UTW x birlik

  • Iniciar tópico DeletedUser102555
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
vcs tem que choramingar com quem saiu dai nao com a birlik.... no br80 recentemente aconteceu isso com a SNOB eu fui reclamar com os cara q sairam e nao com a tribo inimiga, perguntei o pq é pra que fizeram isso....

vcs tem que pedir pra inimiga nao recrutar jogadores pra eles nao sairem dai ?

acho q tem q mudar o titulo da guerra dnv.... pois vcs que estao chorando
 

DeletedUser107009

Guest
Eu ainda nao vi nada que demonstrasse falta de honra..
foi so recrutado jogadores que queriam vir pra ca, ainda tenho uns amigos ai que virão..

Não foi somente falta de honra que citei nas postagens anteriores, mas sobre o antigo mimimi de que não haveria recrutamento, que não adiantaria chorar. Porém, envolvida pelo desespero talvez, birlik deixou de lado o antigo decreto, para recrutar jogadores insatisfeitos.
Logicamente, todos que já presenciaram longas guerras, sabem que a insatisfação de jogadores é um grande motivo de idas e vindas, falo por mim que, por insatisfação com fusões precipitadas pra fechar mundos, importante citar BR23 e BR29, também tive passagem entre lados opostos, antes de participar do encerramento dos mesmos.
 

DeletedUser104577

Guest
Comemoraram pq o M. Bison saiu da tribo e começou a atacar membros da birlik criticando a liderança da tribo e algumas atitudes, agora ficam com esse choro todo pq aconteceu com vocês?
Cresçam...

RT. Até que fim alguém falou a coisa certa!

cade os moderador pra colocar birlik x UTW+CHORO no titulo do topico?
 

DeletedUser78383

Guest
Boa.. Fácil acusar q era spy, que era isso q foi td planejado e que foi jogo sujo.. Mas a insatisfação com a liderança e com a panelinha q se formou na UTW n é nós da liderança da Birlik q plantamos...

Eita, acho qe ja li isso por aqui


Boa.. Fácil acusar q era spy, que era isso q foi td planejado e que foi jogo sujo.. Mas a insatisfação com a liderança e com a panelinha q se formou na birlik n é nós da liderança da UTW q plantamos...



Segue o jogo utwzinha
 

design.inthedark

Guest
Aguá bateu na bunda da UTW.

Nunca senti essa história de panelinha aqui dentro da birlik, é meu primeiro mundo dentro dessa tribo sensacional, fui muito bem recebido, tenho grandes companheiros que posso confiar de olho fechado e a liderança sempre me ouve no que for preciso. Não preciso nada melhor.

Agora vir aqui e ouvir/ler dexarx, leonhardt98 arrotar caviar, sem ter um pingo de moral, acabando as poucos com a sua tribo é pra rir, ou chorar.

Beijundas ;**
 

DeletedUser95330

Guest
Em breve estarei no 77 brincando de dar trabalho pra UTW.

É bom que você me distraia no 75, Dexarx. Caso contrário, terá sérios problemas no 77.
 

DeletedUser106974

Guest
Fui censurado, wtf.


Pra quem me censurou:


88b64ac28ddb4868a1872ae4b3489a78.png
 

DeletedUser107285

Guest
Será mesmo que não estão recrutando jogadores da UTW? KKKKKKKKKKKKKK


Vocês estão contando tanto com a saída de 4 jogadores para TENTAR reverter a guerra.

Filho, vocês falam tanto de sujeira, mas são os donos do lixão rs

Voce nao tenta recrutar tambem??

Olha só a moral de voce falar ... enfim..

FDNvr5q.png
 

DeletedUser104577

Guest
heuqheuahueahuehaue

os cara acha q quem eh birlik de vdd vai sair ou ser spy
 

DeletedUser79158

Guest
Eu ja ganhei BR no recruit tbm, não sou a favor disto, mas enfim, um jogador insatisfeito com uma liderança fraca e paneleira, pedindo vaga, vamos fazer o que se a tribo de vcs não serviu mais pra ele, o cara dedica 7 meses da vida a jogar um jogo e na guerra final está insatisfeito onde se encontra, não iriamos deixar que ele colocasse 7 meses da vida dele no lixo, jogando com quem pensa apenas no próprio nariz.
 

DeletedUser105561

Guest
concordo com tudo só acho que errou ao colocar que garante estar top3 e é só oq conta.... acho q isso tem que ser um consequencia do br, tipo vc perdeu mas ficou no top3, agora dizer q perdendo ou ganhando oq conta é vc estar no top3 é meio feio

e a mesma coisa o jogador de futebol dizer a se a gente ganha ou perder o campeonato eu nao ligo, oq conta é eu ser o atilheiro....

Parece um pouco egoísmo mesmo, mas na minha visão ficando no top 3 nobragens eu terei feito minha parte e um pouco mais. ''Um guerreiro não se preocupa com aquilo que ele não pode controlar''. Eu vi isso num filme e nunca mais esqueci, rsrs
 

DeletedUser82727

Guest
Ué, mandaram o maior noblador de inativos embora?
e agora, quem vai noblar o noblador de inativos?
um noblador de noblador de inativos?
 

DeletedUser79158

Guest
O que ta acontecendo? Queremos respostas, platino fica ou sai da UTW? kkkk.. Ele ta fora da panelinha?
 

DeletedUser78383

Guest
Kkkkkkk quando os birlik se empolgam o ftw fica pequeno.


Foi um grande erro no início do mundo pedirem p.evitar o ftw, birlik sempre foi isso aqui.

Perdendo (como estamos atualmente) ou ganhando, estamos ai.

Parabéns aos dois lados da guerra que ta mto boa.
 

DeletedUser106978

Guest
Eu ja ganhei BR no recruit tbm, não sou a favor disto, mas enfim, um jogador insatisfeito com uma liderança fraca e paneleira, pedindo vaga, vamos fazer o que se a tribo de vcs não serviu mais pra ele, o cara dedica 7 meses da vida a jogar um jogo e na guerra final está insatisfeito onde se encontra, não iriamos deixar que ele colocasse 7 meses da vida dele no lixo, jogando com quem pensa apenas no próprio nariz.

Na real ele nunca se dedicou, quem se dedicou foi o coop dele rs, ele estava para lá de narnia viajando. No fim até o coop saiu fora quando soube do que ele ia fazer. O unico que pensou no seu próprio nariz foi ele, que pedia blindagem e não atacava, no fim foi retirada o pouco que tinha já q ele se recusava a ajudar quem tomava OP.
Por exemplo nas OPs no Soul, Lebalu,Boy.killer este nunca levantou 1 lança. Um dia veio me dizer que apoiou, pedi o relatório... O cara apoiou 3 dias depois da OP de vcs ter batido sendo q ele estava a 2h do player. OD de apoio dele foi feito pelo coplayer no periodo que ele estava viajando, e em algumas aldeias do veaga que este atacou e apoiou (cancelou compartilhamentos com todos até com a liderança 5h antes da OP, e veio com história pra boi dormir dizendo que outro ia trair por isso tirou com a liderança... Nada a ver só n queria ver que estava apoiando onde ele mesmo estava atacando).

Aqui este nunca fez sua parte, é facil ele reclamar da tribo sendo q nunca fez nada. O único que fez algo pela conta até caiu fora quando este voltou, aquele sim merecia respeito agora este dono que ficou... esquece. Para quem não sabe somente ele tinha a senha de uma tal conta, do nada a conta começa a matar nts da tribo e passar aldeias pra vcs e para ele rs. Isso que não tinha dado 1 semana q este tinha voltado de viagem.

Ninguém vai apoiar um player que rouba contas dos próprios colegas é simples, as atitudes dele o isolaram da tribo e não nós o isolamos. Nem os players da região gostavam dele pois este só pensava nele desde o começo e se pudesse sair no beneficio prejudicando alguém este faria como fez com o ricardoapf que era o único que confiava totalmente nele e ele passou-o a perna.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
http://prntscr.com/eb5m6z

quem disse que defesa no bn nao nobla?kakakaka

Lado 1:
Tribos: birlik
Lado 2:
Tribos: UTW*, UTW

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 276
Lado 2: 130
Diferença: 146

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,051,098
Lado 2: 1,155,248
Diferença: 895,850

chart


 
Última edição:

DeletedUser107285

Guest
Você sabe bem que não é o verdadeiro dono na conta do platino quando você vê um jogador parando e as aldeias são divididas pela tribo é não fica tudo para ele kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo