Sensei e RNS x CABARÉ, .M. e IND

  • Iniciar tópico DeletedUser95330
  • Data de início

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não precisei chorar para Luana newba !!! '-'
é outra ganhou top ODA, pq tava cheio de acc em MDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai queimou seus fulls nela, acha que a gente é bobo ne ? ah cria tipo Lucas, nem se quizessem tirariam nosso T O P , =)))))))

pS: Gone nem cheguei na brincadeira meu pae, eu sou K35 aqui nois bate em peixe morto já , '-'
logo menos tem status ai pra cima de vocês xD

Enquanto isto eu invoco o Pedro ( Shaka ) enquanto ele honra a SAGA DE SHAKA , a gente organiza em breve relatorios aqui no FTW , quem ri por ultimo oq ? Isso ai =)))))))))))))))))))))) !!!!!!!!!!

# Engole o Choro , Aguenta a pressão , deixa toca o Shaka Shaka =DDDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser102830

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não precisei chorar para Luana newba !!! '-'
é outra ganhou top ODA, pq tava cheio de acc em MDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai queimou seus fulls nela, acha que a gente é bobo ne ? ah cria tipo Lucas, nem se quizessem tirariam nosso T O P , =)))))))

pS: Gone nem cheguei na brincadeira meu pae, eu sou K35 aqui nois bate em peixe morto já , '-'
logo menos tem status ai pra cima de vocês xD

Enquanto isto eu invoco o Pedro ( Shaka ) enquanto ele honra a SAGA DE SHAKA , a gente organiza em breve relatorios aqui no FTW , quem ri por ultimo oq ? Isso ai =)))))))))))))))))))))) !!!!!!!!!!

# Engole o Choro , Aguenta a pressão , deixa toca o Shaka Shaka =DDDDDDDDDDDDD


Mais inventa historia em shaka, fala a vdd vc moita.
Jogador que noblar contas mdf e dar uma de bom aqui até onde sei é vc.
#vemProHorusShaka
 

DeletedUser88944

Guest
boatos que tem gente perdendo tropas e nobres com força por ai shuahauh

Não sei, do jeito q vcs so noblam os proprios membros, eh bem capaz q nao fosse em mim mesmo

fala do top 1 no 69 mas foi pura sorte

luana ficou com pena de vcs, =D mas continua sendo um derrotado, só ganha no recruit, na guerra nd!



Noblar mais aldeias? vc fala barbara ou aldeias interna? n vejo vc nessa guerra =/

a40f6d2d1eb345caa09cd6294cedc316.png


ahhh achei, top 138, oloko, joga d+. vou ate fazer uma oferenda ao deus shaka, carregadinho da matadores

bdec6c8f4ebc4bff8632f1cdb555358d.png

calma fera... quanto maior o front melhor... norte ta muito facil, procurando coisas melhores Hihi
14a2d79987bf480ead251baf0c5b6bce.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caiozito , logo logo a gente começa a bater , ai quero ver todo este papo DELES em ;)))) !
Horus da nem graça bater em você pow , primeiro eu quero quem sabe jogar ou quem paga de PRo né ?rsrs depois eu pego moita xD

PS: Parece que o lino tá perdendo uns nt aii emm , é o fuma1 cade? nem ataquei e parece que não vai sobrar tropas pra mim matar pow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AS NOVINHAS TÃO SENSACIONAL *-*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser69159

Guest
tenho 3 dias nesse front
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara foi recrutado por dó, pq ficava chorando no whats para a Luana e ainda tem a cara de pau de postar isso. É pra acabar.

E outra, eu não ligo pra pontos não e parei de noblar lá 1 mês antes de acabar o mundo.

O que importa pra mim:

67f54577148c4c6ea1241f07f6db12ca.png



E também isso:
cade3b0803b94744a0b5384f1605a2cf.png




Que por sinal, mesmo 1 mês parado já te passei em quase todos os OD's. Precisam jogar em 5 na conta e mesmo assim, não conseguem ser metade do Arrow.

manda mais desculpas ai sem nobla a 1 mes nao atacou mdf oque mais?
fomos recrutados sim e se fomos deve ser pq tinham medo de nos pq vc Prozao nao veio e noblou era simples era so atacar mais nao o fez entao pq? engole o choro e aceita q doi menos


Matar tropas em mdf no ultimo dia conta como OD?

oque conta pra mim é isso aqui Ó nao adianta queimar tropas atoa e nao noblar aqui usamos as tropas com eficiência nao atacando mdf pra usar isso no proximo br XD


pode dar a desculpa que quiser mas no final comeu poeira e logo vai comer de novo, sinal tu tinha 1kk a mais que eu a tempos atras ficou sem noblar quantos meses nesse br aqui?

tu é tao fã que ate a minha frase plagio shuahsuahsuah


Engole o choro e nao me plagie mais meu fã ;)
e163c5b122564056833ced172170bb71.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
o Velho Lino joga demais,mereceu seu TOP2 , lutou até o fim pra tentar passar a gente, rsrsrsr este sim usava as tropas com eficaz ,agora o Lucas uheuheuhe pelo amor de Deus né ? nem cheio de MDF escondida dentro da SW conseguiu huehueuheheuh , e não queria nem repartir com a galera, aiaiiaaiaiai tem coisas que é melhor ficar guardado a 7 chaves para não estragar um outro BR , deixa o BR69 no passado , aceita que doi menos , e tente firmar oq você disse neste BR75 , Já que não vai ter recrute dessa vez né não ? então , tô vendo nego atacando atacando , falando de br69 e talls , mas isto tudo eu já sei , só desejo uma coisa pras inimigas, *-*
Beijinho no ombro , pro recalque passar longe ;))))) !!

PS : quantas brigas eu tive ctg por causa desse MDF né lucas? até briguei com a Luana por achar que tava te beneficiando ,rsrsrsrs quer jogar os pratos na mesa, boraa ranga então tiozão!!! Você fala muito , mas faz de menos , é isto eu não curto ,jogador pra ser falador tem que ser bom também ;)

PS : Nobla seus MDF ai Arrow ,pq é o unico jeito de você tentar retarda sua derrota =) fala mutchuuuuuu e oq fala pega e faz igual ,aiinnnnnn meu coreee !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103584

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

noblou o demiltom para não perder o top 1 e se auto atacou pra pegar meu top 1 ODA

5504aba6e0454baab216f64812ff9860.png


fc95099831ef453c81879dd9a57e951d.png

bd51ac457a7a420bbf49fc9ce3e2cff7.png




E depois se atacou pra tentar me alcançar, porém nem assim

47b0660daab24b0bbcaf9be777056d0e.png




Aqui eu provo, não fico só de papo igual vocês não. Mimimi suas mdf's, mimimi suas mdf's.

Choraram sim para ir para a SW e a Luana infelizmente ficou com dó de tanto choro, era um dia o Ari e no outro o Shaka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cada dia era um pedindo convite, apelaram até pro Janilson (Kraken).

"pq tinham medo"

medo? kkkkkkkkk

Vocês mal conseguiram avançar na 20! que estavam cheio de inativos, acha mesmo que alguém tem medo de vocês?

Só de saber que estão vindo pro K56 já estou tranquilo sabendo q vai ser fácil
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vem em mim Arrow , tô doidinho por isto powww fala mutchoo , faz de menos báaaah TchÊee !
Muito mimim , aceita que doi menos , não pega nem top com MDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda tenta inverter ,rsrs sério que não ? pq eramos o unico FRONT que estava avançando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nos é a carol .. no meu front falo com gosto , pq não perdemos aldeia não viu ? kkkkkkkkkkkkk não sou igual você nao tiozão que fica no mar azul , se escondendo de front , se não fosse o Jaja, the krakinho lindjooo <3 o front tinha desmoronado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
# Engole o choro emo =)
 

DeletedUser102830

Guest
Perde nt é normal ainda mais quando não é conta dada neh shaka. Mas fica tranquilo que tropas não falta pra vc. Aproveita pra noblar logo os moita de sensei se não vc nao chega no top 1 em
 

DeletedUser105726

Guest
Apenas uma reflexão, leia se tiver disposição. o_O

10 minutos depois de ler esse tópico, cheguei a seguinte conclusão que as pessoas precisam evoluir mentalmente, com todo respeito.
Esquecem que isso é um jogo de tribo e acham que é um jogo de "eu sou o melhor jogador", pq eu fiz isso e aquilo em mundo tal, ataquei mais que todo mundo, noblei bastante, dei um mortal para trás enquanto snipava.
Por trás de boas classificações de jogadores, existe uma tribo, correto?
Se não fosse a tribo e os membros te apoiando, ajudando nas operações, snipando, enviando fakes, atacando os inimigos e vencendo as guerras, vocês não terminariam o mundo em boas classificações, isso eu posso garantir.
E outra coisa, é pura hipocrisia acusar os outros de noblar MDF e noblar bárbaras, se você faz, ou já fez o mesmo dentro do jogo em algum momento, usar isso pra tentar diminuir outro jogador é ridículo, quem no TW nunca noblou mdf de alguém que parou? Quem nunca fez isso?
Valorizem o coletivo das suas tribos e baixem um pouco a bola, pq humildade não faz mal a ninguém, pelo contrário enobrece.
Então aos jogadores, eu sou o melhor jogador e o resto é resto, as pessoas não acessam esse tópico para saber o que vocês fizeram no verão passado, acessam para saber sobre o presente (Sensei e RNS X CABARÁ, .M. e IND), para ver stats, ler comentários sobre o que está acontecendo na guerra.
Se vocês querem provocar algum inimigo, vai um conselho, fale da op que sua tribo fez e foi bem sucedida, do desempenho da sua tribo, de você noblando alguém dentro da guerra, fale do 75, não do seu passado te condena.

No mais... boa guerra para todos, que vença a melhor.
 
Editado por um moderador:

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Geral pagando de pró, noblador, mestre dos brs mas quem joga mesmo é o macaquinho kkkkkk, só observo :rolleyes:
mandar ataque/apoio na hora marcada até minha vó kkkkkk
 

DeletedUser104178

Guest
Boas shaks.
Tranquilidade ?
A sua mini op foi da hr ontem.
Tive que snipar tudo ao mesmo tempo pegaram eu off.
RSRS.

Mais tudo joia s2..

ae deixa eu te falar..

Sem humildade ngm chega a nenhum lugar.

Partiu f1

Shaka.
Vc menospreza o seu adversario hoje né ??
Tudo bem guerreiro.
O Mundo da voltas.

a humildade e tudo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Shaka.
Vc menospreza o seu adversario hoje né ??
Tudo bem guerreiro.
O Mundo da voltas.

a humildade e tudo

Eu to jogando fatos que ocorrerão , se você querem tanto menosprezar uma tribo usando de jogo baixo tudo bem, em outras oportunidades eu já vi essa historia denovo , por isto não fico surpreso , tem ngm menosprezando ngm não F1, para de querer pagar de bom samaritano , isto pra mim não é atitude de tribo nenhuma ! Quer pagar de bomzinho ai , mas não quer assumir as tramoia por debaixo dos pano né ? rsr é thoois !
 

DeletedUser96140

Guest
Guerra tá equilibrada...

Lado 1:
Tribos: Sensei, RNS
Lado 2:
Tribos: -IND-, CABARÉ, .M.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 51
Lado 2: 24
Diferença: 27

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 400,799
Lado 2: 240,576
Diferença: 160,223

chart


Lado 1:
Tribos: Sensei, RNS
Lado 2:
Tribos: -IND-, CABARÉ, .M.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 578
Lado 2: 491
Diferença: 87

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,154,680
Lado 2: 4,471,749
Diferença: 682,931

chart
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
poooo, ah nao.. ser noblado com 1 cl é pra acabar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou ter q noblar alguem com nobre solo agr pra compensar essa vergonha aí
 

DeletedUser92820

Guest
boatos que tem gente perdendo tropas e nobres com força por ai shuahauh



calma fera... quanto maior o front melhor... norte ta muito facil, procurando coisas melhores Hihi
14a2d79987bf480ead251baf0c5b6bce.png
Aaê caião mlk doido.
Sdds
Cabaré ganha todas
 

DeletedUser

Guest
Aaê caião mlk doido.
Sdds
Cabaré ganha todas

SHUAHAUH dudu seu lindo... vem jogar comigo <3
Cabare ganha... ce ta doido, conseguem ate mandar nts de 5 segundos mesmo com um sistema de ajuda hshaushau

PS: Minha conta ftw sumiu shuahua
 

DeletedUser88944

Guest
ta booa

Lado 1:
Tribos: Sensei, RNS
Lado 2:
Tribos: -IND-, CABARÉ, .M.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 260
Lado 2: 183
Diferença: 77

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,223,856
Lado 2: 1,727,127
Diferença: 496,729

chart
 
Topo