Sensei e RNS x CABARÉ, .M. e IND

  • Iniciar tópico DeletedUser95330
  • Data de início

DeletedUser106578

Guest
Maldade foi oq fizemos com a Newbe School este mês...
Não rolou cuspida...

Lado 1:
Tribos: .M., -M-, _M_
Lado 2:
Tribos: [NS], Sensei, Sense1

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,172
Lado 2: 347
Diferença: 825

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,793,599
Lado 2: 3,196,728
Diferença: 7,596,871

chart
 

DeletedUser106578

Guest
dRHqV47.png


Quando uma tribo não consegue obter mais noblagens do q perdas, mesmo noblando apenas aldeias BB's é pq o bagui ficou sério...
Só me pergunto uma coisa... Quanto tempo até o fim? Oq tem de nego falando de desistência daria um filme...
Mas bora pro game, q a guerra é apenas uma adolescente... Já estamos quase atingindo o ápice tão esperado...
 

DeletedUser103584

Guest
Lado 1:
Jogadores: Terencia, -. Arrow .-
Lado 2:
Tribos: Sense1, [NS]

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 92
Lado 2: 3
Diferença: 89

chart



K55 ta pequeno para nós

#semcuspe
 

DeletedUser96140

Guest
Lado 1:
Tribos: Sense1
Lado 2:
Tribos: .M.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 74
Lado 2: 33
Diferença: 41

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 668,405
Lado 2: 304,850
Diferença: 363,555

chart


Começando uma pequena reação rsrs
 

DeletedUser

Guest
vamos colocar uma estatística verídica né, apenas de ter mudado os nomes das tribos de vcs a realidade é que o sacode ta bem grande.

stats verdadeiro sem manipulação é esse. Não vejo reação nenhuma , oque eu vejo é uma surra de 450 aldeias de vantagem pra gente apenas na ultima semana, se eu fosse da sensei apagava a conta

Lado 1:
Tribos: .M., -M-, _M_
Lado 2:
Tribos: Sense1, Google
Jogadores: - Illuminati -, - Itachi Uchiha

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,772
Lado 2: 946
Diferença: 826

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 645
Lado 2: 173
Diferença: 472

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 15,182,036
Lado 2: 7,277,805
Diferença: 7,904,231

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,138,323
Lado 2: 1,603,078
Diferença: 4,535,245

chart


 

DeletedUser95330

Guest
vamos colocar uma estatística verídica né, apenas de ter mudado os nomes das tribos de vcs a realidade é que o sacode ta bem grande.

stats verdadeiro sem manipulação é esse. Não vejo reação nenhuma , oque eu vejo é uma surra de 450 aldeias de vantagem pra gente apenas na ultima semana, se eu fosse da sensei apagava a conta

Lado 1:
Tribos: .M., -M-, _M_
Lado 2:
Tribos: Sense1, Google
Jogadores: - Illuminati -, - Itachi Uchiha

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,772
Lado 2: 946
Diferença: 826

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 645
Lado 2: 173
Diferença: 472

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 15,182,036
Lado 2: 7,277,805
Diferença: 7,904,231

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,138,323
Lado 2: 1,603,078
Diferença: 4,535,245

chart


Ele falou em reação. Observe a print abaixo, comparando com os dias anteriores, para mim os resultados estão excelentes... pelo menos aqui no k44, né? iuehiuoeh

ymCx12j.png
 

DeletedUser104178

Guest
wolkof,
vc foi expulso do k56.
ficou apenas com uma aldeiazinha la.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chora
 

DeletedUser95330

Guest
wolkof,
vc foi expulso do k56.
ficou apenas com uma aldeiazinha la.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chora

Eu tinha 30 aldeias lá. Dessas 30, umas 10 tinham 3 mil pts porque eram bárbaras. O meu papel lá era matar tempo pra vocês não irem em cima dos nbzinhos da tribo. Não adiantou muito, olha que fim deu karyelle e companhia. kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Ele falou em reação. Observe a print abaixo, comparando com os dias anteriores, para mim os resultados estão excelentes... pelo menos aqui no k44, né? iuehiuoeh

ymCx12j.png

traduzindo para o bom portugues , vcs estavam apanhando mais e agora estão apanhando pouco , mas continua apanhando , é isso?

472 aldeias de diferença em uma semana pra mim é uma surra enorme ..........
 

DeletedUser95330

Guest
traduzindo para o bom portugues , vcs estavam apanhando mais e agora estão apanhando pouco , mas continua apanhando , é isso?

472 aldeias de diferença em uma semana pra mim é uma surra enorme ..........

Depende... Você colocou Iluminati e Itachi aí nesse stats acima. São dois jogadores que já pararam, tem ninguém cuidando. É o mesmo que conquistar aldeia bárbara.

Eu estou falando de jogadores reais. O stats que postamos não foi em cima de inativos :D
 

DeletedUser

Guest
Depende... Você colocou Iluminati e Itachi aí nesse stats acima. São dois jogadores que já pararam, tem ninguém cuidando. É o mesmo que conquistar aldeia bárbara.

Eu estou falando de jogadores reais. O stats que postamos não foi em cima de inativos :D

Eles pararam porque a gente forçou a ´parada deles , quando eles eram top do 53 e o outro top1 do mundo era tudo maravilha . O importante meu filho é que pararam porque não aguentaram o rojão . Mais gente vai parar e isso é merito sempre do inimigo.

Sei que o povo coloca a culpa no cachorro que come o trabalho, dengue , parente que morre . et que chega na cidade , mas no fundo no fundo todo mundo sabe que o povo pula fora porque não aguenta a pressão. Todo br é assim. Da para contar na mão jogador de tribal que toma 3 ops seguidas e continua na luta. Eu conheço poucos e os que conheço a maioria esta aposentado ainda por cima.

Não adianta vir postar stats dessa forma que vc está manipulando quem não esta acompanhando o br.

A stats verdadeira é a que postei felizmente para mim e infelizmente para vc :)
 

DeletedUser

Guest
Eu vejo um pequeno massacre ..............
24 hrs apenas


Lado 1:
Tribos: .M., -M-, _M_
Lado 2:
Jogadores: HARIEL HAL

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 251
Lado 2: 0
Diferença: 251

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 68
Lado 2: 0
Diferença: 68

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,129,706
Lado 2: 0
Diferença: 2,129,706

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 603,397
Lado 2: 0
Diferença: 603,397

chart
 

DeletedUser96140

Guest
Lado 1:
Tribos: Sense1
Lado 2:
Tribos: .M.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 201
Lado 2: 113
Diferença: 88

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,853,258
Lado 2: 1,068,350
Diferença: 784,908

chart



Não estou falando que a sensei está ganhando pasquetá, estou falando que a sensei reagiu para muitos que estavam afirmando que o br estava "ganho"...
 

DeletedUser

Guest
cara se vcs não colocar os membros que vcs expulsaram não adianta nada isso ai , isso ai é apenas para quem não sabe oque esta rolando no mundo.

O hariel hal jogador da sensei que foiu expulso duas horas antes de bater os nts perdeu 91 aldeias nas ultimas 24 horas. e é simples de provar isso até porque eu que adiantei ataque porque estava mais perto noblei aldeia dele ainda na tribo de vcs.

isso é coisa de principiante manipular stats , é feio demais . Achei que a guerra com vcs seria legal e honesta , pelo tanto que falaram , mas vejo que é mais do mesmo. Vão sacanear stats . Mas isso não muda nada, apenas mostra que vcs não tem palavra , inclusive vc que conversou comigo e falamos de jogar uma guerra limpa e tal.

Mas no fim das contas oque interessa é o território e não a stats . E o territorio que estamos ganhando esta bonito de ver
 

DeletedUser96140

Guest
cara se vcs não colocar os membros que vcs expulsaram não adianta nada isso ai , isso ai é apenas para quem não sabe oque esta rolando no mundo.

O hariel hal jogador da sensei que foiu expulso duas horas antes de bater os nts perdeu 91 aldeias nas ultimas 24 horas. e é simples de provar isso até porque eu que adiantei ataque porque estava mais perto noblei aldeia dele ainda na tribo de vcs.

isso é coisa de principiante manipular stats , é feio demais . Achei que a guerra com vcs seria legal e honesta , pelo tanto que falaram , mas vejo que é mais do mesmo. Vão sacanear stats . Mas isso não muda nada, apenas mostra que vcs não tem palavra , inclusive vc que conversou comigo e falamos de jogar uma guerra limpa e tal.

Mas no fim das contas oque interessa é o território e não a stats . E o territorio que estamos ganhando esta bonito de ver

Cara , me fala ai como o hariel foi expulso? você se acha o dono da verdade e acaba perdendo a razão pasquetá em tudo que você fala
http://prntscr.com/dlwy49
para de falar besteira e fala verdades, abraços.
 

DeletedUser

Guest
Cara , me fala ai como o hariel foi expulso? você se acha o dono da verdade e acaba perdendo a razão pasquetá em tudo que você fala
http://prntscr.com/dlwy49
para de falar besteira e fala verdades, abraços.

hehehehehe e vc acha que isso basta para avalizar a boa fase de vcs na guerra? Como eu disse isso é coisa de noob.
Quer a mp que membro da sensei mandou pela conta do hariel falando que ele sumiu e que vcs teriam que defender a conta?

É obvio que foi a liderança que retirou ele da tribo , assim como basta ver as stats que estão tentando defender a conta enquanto o pessoal da sensei nobla ela. Mas não esquenta não , meus fulls voltaram todos bateu no vazio . Outra coisa eu sei tudo que acontece ai dentro não se preocupe que estamos de olho como sempre ;)
 
Topo