Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111

DeletedUser

Guest
Esse último caso não sei se dá ban... Tipo, e se eu oferecer 50 pp pra alguém atacar alguém ? Dá ban? Responde aí algum modera
@SoMbRa

Vc pode abrir um tipo de competição no fórum onde tenha premiações . Isso é permetido sim .
Todos br existem essas competições pra quem ataca mais , nobla mais, apoia mais .... Isso é normal ...

Só ajudando ^^ .
 

DeletedUser

Guest
Mas no caso voce ir na mp do nada e falar

Ae se tu mandar um ataque em um tall cara te dou 100 pps


Um pouco sobre a Regra :

Bom , se voce enviar essa mensagem pro cara oferecendo pps , acho que você vai ser punido , devido a essa regra:

  • É proibido oferecer pactos como de não agressão, alianças ou qualquer outro tipo de oferta pessoal em troca de pontos premium;
No caso , voce está fazendo uma oferta pessoal e estará dando pontos premium em troca .


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Agora , aqui é onde eu falei , que o tribal wars permite você fazer competições dentro da tribo onde a premiação seja pontos premium.
  • É permitido que ocorram competições nas tribos, onde o jogador que se sair melhor irá ganhar pontos premium. Exemplo: O jogador que conquistar mais aldeias da tribo inimiga.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
pré made ou nao, noblei.

Essa agressividade! kkkkk
Mas é isso... se esta na tribo, é pk o Stern aprovou... Sendo dos 20 ou não, se esta na tribo, é pk supostamente tem algum voto de confiança. Essa noblagem feriu os sentimentos do sternzinho! :(
 

DeletedUser77795

Guest
Essa agressividade! kkkkk
Mas é isso... se esta na tribo, é pk o Stern aprovou... Sendo dos 20 ou não, se esta na tribo, é pk supostamente tem algum voto de confiança. Essa noblagem feriu os sentimentos do sternzinho! :(

Isso só mostra que ele nao liga para os demais da tribo, apenas para os que estão na pré-made. Membros surprise, cuidado. O perigo mora ao lado hein ;)
 

DeletedUser101437

Guest
Sera que quando cair um dos mass de voces o argumento ai sera valido ???

não sei vamos ver oque os senhores vai dizer...
 

DeletedUser101437

Guest
Isso só mostra que ele nao liga para os demais da tribo, apenas para os que estão na pré-made. Membros surprise, cuidado. O perigo mora ao lado hein ;)

que esta aqui dentro sabe muito bem a perspectiva que o elenco tem... se o rapaz estava dormindo demais eu nao posso fazer milagre! olhei o perfil dele e aprovei sem te-lo conhecido antes , mas de fato o rapaz de mole de dormir muito assim como o MULA foi limpo por mim , dormiu no ponto... a diferença e que eu ainda nao tive pp pra rushar esse nobre ai!

Cumps!
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
que esta aqui dentro sabe muito bem a perspectiva que o elenco tem... se o rapaz estava dormindo demais eu nao posso fazer milagre! olhei o perfil dele e aprovei sem te-lo conhecido antes , mas de fato o rapaz de mole de dormir muito assim como o MULA foi limpo por mim , dormiu no ponto... a diferença e que eu ainda nao tive pp pra rushar esse nobre ai!

Cumps!

Ao contrario de você, nos não menosprezamos o MULA dizendo que não era da Prémade... os elites... os fodoes. Aceitamos a limpeza e estamos seguindo em frente.
 

DeletedUser101437

Guest
Ao contrario de você, nos não menosprezamos o MULA dizendo que não era da Prémade... os elites... os fodoes. Aceitamos a limpeza e estamos seguindo em frente.

o mula nao e da pre made ? porfavor ne!

Não desmereço ngm , so olhar todos os outros forum de outros br's , pouco falo , mas quando aparece as estrelinha com esse papinho gostoso de é campeão igual voces , eu me coço todo, não sei quem e spam, nao conheço um lider nem nunca vi numa capa de revista, ASSIM COMO A S! ngm me viu aqui até voces aparecerem aqui achando que faz cocozinho dourado ... então parceiro, vamos baixar a bola ? que eu to vendo membro seu fazendo pesquisa de campo com membro meu pra saber qual ta melhor de jogar valeu ?

Se voces entraram como favoritas , eu entro como ZEBRA , oque se espera da da zebra ? DERROTA! imagina que SURPRESA seria se fosse ao contrario ....

Se quiserem continuar com jogo psicológico , vão em frente ! Ja tive Inimigos muito mais SÁDICOS que no final apenas me fizeram e fazem crescer...

Boa sorte!
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
o mula nao e da pre made ? porfavor ne!

Não desmereço ngm , so olhar todos os outros forum de outros br's , pouco falo , mas quando aparece as estrelinha com esse papinho gostoso de é campeão igual voces , eu me coço todo, não sei quem e spam, nao conheço um lider nem nunca vi numa capa de revista, ASSIM COMO A S! ngm me viu aqui até voces aparecerem aqui achando que faz cocozinho dourado ... então parceiro, vamos baixar a bola ? que eu to vendo membro seu fazendo pesquisa de campo com membro meu pra saber qual ta melhor de jogar valeu ?

Se voces entraram como favoritas , eu entro como ZEBRA , oque se espera da da zebra ? DERROTA! imagina que SURPRESA seria se fosse ao contrario ....

Se quiserem continuar com jogo psicológico , vão em frente ! Ja tive Inimigos muito mais SÁDICOS que no final apenas me fizeram e fazem crescer...

Boa sorte!

Eu faço mesmo... estou vendendo :D
Pelos números estamos ganhando hein... reveja sua politica de analise, porque eu também recebi vario pedidos de recrutamento desses surpresinha aí :)
Nao vejo mal nenhum em jogadores que ja conquistaram tanto se gabarem, ao menos tem orgulho e podem o fazer! :)
Volte para o M78 que ja ja a Treta te nobla! :D
 

DeletedUser101437

Guest
Eu faço mesmo... estou vendendo :D
Pelos números estamos ganhando hein... reveja sua politica de analise, porque eu também recebi vario pedidos de recrutamento desses surpresinha aí :)
Nao vejo mal nenhum em jogadores que ja conquistaram tanto se gabarem, ao menos tem orgulho e podem o fazer! :)
Volte para o M78 que ja ja a Treta te nobla! :D

kkkkkkkk nao passou nada em mim la e pela pressão que to fazendo nao deve passar ein!

ah! se alguem pedir recruit , porfavor leve , me ajudem a limpar minha tribo!

Abraço!
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
kkkkkkkk nao passou nada em mim la e pela pressão que to fazendo nao deve passar ein!

ah! se alguem pedir recruit , porfavor leve , me ajudem a limpar minha tribo!

Abraço!

Concerteza. Recrutamos todos! Somos todos felizes! Mass SPAM :D
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
São duas tribos vizinhas, declara guerra logo pow ... pra que tanto spam no ftw?

catapulta um ao outro ai, muito mais da hora
 
Topo