade ou desistência de membros com decorrer do jogo a longo prazo.


A verdade que ainda não aconteceu nenhuma guerra de verdade nesse mundo, mais eu tenho certeza que esse mundo tem muito a oferecer e vai ser bem divertido
 

DeletedUser107303

Guest
Não vou criticar nenhuma tribo, apenar dar os parabéns. E acredito que todas as tribos conseguiram montar um excelente elenco.

Esse é um mundo lento, onde poderemos levar facilmente 8 meses pra terminar, sempre vai ter gente parando por motivos de relacionamentos, estudos, trabalho, tempo
Peço por favor, observem o mapa, e procurem por jogadores bons para repor o elenco que já não estejam em tribos grandes, então esse lance de mass recrut é muito subjetivo, já que os que criticam não tem nenhuma solução pra inatividade ou desistência de membros com decorrer do jogo a longo prazo.


A verdade que ainda não aconteceu nenhuma guerra de verdade nesse mundo, mais eu tenho certeza que esse mundo tem muito a oferecer e vai ser bem divertido
kkkkkkkkkkkk a solução e expulsar os inativos e recrutar mais 3 no lugar ne?
Temos um presentinho especial pra voces doutrinador & CIA rsrs' #PAS
 

DeletedUser101706

Guest
a
Não vou criticar nenhuma tribo, apenar dar os parabéns. E acredito que todas as tribos conseguiram montar um excelente elenco.

Esse é um mundo lento, onde poderemos levar facilmente 8 meses pra terminar, sempre vai ter gente parando por motivos de relacionamentos, estudos, trabalho, tempo
Peço por favor, observem o mapa, e procurem por jogadores bons para repor o elenco que já não estejam em tribos grandes, então esse lance de mass recrut é muito subjetivo, já que os que criticam não tem nenhuma solução pra inatividade ou desistência de membros com decorrer do jogo a longo prazo.


A verdade que ainda não aconteceu nenhuma guerra de verdade nesse mundo, mais eu tenho certeza que esse mundo tem muito a oferecer e vai ser bem divertido

Entendo, então eh normal recrutar umas 12 tribos diferentes usando de pura labia sem nem atacar ... Chamando apenas uns ativos da tribo deixando pra trás centenas de jogadores que poderiam ter uma chance de aprender se nao fosse a conveniência e covardia das lideranças recrutadas ... Que so querem crescer tranquilas sem ter trabalho algum ... Realmente nao teve guerra nenhuma que prestasse na direita do mapa , pq era um peido da Tríplice que uma tribo abaixava a cabeça e desmontava, única guerra que ta tendo agora já cairam duas tribos pro Mass deles sem lutar e a Relax que pelo menos ali luto mas já me disseram que houveram problemas la dentro então vai saber, eh a DSP pode nao ser gigante mas não abaixo a cabeça pra vcs Tríplice e o que falaram de expulsão antes de noblagem eh pura mentira ... Se alguém foi noblado assim eh pq ele saiu sem nem nos avisar ... E sabemos que mesmo com vantagem na guerra vcs ainda tão tentando chamar gente aqui dentro, pelos nos e a LN vcs tinham como obrigação de noblar por inteiro , boa sorte pra quem fica a DSP vai aguentar ate onde der nessa palhaçada de servidor.
 

DeletedUser107869

Guest
eh a DSP pode nao ser gigante mas não abaixo a cabeça pra vcs Tríplice e o que falaram de expulsão antes de noblagem eh pura mentira ... Se alguém foi noblado assim eh pq ele saiu sem nem nos avisar ... E sabemos que mesmo com vantagem na guerra vcs ainda tão tentando chamar gente aqui dentro, pelos nos e a LN vcs tinham como obrigação de noblar por inteiro , boa sorte pra quem fica a DSP vai aguentar ate onde der nessa palhaçada de servidor.
Tem certeza do que está afirmando? Seu líder me procurou umas 5 vezes só para fazer ally kkkkkk. Para de falar merda, ta passando vergonha.

 

DeletedUser92310

Guest
Chega de conversa, atualizando o que realmente vale a pena:

Lado 1:
Tribos: |.I.|, |.I.|², |.I.|³
Lado 2:
Tribos: -DSP-, DSP, .DSP.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 1
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29,345
Lado 2: 2,724
Diferença: 26,621

chart
 

DeletedUser107934

Guest
kkkkkkkkkkkk a solução e expulsar os inativos e recrutar mais 3 no lugar ne?
Temos um presentinho especial pra voces doutrinador & CIA rsrs' #PAS

Te garanto que manter inativos na tribo que não é, se você faz isso é com vc mesmo


Espero que não seja uma surpresa tipo

Ducks até sábado cai, e hoje já é terça
ou
Op secreta só com membros de confiança pra não vazar em cima de mim que fiquei sabendo 1 min depois
______________________

Tirando essas surpresas eu admiro o elenco de vocês e acredito que faremos sim uma guerra formidável. Apesar de nenhuma tribo ficar olhando mapa, e acharem que estamos em vantagem devido ao nosso tamanho, cada front tem suas responsabilidades, e em nosso front 53,54 vocês tem vantagens numéricas

N0XpVQCuT9yHbxCUrhHBrA.png


Mais é claro que se a gente vencer vão dizer, 3 tribos contra uma, e vão nos desmerecer, então tanto faz,
mais eu afirmo mais uma vez, que as verdadeiras guerras, e a parte divertida do jogo vai começar, e esse mundo vai se tornar bastante interessante

ATT: Ducks
 

DeletedUser107303

Guest
a


Entendo, então eh normal recrutar umas 12 tribos diferentes usando de pura labia sem nem atacar ... Chamando apenas uns ativos da tribo deixando pra trás centenas de jogadores que poderiam ter uma chance de aprender se nao fosse a conveniência e covardia das lideranças recrutadas ... Que so querem crescer tranquilas sem ter trabalho algum ... Realmente nao teve guerra nenhuma que prestasse na direita do mapa , pq era um peido da Tríplice que uma tribo abaixava a cabeça e desmontava, única guerra que ta tendo agora já cairam duas tribos pro Mass deles sem lutar e a Relax que pelo menos ali luto mas já me disseram que houveram problemas la dentro então vai saber, eh a DSP pode nao ser gigante mas não abaixo a cabeça pra vcs Tríplice e o que falaram de expulsão antes de noblagem eh pura mentira ... Se alguém foi noblado assim eh pq ele saiu sem nem nos avisar ... E sabemos que mesmo com vantagem na guerra vcs ainda tão tentando chamar gente aqui dentro, pelos nos e a LN vcs tinham como obrigação de noblar por inteiro , boa sorte pra quem fica a DSP vai aguentar ate onde der nessa palhaçada de servidor.
Te garanto que manter inativos na tribo que não é, se você faz isso é com vc mesmo


Espero que não seja uma surpresa tipo

Ducks até sábado cai, e hoje já é terça
ou
Op secreta só com membros de confiança pra não vazar em cima de mim que fiquei sabendo 1 min depois
______________________

Tirando essas surpresas eu admiro o elenco de vocês e acredito que faremos sim uma guerra formidável. Apesar de nenhuma tribo ficar olhando mapa, e acharem que estamos em vantagem devido ao nosso tamanho, cada front tem suas responsabilidades, e em nosso front 53,54 vocês tem vantagens numéricas

N0XpVQCuT9yHbxCUrhHBrA.png


Mais é claro que se a gente vencer vão dizer, 3 tribos contra uma, e vão nos desmerecer, então tanto faz,
mais eu afirmo mais uma vez, que as verdadeiras guerras, e a parte divertida do jogo vai começar, e esse mundo vai se tornar bastante interessante

ATT: Ducks
Estastiticas,boa conversa,fala mansa...isso tudo e balela
Tanto faz mesmo ,ganhando ou perdendo voces ja são a vergonha do BR83 com essa triplice alliance e esse mass incrivel,so chegaram ate aqui por uma unica opcao:MASS!
Mas tanto faz debater com voces e igual falar com uma panela vamos in-game
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Estastiticas,boa conversa,fala mansa...isso tudo e balela
Tanto faz mesmo ,ganhando ou perdendo voces ja são a vergonha do BR83 com essa triplice alliance e esse mass incrivel,so chegaram ate aqui por uma unica opcao:MASS!
Mas tanto faz debater com voces e igual falar com uma panela vamos in-game

Para Luke você só chora cara.
Tudo que há Mass não dura, a DUCKS a INVICTUS a LOCK a CNOST estão no topo porque sim tem bons membros.

Se acha o dono da razão correto? Tudo bem você é o dono da razão!

Me diga 1 tribo que em 83 Mundos existentes já conseguiram manter o mesmo elenco até o final sem fazer nem sequer um recrutamento. Me diga você fazendo 1 convite já é recrutamento, e vocês generalizam falando que ao recrutar estratégicamente e sim sob avaliação é um MASS RECRUIT, infelizmente isso é dor de cutuvelo camarada.

Para tudo há propósito! E para tudo há estratégia! Então chora menos e faz mais, se só me irrita Luke kkkkkk
 

DeletedUser106531

Guest
Tem certeza do que está afirmando? Seu líder me procurou umas 5 vezes só para fazer ally kkkkkk. Para de falar merda, ta passando vergonha.

Meu deus......................

Estastiticas,boa conversa,fala mansa...isso tudo e balela
Tanto faz mesmo ,ganhando ou perdendo voces ja são a vergonha do BR83 com essa triplice alliance e esse mass incrivel,so chegaram ate aqui por uma unica opcao:MASS!
Mas tanto faz debater com voces e igual falar com uma panela vamos in-game

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Para Luke você só chora cara.
Tudo que há Mass não dura, a DUCKS a INVICTUS a LOCK a CNOST estão no topo porque sim tem bons membros.

Se acha o dono da razão correto? Tudo bem você é o dono da razão!

Me diga 1 tribo que em 83 Mundos existentes já conseguiram manter o mesmo elenco até o final sem fazer nem sequer um recrutamento. Me diga você fazendo 1 convite já é recrutamento, e vocês generalizam falando que ao recrutar estratégicamente e sim sob avaliação é um MASS RECRUIT, infelizmente isso é dor de cutuvelo camarada.

Para tudo há propósito! E para tudo há estratégia! Então chora menos e faz mais, se só me irrita Luke kkkkkk

Ok, então.

Só gosto de ver a lenha pegar fogo
 

DeletedUser94205

Guest
Para Luke você só chora cara.
Tudo que há Mass não dura, a DUCKS a INVICTUS a LOCK a CNOST estão no topo porque sim tem bons membros.

Se acha o dono da razão correto? Tudo bem você é o dono da razão!

Me diga 1 tribo que em 83 Mundos existentes já conseguiram manter o mesmo elenco até o final sem fazer nem sequer um recrutamento. Me diga você fazendo 1 convite já é recrutamento, e vocês generalizam falando que ao recrutar estratégicamente e sim sob avaliação é um MASS RECRUIT, infelizmente isso é dor de cutuvelo camarada.

Para tudo há propósito! E para tudo há estratégia! Então chora menos e faz mais, se só me irrita Luke kkkkkk

Ah mano fica quieto não entendo como tem coragem de vir no FTW e ainda falar com o Luke ... o cara e a tribo dele, esta se mostrando muito boa ... 10x MAIS DIGNA QUE A SUA !
- Tu não tinha parado ? Quer vir agora aqui no FTW e ainda botar banca nos outros ? Tu não aprende mesmo né ? Não cansa de apanhar e se não tirarem você da tribo, vai apanhar de novo ! Porque você é um falastrão, sempre na mesma coisa se achando... To cansado já desse seu jeitinho... e não venha falar merda pra mim, pois te conheço antes de você se tornar esse cara insuportável !
- Lembro-me até hoje de quando te avisei no skype sobre tua arrogância e do teu jeito depois de ter virado moderador de fórum e começou a ter contato com alguns "players famosos".
Presta atenção cara, tu era pra ter uma boa tribo de vdd, mas quem estragou a DUCKS foi você mesmo ! Vê se alguém aqui fala da LOCK ? NINGUÉM ! Pois o Tricolor é um grande líder, o Tricolor não fica vindo aqui no FTW falando isso ou aquilo, isso vale pra você e pro simplesmente !
Agora quer vir aqui desmerecer os outro, crescer pra cima dos outros e falar merda, se enxerga mano, tu NUNCA FOI NADA NO TW e NUNCA VAI SER se continuar dessa maneira !
Tu fala umas coisas sem sentido que da até raiva, vir falar de "Me diga 1 tribo que em 83 Mundos existentes já conseguiram manter o mesmo elenco até o final sem fazer nem sequer um recrutamento." Tu não sabe nem o que fala, parece um novato tentando se explicar, não sabe a diferença de um MASS e de uma MADE...
Recrutar 1 membro ... 5 membros é uma coisa, AGORA RECRUTAR METADE DE UMA TRIBO ABSORVENDO TERRITÓRIO ISSO SIM É MASS E É O QUE VOCÊS FAZEM !
Cada um tem sua estratégia, pode fazer o quanto quiser, mas sempre vamos criticar isso... pois sua tribo tem players bons SIM ! Mas você estraga eles com a sua liderança e atitude !
Só tenho pena de alguns que estão ai como você, pois se não te tirarem vão cair junto pelo SEU erro !
E Luke continua na sua jornada ai mano ( não te conheço eu acho ) mas não deixe a essência da tribo de vocês perder o sentido.

Boas, e Lucas ( Z4 ) não venha falar merda pois se não vai passar mais vergonha, pois não falei tudo o que tenho que falar ainda !
Fica de boa que é melhor pra você.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Ah mano fica quieto não entendo como tem coragem de vir no FTW e ainda falar com o Luke ... o cara e a tribo dele, esta se mostrando muito boa ... 10x MAIS DIGNA QUE A SUA !
- Tu não tinha parado ? Quer vir agora aqui no FTW e ainda botar banca nos outros ? Tu não aprende mesmo né ? Não cansa de apanhar e se não tirarem você da tribo, vai apanhar de novo ! Porque você é um falastrão, sempre na mesma coisa se achando... To cansado já desse seu jeitinho... e não venha falar merda pra mim, pois te conheço antes de você se tornar esse cara insuportável !
- Lembro-me até hoje de quando te avisei no skype sobre tua arrogância e do teu jeito depois de ter virado moderador de fórum e começou a ter contato com alguns "players famosos".
Presta atenção cara, tu era pra ter uma boa tribo de vdd, mas quem estragou a DUCKS foi você mesmo ! Vê se alguém aqui fala da LOCK ? NINGUÉM ! Pois o Tricolor é um grande líder, o Tricolor não fica vindo aqui no FTW falando isso ou aquilo, isso vale pra você e pro simplesmente !
Agora quer vir aqui desmerecer os outro, crescer pra cima dos outros e falar merda, se enxerga mano, tu NUNCA FOI NADA NO TW e NUNCA VAI SER se continuar dessa maneira !
Tu fala umas coisas sem sentido que da até raiva, vir falar de "Me diga 1 tribo que em 83 Mundos existentes já conseguiram manter o mesmo elenco até o final sem fazer nem sequer um recrutamento." Tu não sabe nem o que fala, parece um novato tentando se explicar, não sabe a diferença de um MASS e de uma MADE...
Recrutar 1 membro ... 5 membros é uma coisa, AGORA RECRUTAR METADE DE UMA TRIBO ABSORVENDO TERRITÓRIO ISSO SIM É MASS E É O QUE VOCÊS FAZEM !
Cada um tem sua estratégia, pode fazer o quanto quiser, mas sempre vamos criticar isso... pois sua tribo tem players bons SIM ! Mas você estraga eles com a sua liderança e atitude !
Só tenho pena de alguns que estão ai como você, pois se não te tirarem vão cair junto pelo SEU erro !
E Luke continua na sua jornada ai mano ( não te conheço eu acho ) mas não deixe a essência da tribo de vocês perder o sentido.

Boas, e Lucas ( Z4 ) não venha falar merda pois se não vai passar mais vergonha, pois não falei tudo o que tenho que falar ainda !
Fica de boa que é melhor pra você.

Quem é você Minato ? Eu que desconheço você, nunca foi e nunca será nada no TW.
Jogadorzinho de madrugada não peida e nem cheira, cai pro Pal Minato, fala muito e faz pouco, fala muito dos mundos que eu larguei porque na verdade não me lembro de nenhum ter me tirado de BR algum, o único BR que eu sai por derrota foi quando joguei contra a XPK, apenas esse, mas por via das contas pode cair pra cima Minato.
 

DeletedUser101706

Guest
Tem certeza do que está afirmando? Seu líder me procurou umas 5 vezes só para fazer ally kkkkkk. Para de falar merda, ta passando vergonha.


Não estou falando merda Livio, se te procuraram é pq acharam que conseguiriam fazer vcs entrarem na guerra contra a I ,pensando na "traição" do Zapto (lendo a declaração dele aqui no forum ta mais pra premonição do que a I iria fazer com vcs mais tarde) e nas declarações do Simplesmente, mas é óbvio, eu ja tinha avisado eles que vc iria correndo falar com o Simplesmente pra no mínimo manterem um "PNA de conveniência" e é isso que esta acontecendo tenho ctz absoluta ...

E essa é pro Zapto , é óbvio que existe recrutamento, mas isso só acontece (ou pelo menos seria o recomendado) quando uma tribo perde uma guerra lutando e isso só quando vale realmente a pena chamar alguém da tribo derrotada ou quando tribos de uma mesma família fazem uma limpa nos moitas e se unem numa só aiiii sim não teria pq reclamar, mas o que foi feito nesse server vai alem de qualquer explicação e vcs (as tres tribos) tem que no mínimo admitir que jogaram de maneira suja, pra serem transparentes com a geral aqui e com jogadores que estao ai com vcs, que sabem que vai chegar o momento da maioria ser expulsa e noblada sem razão previa, nessas 9 tribos e quase 500 jogadores recrutados.

E um adendo ao Simplesmente, meu velho se tem so na sua tribo 164 jogadores recrutados em pouco menos de dois meses, se vcs não ganharem essa guerra contra nós pode esquecer esse BR , esses stats não dizem nada, não fosse as intrigas que vc planto em cada tribo que vc desmantelou de graça ( umas 6 a 7 ), e naquelas que a liderança se abriu a vcs (Kidawans e BD pra começar) vcs estariam peidando pra LN ali no norte até hoje ... se ganharem in-game amem não fazem mais que a obrigação mas se o jogo vira cara, ahhhhh vai ser uma comédia ( e um erro que admito aqui, não bati o pé o suficiente pra continuar a guerra contra a BD quando o "lider" deles tento me noblar e depois veio chorar PNA pra em uma semana ou um pouco mais se juntarem a vcs, assim vcs não teriam esses dois fronts contra nós e ai seria bem diferente a situação).

Quanto a estar no topo, parabéns a Cnost esses ate onde procurei saber estao merecendo e muito, a galera da Lock ta tranquila e fazendo a parte deles sem vir aqui bater a mao no peito pra fica se achando, mesmo com alguns recrutamentos então parabéns também, quanto a I e a Ducks, deem graças por terem um elenco prévio muito bom e uma quantidade gigantesca de membros pra queimar, simples assim ....
 
Topo