Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser76774

Guest
O milagre do spike nos traira noob <3

Boa sorte para farmar ai sem as primas do seu cop Cacdo :D
 

DeletedUser106947

Guest
Meu último BR. . .
QUER TRIBO MERMÃO ? a stribo portuga vai entrar ai com alguns portugas mas tamos a recrutar no máx uns 10 brs .. quer ?

mande pedido para a tribo :
SukaB!

depois falamos ..

Talvez eu volte... o_O

cadê a galera pra causar as tretas? Bora animar esse mundo!
brenner , os portuga vão entrar nesse mundo se quiser se juntar tá open , jogamos juntos a muito tempo falamos depois lá dentro do jogo ,
mande pedido :
SukaB!

falamos de tudo via skype ou ts .. melhor nao ? abraço se junte se nao tiver ninguem para se juntar ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76774

Guest
eeeeeeeeeeeita

Mundo nem começou e os caras já ficam se amando no FTW

Quero ver esse amor in game, um spikando o outro :p
 

DeletedUser101070

Guest
Isso ai ainda vai demorar umas semanas para acontecer :)

Agora eu quero é ver os spikes que vão rolar para atrasar a galera xD
Vai demorar nada, esse inicio de mundo vai passar voando kkkk e ctz altos spikes xD fazer topico so pra skipe haha
 

DeletedUser76774

Guest
Vai demorar nada, esse inicio de mundo vai passar voando kkkk e ctz altos spikes xD fazer topico so pra skipe haha

Ah sla, guerra por domínio do continente geralmente só da graça nas tribos feitas in game que provam valor peitando alguma made ou arregaçando as mass, no mais vai ser o de sempre, made arrebentando mass sem grande esforço e só começando a ficar divertido com as guerras continentais, coisa que só deve começar a rolar daqui uns dois meses xD
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
pipullllll o inicio desse 80 ta parecendo q vai ser melhor do que o 75
só bora

#nao as multis
 
Editado por um moderador:

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Ah sla, guerra por domínio do continente geralmente só da graça nas tribos feitas in game que provam valor peitando alguma made ou arregaçando as mass, no mais vai ser o de sempre, made arrebentando mass sem grande esforço e só começando a ficar divertido com as guerras continentais, coisa que só deve começar a rolar daqui uns dois meses xD

Melhor comentário,

Vai ter made caindo, mass caindo, vai ter surpresa, mas guerra mesmo só em dois mêses
 
Topo