Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser107491

Guest
Queria só dizer Parabéns pela Operação Inicial Disney :D

Realmente vocês comprovaram que são horríveis msm. :p

Papai ta chegando no FRONT:rolleyes:


** Tadinha da antiga PP .... se aliou aos que batem com a TESTA no TECLADO**
** Já começaram os pedidos de mudança de LADO ? ( Ta cedo ainda pessoal da Disney) daqui uns dias eu trago vocês rlx ...
 
Editado por um moderador:

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Queria só dizer Parabéns pela Operação Inicial Disney :D

Realmente vocês comprovaram que são horríveis msm. :p

Papai ta chegando no FRONT:rolleyes:


** Tadinha da antiga PP .... se aliou aos que batem com a TESTA no TECLADO**
** Já começaram os pedidos de mudança de LADO ? ( Ta cedo ainda pessoal da Disney) daqui uns dias eu trago vocês rlx ...

Parabéns diego por ser a pessoa que conquistou mais aldeias da THE :):p:D


Lado 1:
Jogadores: Diegox
Lado 2:
Tribos: [THE]., [THE]!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16,988
Lado 2: 0
Diferença: 16,988

chart
 

DeletedUser107491

Guest
Parabéns diego por ser a pessoa que conquistou mais aldeias da THE :):p:D


Lado 1:
Jogadores: Diegox
Lado 2:
Tribos: [THE]., [THE]!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16,988
Lado 2: 0
Diferença: 16,988

chart

# PAPAI CHEGOU PERTO DO 45 AGORA
# 44 FICOU PEQUENO
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Queria só dizer Parabéns pela Operação Inicial Disney :D

Realmente vocês comprovaram que são horríveis msm. :p

Papai ta chegando no FRONT:rolleyes:


** Tadinha da antiga PP .... se aliou aos que batem com a TESTA no TECLADO**
** Já começaram os pedidos de mudança de LADO ? ( Ta cedo ainda pessoal da Disney) daqui uns dias eu trago vocês rlx ...


Por a conversa és ótimo jogador, mas qndo vamos ver as ações ingame...
KCUcnaC.png
 

DeletedUser104577

Guest
Mudança de lado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


eles vao trocar a campeã do br73 pela MASS RECRUIT mesmo
defenderam OP? boa, mas teve noblagens e renoblagens, as 2 tribos foram boas
mas rlx q vai ter mais ataques a caminho, basta a cdm segurar agora

mas tu falar q querem trocar de lado, kkkkkkkkkkkkk piada, conhece a maioria dos meus membros viu?
kkkkkkkkkk blefa maissssssssss
 

DeletedUser107491

Guest
Mudança de lado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


eles vao trocar a campeã do br73 pela MASS RECRUIT mesmo
defenderam OP? boa, mas teve noblagens e renoblagens, as 2 tribos foram boas
mas rlx q vai ter mais ataques a caminho, basta a cdm segurar agora

mas tu falar q querem trocar de lado, kkkkkkkkkkkkk piada, conhece a maioria dos meus membros viu?
kkkkkkkkkk blefa maissssssssss

Conhece msm ?
Todos ?

KKKKk
comedia
 

DeletedUser99811

Guest
Ó campeao, a mass recruit vai em primeiro de ODA.

mais humildade sff

e mete que jogou na SPAM e Birlik, deve ter perdido a humildade com o tempo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75764

Guest
Só queria pedir pro meu amigo Rikest parar de recrutar aqui no nosso K. fica bem feio pegar esses gatos pingados e depois n conseguir dar suporte a eles. O TOP é legal, mas n precisa ser feito assim :)

Quanto a Guerra entre CDM e DISNEY, esta algo legal de acompanhar, aquele miolo da CDM é complicado, muito perto pra mover apoio, porem acredito q com o tempo vai faltar tropas pra segurar, ATK se refaz primeiro q defesa, e n vejo o povo ali com ferro suficiente pra fazer as CPS.

No mais o mundo ta ficando legal, por mais lento e chato q seja Igreja (Primeiro mundo meu com isso e to odiando) os mapas já estão se desenhando e vamos ver oq vai ser.. Acredito que no próximo mês muita coisa mude, já está na fase de muitos fulls e NTS.

E eu vou continuar na minha linda MOITA, recrutando e engordando. :cool:

PS: Cade o Kitten? :oops::rolleyes:
 

DeletedUser97737

Guest
Só to esperando o dia em que vão me noblarem... Comecei atrasado e me lasquei...o_O
 

DeletedUser106807

Guest
Só queria pedir pro meu amigo Rikest parar de recrutar aqui no nosso K. fica bem feio pegar esses gatos pingados e depois n conseguir dar suporte a eles. O TOP é legal, mas n precisa ser feito assim :)

Quanto a Guerra entre CDM e DISNEY, esta algo legal de acompanhar, aquele miolo da CDM é complicado, muito perto pra mover apoio, porem acredito q com o tempo vai faltar tropas pra segurar, ATK se refaz primeiro q defesa, e n vejo o povo ali com ferro suficiente pra fazer as CPS.

No mais o mundo ta ficando legal, por mais lento e chato q seja Igreja (Primeiro mundo meu com isso e to odiando) os mapas já estão se desenhando e vamos ver oq vai ser.. Acredito que no próximo mês muita coisa mude, já está na fase de muitos fulls e NTS.

E eu vou continuar na minha linda MOITA, recrutando e engordando. :cool:

PS: Cade o Kitten? :oops::rolleyes:

Tou fazendo pp vey a ver se recupero pelo menos 5% do que gastei até ontem o_Oo_O
Mas ainda tenho umas aldeias por pegar... vamo ver..kk
 

DeletedUser104758

Guest
Vale lembrar que a disney é um grupo reunido de amigos que ja fecharam outros mundos juntos, não é um grupo de sprinters que se vangloriam por ter defendido uma op ou não, a esta altura do game, não fazem mais do que a obrigação, o jogo é divertido quando ambos os lados jogam e não apenas um.
Sobre estar chegando ou não no front, primeiro faça, depois diga, nesse jogo ja esta cheio dos que falam e não fazem.

Mas cuidado com o que diz, muitos dos jogadores do lado de cá ja estiveram em situações piores e ganharam outros mundos, peixe morre pela boca.
 

DeletedUser103359

Guest
Queria só dizer Parabéns pela Operação Inicial Disney :D

Realmente vocês comprovaram que são horríveis msm.

Papai ta chegando no FRONT:rolleyes:


** Tadinha da antiga PP .... se aliou aos que batem com a TESTA no TECLADO**
** Já começaram os pedidos de mudança de LADO ? ( Ta cedo ainda pessoal da Disney) daqui uns dias eu trago vocês rlx ...

kkkkkkk, calma jovem foi só a primeira de muitas OPs nosso ataque é refeito rapidinho, já a defesa deles .... ;)

Ta parecendo aquelas crianças que pegam TOP pela primeira vez e se acha o tal, se acalma vem pro fronte, mostra do que sua tribo é capaz ai sim depois vem querer se vangloriar de algo, pq ate agora a unica coisa que fez foi recrutar.

A SD sabe o que faz, sabe com quem está lidando isso aqui é confiança que vem de outros mundos.

Agora acho cômico, sua tribo vir pedir aliança pra disney, oferecer os membros do k34 pra gente recrutar para evitar um conflito, depois que a gente rejeita vim querer falar da nossa ally com a SD.

To achando que ta com inveja deles :D
 
Topo