Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser102923

Guest
Velho, não sei por que estão a falar isso. Em momento algum quis por a minha SHOW acima de outra tribo e nem farei isso, porém é óbvio que vou preferir defender a minha que qualquer outra seja em palavras ou em tropas.

Na boa, a defesa que fizemos do ataque da [D], não foi impossível de defender isso, não foi um ataque perfeito, então parem de falar que o temos alguem no suporte que estar nos ajudando. A unica sorte que tivemos foi do sombra ter lido rápido nossa denuncia.

Tudo foi questão de estratégia, isso mesmo! Sabiamos que se o eric também atacasse iamos perder a batalha mesmo snipando o ultimo nobre por que o apoio não ia chegar a tempo, daí um dos nossos pensou em denunciar o eric, coisa esta que deu certo, só não sabemos se foi por mult ou conhecidencia por causa da roleta, dai os outros 3 que atacarão ficaram só na muralha.

Se quiserem zuar tudo bem, coisa de FTW mesmo, mas uma coisa eu peço, não falem que temos relação com o suporte ou que jogamos sujo por que não somos assim. Não desrespeitei nenhuma tribo a esse ponto, apenas estamos nos confrontando em questão de guerra. Vamos brincar no FTW de forma consciente, cada um fazendo seu jogo. Pois sujo é o que faz o outro ser sujo sem ser.

Vamos brincar!
 

DeletedUser103522

Guest
É, mas admite que foi bonitinho, 49ms de diferença dos nobres hihihi, e bem, espero que essa "sorte" não apareça novamente, se não vai passar a ser coincidência :rolleyes:
 

DeletedUser102923

Guest
É, mas admite que foi bonitinho, 49ms de diferença dos nobres hihihi, e bem, espero que essa "sorte" não apareça novamente, se não vai passar a ser coincidência :rolleyes:
Foi bonito sim, mas foi snipado do mesmo jeito o terceiro nobre, kkkkk! E sobre a sorte não vamos mais nem contar com ela, garanto!
 

DeletedUser103522

Guest
Foi bonito sim, mas foi snipado do mesmo jeito o terceiro nobre, kkkkk! E sobre a sorte não vamos mais nem contar com ela, garanto!
nunca vi esse simply the best, há outros nicks? E ah, avisa pros teus membros fazenda 17 parar de encher o saco:D
 

DeletedUser107022

Guest
É, mas admite que foi bonitinho, 49ms de diferença dos nobres hihihi, e bem, espero que essa "sorte" não apareça novamente, se não vai passar a ser coincidência :rolleyes:

Mandaram o nt c 49 ms e os fulls e apoios c mais de segundo kkk

adianta nd
 

DeletedUser103522

Guest
E pra que os apoios precisariam sair no mesmo segundo se nem nobre voces tem ali? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser102923

Guest
E pra que os apoios precisariam sair no mesmo segundo se nem nobre voces tem ali? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkk, vamos te mostrar se não temos...kkkkkkk
 

DeletedUser103522

Guest
Belezinha, mas manda anti snip, tá? pelo menos assim eu me sinto desafiado a snipar ;)
 

DeletedUser106578

Guest
Dizem as más linguás que a composição da liderança da SHOW se parece a da ZIKA...
Em um passado recente demos algumas boas chineladas e raquetadas por aí...
O que fica no ar é saber se o som dessas chineladas e raquetadas não irão abafar esse SHOW, pois dizem por aí que as marcas ficaram até hoje... Fora isso Go SHOW, ainda não pude ver o melhor de vocês e sei que podem mais...
 

DeletedUser103584

Guest
A Zika passou mal pra nós hahahaha

Mas pelo que vi o elenco da SHOW está muito melhor que o da Zika no br75.
 

DeletedUser102285

Guest
Surprise Desurpreendente não tem nada ,Msm mania de kikar quem é limpo /noblado e tirar o dela da reta
falar de mass
mas fazer mass de Aliadas pra vir contra a SPAM ..
so achei graça do SrStern falando q não gastou pp esse povo Tem um medo de admitir as coisas. .
 

DeletedUser101437

Guest
Surprise Desurpreendente não tem nada ,Msm mania de kikar quem é limpo /noblado e tirar o dela da reta
falar de mass
mas fazer mass de Aliadas pra vir contra a SPAM ..
so achei graça do SrStern falando q não gastou pp esse povo Tem um medo de admitir as coisas. .

Ue ja vai chorar pq nao to sozinho ? esperava que eu nao tivesse amiguinhos tbm?

Surpresaaa!
 

DeletedUser102986

Guest
Jan 03
17:07 A tribo [H] juntou-se à guerra.
Mensageiro Da Morte, Hoje às 21:21
''mas fazer mass de Aliadas pra vir contra a SPAM ''
Chamando a Hog de mass? Só por que se juntaram a guerra?

Acho que alguém não sabe o significado de aliado. e NÃO, não temos 3 tribos, mas se tá achando demais amigo chama os aliados também ué.

mimimi, ''abd só fala da spam'', mentira que postei em outro tópico hj, bjs <3.
 
Topo