DeletedUser95330
Guest
Vai demorar uns dias ainda pra guerra estabilizar a favor da Sensei. Muito jogador ali não tá acostumado com front, kkkkk
Shaka, será que esse mundo vc fecha sendo recrutado ou vão nos deixar te noblar?
Agora sim aquela frase serve pra você.
Dessa vez não será recrutado!
Tendi shaushau'
![]()
Num conseguiram nem atacando de surpresa, kspoakspoa
Kkkkkkkkkkkkkkk falo nada, mal apareço por aqui, mas vim ver o que os “galácticos” estão comentando... só olhar a qtd de comentários por aqui, vcs dois bem q podiam largar essa vidinha de ftw einnn...
@Coringa ta certo man, n da bobeira do meu lado não hahauhauh
@shaka q fase ein kkkk tem moral nem na própria tribo, por isso esse histórico de pula tribos
Eu queria larga era ftw e o jogo pai KKKKKKKKKKK
Tu queria q eu deixasse as aldeias limpas é? ahuahuah
Continuo repetindo sergio noob só gosta de causar a discórdia pra ver se ganha, mas você tá gozando no pau dos outros porquê a M e CABARÉ ainda ta levando muito pau hein ...rlxxx q ja ja realizo esse teu sonho de deixar o joguinho kkkkk é só eu abrir esse teu front e dividir a blindagem, mas enquanto isso fica ai com meia duzia de aldeia do meu lado blindada com 150k de cada e se pagando de bom aqui, to nem preocupado... como falei, ta certo, blinda bem isso ai mesmo, só queria ver se esse é o mesmo blind q vc tem nos outros front ahuhuahu tu é o cara mais medroso q ja vi, cagou de medo de ficar sozinho no mundinho e quando rolou "a traição dos moitinhas" correu pedir ally pra todo mundo... chora, vai
Seguinte, se eu bater nessa tua continha denovo aqui posso pedir musica no fantastico? puxa stats ai e ce vai ver q teu cop ja virou comida minha, nem me importo em papar denovo... tu é falador, mas quando o negócio aperta ja viu né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fala disso como se eu estivesse só defendendo, KSPOAKSPOA'
falam em 24hs, mas atacam logo pela manhã dps do bn. n tem problema, n conseguiram levar nd mesmo ^-^"
esse shaka tem tanta moral dentro da sensei que quase foi expulso e noblado dia desses... tinha até OP marcada já... Isso a GLOBO n mostra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rlxxx q ja ja realizo esse teu sonho de deixar o joguinho kkkkk é só eu abrir esse teu front e dividir a blindagem, mas enquanto isso fica ai com meia duzia de aldeia do meu lado blindada com 150k de cada e se pagando de bom aqui, to nem preocupado... como falei, ta certo, blinda bem isso ai mesmo, só queria ver se esse é o mesmo blind q vc tem nos outros front ahuhuahu tu é o cara mais medroso q ja vi, cagou de medo de ficar sozinho no mundinho e quando rolou "a traição dos moitinhas" correu pedir ally pra todo mundo... chora, vai
Agora sim aquela frase serve pra você.
Dessa vez não será recrutado!
SHUSHAUSAH k35?
sera se esse ataque era realmente em voce?
calma ai... relaxa que o colinho de papai pode sentar mais um
é muito Pato achando que é o Donald ¬¬"
Cara não assume as tramoia dele é fica de MIMIIMI , vai aprender a jogar e vê se ajuda sua tribo em alguma coisa, tão carregando peso morto e não estão nem vendo UHEHUEUHUHEUHUH !! Opa partiu noblar mas aldeias aqui ,xD ..
continue assim quem sabe esse vc fecha na nossa frente uahsuhausauh
o cara nao aceita q perdeu o top pra nois , nao queremos recrute nao filhao queremos e te bater msm
o shaka nao fala mas eu sim fica sentido ai e tenta de novo pq no 69 nao deu e aqui tbm vai comer poeira denovo
tenta mais ai quem sabe tu consegue nesse newba
br fechado top1 agora Engole o choro e para de plagiar minha frase
![]()