Guerra Final CircuS vs AA

DeletedUser96397

Guest
Ah Boos a mais epica e quando te snipei com 29 CP
pena que eu não fico on 24 hrs se não muita aldeia voce nao teria pego
 

DeletedUser105321

Guest
Nah, sem choradeira de conta grande, mas cuidar solo é cansativo, thales deu uma moral na ultima semana ali, mas já não tinha animo, já tinha parado de jogar isso antes de sair da SS, voltei só pq tinha ficado divertido, lipe ia entrar em provas e precisava de alguém na acc, como ele desistiu não faz sentido eu ficar me matando aqui xd
entendo que não e facil gastar seu tempo , por tal liderança
 

DeletedUser106768

Guest
Ah Boos a mais epica e quando te snipei com 29 CP
pena que eu não fico on 24 hrs se não muita aldeia voce nao teria pego
Tomou snip do Matheus com 29 cp, e se acha um deus? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fez bem em apagar. Agr concordo com vc
 

DeletedUser101000

Guest
Tomou snip do Matheus com 29 cp, e se acha um deus? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fez bem em apagar. Agr concordo com vc

Ainda sobre a desistência .
To tendo lua de mel com o replay rsrsrs'

 

DigoAaker

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
01 não

Pode me chamar de 100/01 Noblagens

Jogar sozinho uma conta de 5kk de pontos fode com a mente, principalmente sendo lider de noblagens e lider de esquadrão, montando op e defendendo op kkkkkkk
enfim, minha vida e minha saúde é mais importante, mas vai que até alguém chegar perto dos meus stats de guerra eu volto kkkkkkkkk
piadinha

Vim só pra me despedir, bjs <3

Realmente é uma pena esse parceiro sair...já tava ficando muito feliz de chegar em umas das aldeias dele...rsrsrs iria começar uma luta empolgante...realmente...rsrs, mas enfim, admiro a sua coragem de desistir depois de tanto tempo jogando, mas como disse...tem a vida real e infelizmente tem que assumí-la...rsrsrs Obrigado mano por conhecer um grande jogador que és...realmente gostaria muito de que ficasse para eu ficar te perturbando, mas agora tem o meu parceiro Mephist e Macacoloco...para mim, são bons tb e um gigante desafio...mas espero não decepcioná-los para essa grande luta...Espero amigo que possamos lutar em mundos mais a frente...seja nesse servidor ou nos tantos outros!!

Abraço e foi um prazer jogar com você...

Abraço e se cuida..paz mental é o mais importante!!!! ^^

Vamos que vamos CircuSS...avançar!! Muita machadada pra rolar ainda...

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Tomou snip do Matheus com 29 cp, e se acha um deus? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fez bem em apagar. Agr concordo com vc

Até iria falar sobre você tomar snip, mas nem nt se envia em inimigo lwl
Hitler ta vendo você defendendo nazismo, mas no caso se estaria no campo de concentração kkkkkkkkkkk

Ah Boos a mais epica e quando te snipei com 29 CP
pena que eu não fico on 24 hrs se não muita aldeia voce nao teria pego

Hahaha, foi daora as brigas por aldeias xd
Não fazia diferença tomar snipe com aldeia perto fazendo nobre, mas total merito :D
~meu recorde de snipe nesse BR foi um com 12CL~xD

Abraço e foi um prazer jogar com você...

Abraço e se cuida..paz mental é o mais importante!!!! ^^

Boa sorte mano! Você é um Deus nesse joguinho também! ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106768

Guest
Até iria falar sobre você tomar snip, mas nem nt se envia em inimigo lwl
Hitler ta vendo você defendendo nazismo, mas no caso se estaria no campo de concentração kkkkkkkkkkk
Kkkkkkk sou noob man
Kkk mais sou metade branco nem assim eu sairia ileso?
 

DeletedUser100739

Guest
deu até dó quando entrei de coop do toim e mutilei as tropas de defesas dele kkkk ele pensando que eu era mil grau kkkkkk
 

DeletedUser104577

Guest
blue.png
Wake up. juntou-se à tribo.


hmmm, como a AA vai reagir a isso?
cade o Gabal pra ser o justiceiro de novo kkk
 

DeletedUser106768

Guest
E os negos que sairam da SS e ODA e foram pra AA? oque pensam? se arrepederam? irão pedir convite pra PalhaçoSS? irão tentar resistir? apagaram as contas? sexta feira no globo reporte
 

DeletedUser95390

Guest
Circus fala tanto de machado... o_Oo_Oo_O
blue.png
Wake up. juntou-se à tribo.


hmmm, como a AA vai reagir a isso?
cade o Gabal pra ser o justiceiro de novo kkk


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pra mim o br já valeu só por ter feito/visto a tomorrow cair :p:p

Como migo pett falou.. apenas aconteceu o que todo mundo já sabia haha (lembrem que ele fez um drama da gota quando falei que ele ia trair KKKKK)

Desejo boa sorte à galera que não tem lealdade nenhuma, em aguentar a criança mimada chamada D2 kkkkkkkk :rolleyes:

PS: Só sai ta tribo quando ta blindado né d2? Você é muito bom mesmo hahahahaha
 

DeletedUser106698

Guest
Xiiiiii... sempre que o D2 vai pra uma tribo essa tribo perde, foi assim desde o começo do Br kkkk
Quem sabe agora a AA tenha chance
#SQN
Avante CircuSS/CircoSS
AA durou mas, não adianta nadar nadar e morrer na praia... ou melhor, beber beber e morrer são!
AAbraço!
 
Topo