Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
tribo fraquinha,nao aguenta as que tao no br nao

Lanza, pode ser fraca atualmente, porém tem história. Tem líder, e bons membros, cujos são remanescentes do BR63, por esses motivos considero uma boa tribo, que se entrarem de cabeça realmente nesse mundo, tenho perspectiva de que chegarão longe.
 

DeletedUser62329

Guest
Rapaz... É um tal de aparecer aldeia no noroeste hein, de onde será que surgiu tanto player interessado em ir pra essa regiao do mapa? rs
 

DeletedUser97132

Guest
É a terra dos s nobs né... Noroeste atrai jogadores que param cedo
 

DeletedUser100499

Guest
c134a8c0b254449e9c61ec91efa7d4b8.png



Alguém me mostra onde essa tribo esta vendo mar de bb?
 

DeletedUser

Guest
eu pisco os olhos e os caras aumentam 100 pontos na aldeia... #MeEnsinemMestres
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Já começou o choro Zapto? Estamos noroeste sim, vai apanhar sim, não estamos fazendo mar de nada, a campanha que o Guilherme criou desde o inicio do ano foi essa e todos que estão na tribo abraçaram a ideia e a respeitamos, agora não ligo a minima para ti e bom ficar calado pra não passar mais uma vergonha, muleque pra mim não tem moral alguma, principalmente você. Volta pro seu mundo...:mad:
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Já começou o choro Zapto? Estamos noroeste sim, vai apanhar sim, não estamos fazendo mar de nada, a campanha que o Guilherme criou desde o inicio do ano foi essa e todos que estão na tribo abraçaram a ideia e a respeitamos, agora não ligo a minima para ti e bom ficar calado pra não passar mais uma vergonha, muleque pra mim não tem moral alguma, principalmente você. Volta pro seu mundo...:mad:

;)

3 bjunda
 

DeletedUser106959

Guest
Já começou o choro Zapto? Estamos noroeste sim, vai apanhar sim, não estamos fazendo mar de nada, a campanha que o Guilherme criou desde o inicio do ano foi essa e todos que estão na tribo abraçaram a ideia e a respeitamos, agora não ligo a minima para ti e bom ficar calado pra não passar mais uma vergonha, muleque pra mim não tem moral alguma, principalmente você. Volta pro seu mundo...:mad:
Gostei de voce, garoto de palavra... Chama eu pra tribo ? ;):cool:
 
Topo