Discussão do mundo 72

DeletedUser

Guest
Quer saber meu
nome , meu nick pra que ?Ta carente ? Quer conversar no pv ?

Quanto vc falar :



Vc descreveu a Tribo HERO ? Será mesmo ? kkkk .
Sei nao . Eu nao vejo isso no Game .
Vou falar do que eu vejo agora :
Endurancer nato expulso e vcs marretaram ele .
Lopes expulso ....

Contra fatos nao existem argumentos :D ...... Não tente inventar manolo , quem esta no game está vendo o q acontece kkkkk .

Está se complicando vc nas suas palavras D:
Ja mudaram de assunto sahuhsuhas , a verdade do game ......

kkk , Eu nao vou me manifestar agora mesmo nao . Só preparem o choro . Só isso .
A dica : Ja joguei nesse br e teve um cara q parou de jogar , mandaram até audio no Grupo do zapzap ..... Se nao lembrar com essa dica kkkkk , pede pra sair .....

apunhalar ?
Cuidado em livio . Tem uma mensagem que eu li por ai , e vc que está pra sair pra rua ein kkkk . Depois nao diga q nao avisei , ou q a tribo te traiu shauhsuhas .

Coelho sair da toca ? Essa hora nunca vai chegar .

http://prntscr.com/cv3l5k

Será mesmo que ngm está atras de mim ? só esqueceram ele de avisar , q atacou a conta errada :D
 

DeletedUser

Guest
OK ! .
Vamos fazer o seguinte ? Vamos ser justo ? Eu gosto de ser justo . .
Vou aguardar o dia das suas contas na Hero , o dia que elas sairem, ou fizerem qualquer outra coisa .
Eu devolvo na mesma moeda na mesma hora e no mesmo instante blz ? E ainda te amostro conversas sobre sua pessoa :D . Blz ?
Fechou ? kkkkkkkkk . Só rindo de vc.

Não preciso tentar causar briga , como eu disse . Contra fatos , nao existem argumentos .
Endurancer nato o cara que mais noblou vilas inimigas é considerado traira , ou moita , sei la o q kkkk ....
Lopes- era da morra , saiu , voltou, e saiu de novo ....... O game mostra o futuro men :D
 

DeletedUser100181

Guest
Cheguei agora ? kkkkkkkk .
Aé , meu nick no FTW mudou kkkk , mais deixa rolar .
Eu querendo causar brigas ? Elas ja estão rolando seu eu precisar falar nada ^^ .
Minha conta é Front , só atacar e tentar a sorte :D .

Como assim stats da aplause, escondemos ?
Sério mesmo ? Mais esse cara nao era da morra ? Não estou entendendo os argumentos kkkkkkk .

Prevejo nego +contas expulsas e a briga formada shaushauhsa .
Não tem essa que o BR vai demorar ou nao , Estou com todo tempo do mundo para brincar , quem nao tem tempo , porta da rua serventia da casa :D .

BJUuu amiguinhos .
Avisa o Renatinho do alto que Atirou no cara errado , pensando q era eu kkk .
#Ficadica.




Vai chola ?

"Vai cola? " Oi? O que isso tem a ve?

Serio, além de fazer comentários hipócrita e fica com esse mimimi de tudo é choro, eu em
 

DeletedUser

Guest
"OK ! .
Vamos fazer o seguinte ? Vamos ser justo ? Eu gosto de ser justo . .
Vou aguardar o dia das suas contas na Hero , o dia que elas sairem, ou fizerem qualquer outra coisa .

Eu devolvo na mesma moeda na mesma hora e no mesmo instante blz ? E ainda te amostro conversas sobre sua pessoa :D . Blz ?" Te aconselho então a recrutar metade da Morra para o seu lado, porquê é impossível você devolver na mesma moeda ^_^
"Endurancer nato o cara que mais noblou vilas inimigas é considerado traira , ou moita , sei la o q kkkk ...." Se ele realmente fosse isso que estás falando com certeza você apontaria o dedo para ele, é a primeira vez na história que vejo a Hero elogiando um jogador que era da Morra e se estão elogiando ele é porquê trabalhavam para vocês, para de ser hipócrita. Inclusive você defende tanto esse verme que acredito que você é o próprio endurancer nato, que finalmente foi pra hero de uma vez por todas.

BEEEEEENNNNNNN - Resposta Errada kkk .

ai-que-burro-da-zero-pra-ele.jpg

Endurancer nato ? kkkkk , vai começar a falar varios nicks e nao vai acertar kkkkk .

Lado 1:
Jogadores: Endurancer Nato
Lado 2:
Tribos: *HERO*, [HERO], -HERO-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 284

Agora stats do mito bla bla bla

Lado 1:
Jogadores: livioprofight
Lado 2:
Tribos: *HERO*, [HERO], -HERO-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 15
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 188,627
Lado 2: 146,757
Diferença: 41,870

chart


Contra fatos , nao há argumentos , é simples ......
Ta certo q o endurancer perdeu 400 vilas . Mais será q o q vcs falam é vdd ? kkk
280 noblagens VS 23 noblagens kkk
 

DeletedUser106586

Guest
Primeiro de tudo, pra mim quem tem medo de mostrar a cara e não falar nick nem em front merecia estar, mas logo sai, essa é a certeza, vai ter ninguem expulso e nem briga aqui não, MORRA ta mais unida que nunca, diferente da HERO né ? Tiraram o THE KING ? da conta que ele tava pro night voltar, mesmo NIGHT que traiu a XPK a tempos atras com a mesma rival OLX, cujo alguns que não citarei nomes se venderam a tribos que julgaram nunca defender, esses líderes dessa nova tribo, acabam jogando toda culpa de erros encima de membros, e os mesmos membros não se sentem valorizados, creio eu que tenha descrito a sua tribo, abçs, bom jogo

Mano você é uma lenda S2

"Malandro morre cedo..."

Traiu a XPK? Pulou fora em opzinha da olx ? Esperou upar a conta? Deu uma de bobo? Não tem palavra de homem ? Vixeeee....esse ai manja dos paranue kkkk da ideia legend, com um histórico desse o que podemos esperar dessa toquinha?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104758

Guest
Mano você é uma lenda S2

"Malandro morre cedo..."

Traiu a XPK? Pulou fora em opzinha da olx ? Esperou upar a conta? Deu uma de bobo? Não tem palavra de homem ? Vixeeee....esse ai manja dos paranue kkkk da ideia legend, com um histórico desse o que podemos esperar dessa toquinha?

ahsuahusahs, é hilario como a HERO supervaloriza um membro sujo, e SPRINTER RUIM( NÉ NÃO ), e não da moral pra quem realmente faz algo, até eu fico triste com isso
 

DeletedUser

Guest
Só pra te atualizar não jogo na Livio faz 4 meses, estou jogando em outra conta (que o dono não permitiu divulgar) e em breve irei para reveillon (provavelmente mês que vem).
Ai sim quero ver vocês brincarem :)
kkkkkkkk
Ngm precisa saber pra onde vc vai , e sua conta original é Livio , e o stats é esse ai que podemos vê :D
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
71
É aquele famoso.....
Falem bem ou falem mal, mas por favor não tirem meu nome das suas bocas.

Amo vocês mulecadinha.
 

DeletedUser106586

Guest
ahsuahusahs, é hilario como a HERO supervaloriza um membro sujo, e SPRINTER RUIM( NÉ NÃO ), e não da moral pra quem realmente faz algo, até eu fico triste com isso

Se levar ataque já sabe né??? Ele já pula com o rabo entre as pernas kkkkkkkkk mas que ele vai cair isso é fato :)
 

DeletedUser105600

Guest
Primeiramente, Livío.. acho uma graça você.. como é capaz de dizer em pleno FTW que "tentar arranjar briga interna é feio" quando você passa dias inteiros tentando fazer isso dentro da Hero?

Outra.. daqui a 1 mês vai pra Reveillon? kkkkk Você já está na Reveillon só que como tomou 500 fulls e perdeu nem sei quantas aldeias porque você é ruim mesmo, tá falando que só daqui a 1 mês é que vai? Pelo amor de deus.

Esquilo, tá falando do cara ai ir pro front? Cadê o seu? 10 aldeias? Ah tá

Sabem qual foi o esquema que aconteceu com o Endurancer? Foi ele tomar um op como nunca ninguém tinha tomado e os que têm tomado até agora têm desaparecido do front.

A MORRA está como está porque se preocupa mais com o que se passa dentro da Hero do que com o que se passa dentro da MORRA.

Adeus, um beijo a todos.
 

DeletedUser104758

Guest
10 aldeias? eu contei 100 pelo menos, se informa melhor e acha onde to primeiro ;)
 

DeletedUser95075

Guest
Quando venho pro ftw, acho que tem gente que sabe mais da minha tribo do que eu mesmo??!!

Só rindo mesmo....
 

DeletedUser

Guest
Triste ver que agora o sul é o ponto mais forte da MORRA, coincidentemente quando eu jogava na Tsunami e na titum era o que mais apanhava( sim, ao mesmo tempo, o dono parou há tempos ( maio!).Peguei a vaticano e iniciei a conquista da hero no k74 também,ali foi o pontapé inicial pra fixarmos a dominância no sul. Depois fui brincar com o shaka na Coringa e demos um baile também, só que como ninguém é de ferro nossa paciência um dia acaba e cansei desse mundo xd
Queria é dar os parabéns pra quem tá no front desde sempre e dedica pelo menos uns dias do mes pra atacar o inimigo, jogadores assim que fazem a tribo andar, não os moitas, resto é resto.


obs: também recebi mensagenzinha do livio no whats brincando de se passar por jogador da hero kkkkkk coitado( só faltava o post ser apagado por isso, não tem nada de mais)

a propósito, no começo desse ano tinhamos a senha da noblador de almas, poderíamos muito bem ter tirado as tropas e mandado pra longe, arranjado uma forma de banir permanente, mas não fiz. Preferi noblar o cara na marra, foi bem mais gostoso ver ele mandando ticket pro suporte reclamando dos fakes :]
cya
 

DeletedUser95075

Guest
"Vc acredita mesmo q a morra esta unida ?" Não, está igual o Sul da Hero tentando apunhalar o Norte pelas costas querendo ally com a Morra enquanto o Norte segue mantendo sua palavra de fidelidade com o Sul, infelizmente são ingênuos


Gostei dessa frase em vermelho viu...kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Pergunta para o rev quantas aldeias ele perdeu quando eu blindei ele ;), inclusive ele sempre saiu noblando mais do que perdeu e comigo não será diferente.

Ainda tem coragem de falar isso fera ?
A aldeia que vc blindou ele nao pode te perdido realmente, mais as que estavam sem blind ele perdeu ... Sinal que se passar da muralha 0 , nego perde vilas :D

kkkkk , vc é uma piada kkkkk .
ÓÓÓ , nao me confunda com nico , Meu nome é Victor ,e nao nicolas .... ;) .
Tenho conversa com vc em outro Br me chamando pra jogar na tribo que vc liderava , entao fica quieto ai fã ;) .

 
Topo