Sensei e RNS x CABARÉ, .M. e IND

  • Iniciar tópico DeletedUser95330
  • Data de início

DeletedUser95330

Guest
Vai demorar uns dias ainda pra guerra estabilizar a favor da Sensei. Muito jogador ali não tá acostumado com front, kkkkk
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
De uma coisa eu sei, eu termino minha faculdade antes dessa guerra/mundo kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Shaka, será que esse mundo vc fecha sendo recrutado ou vão nos deixar te noblar?

Não conseguirão nem no br69 rsrsrsrsrsr
Quem dirá aqui , rsrsrsrrssr



PS: Não vai subir ninguém eu já dissse xP

Agora sim aquela frase serve pra você.

Dessa vez não será recrutado!

Pow , vai ser noblado pela RNS antes de nós kkkkkkkkkk , brinca não née ? rs espera nois tiozão !!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102555

Guest
esse shaka tem tanta moral dentro da sensei que quase foi expulso e noblado dia desses... tinha até OP marcada já... Isso a GLOBO n mostra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser102555

Guest
aiai... o cara com as aldeias do meu lado com 150k de cada se paga de pró... é o medo... assim é facil vir no ftw falar né fii
 

DeletedUser

Guest
Este dexarx fala muito mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Viu eu Noblando a acc Nando the king, oq ele fez ? correu atrás do dono da conta pra pega-la em MDF, mas quem pode pode né paeee, já peguei vi e expulsei ele da TRIBO *-*


# Front que não avança nego não pode vir aqui falar não viu ? kkkkkkkkkk ainda é cara de pau de falar olha pra tú ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser88944

Guest
Tendi shaushau'

a9ac6f666dfd43aa90b0c3d8e9145d5b.png




Num conseguiram nem atacando de surpresa, kspoakspoa


SHUSHAUSAH k35?
sera se esse ataque era realmente em voce?
calma ai... relaxa que o colinho de papai pode sentar mais um
 

DeletedUser102555

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkk falo nada, mal apareço por aqui, mas vim ver o que os “galácticos” estão comentando... só olhar a qtd de comentários por aqui, vcs dois bem q podiam largar essa vidinha de ftw einnn...


@Coringa ta certo man, n da bobeira do meu lado não hahauhauh


@shaka q fase ein kkkk tem moral nem na própria tribo, por isso esse histórico de pula tribos
 

DeletedUser104236

Guest
Eu queria larga era ftw e o jogo pai KKKKKKKKKKK

Tu queria q eu deixasse as aldeias limpas é? ahuahuah
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkk falo nada, mal apareço por aqui, mas vim ver o que os “galácticos” estão comentando... só olhar a qtd de comentários por aqui, vcs dois bem q podiam largar essa vidinha de ftw einnn...


@Coringa ta certo man, n da bobeira do meu lado não hahauhauh


@shaka q fase ein kkkk tem moral nem na própria tribo, por isso esse histórico de pula tribos


Quando o cara não tem nada pra falar né , rsrs
pow mano eu até queria largar essa vida de FTW, mas ficar na praia o dia todo e jogar TW é vida meu filho !!!!!!!!
Seguinte, bate em nois aqui Dexarx pq sua tribo tá dando nem graça, eu preciso nem entrar, pega o zaraki primeiro pra depois chegar em mim , se quizer eu deixo minhas aldeias limpas e tú manda só o nt =)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

# Engole o choro
 

DeletedUser102555

Guest
Eu queria larga era ftw e o jogo pai KKKKKKKKKKK

Tu queria q eu deixasse as aldeias limpas é? ahuahuah

rlxxx q ja ja realizo esse teu sonho de deixar o joguinho kkkkk é só eu abrir esse teu front e dividir a blindagem, mas enquanto isso fica ai com meia duzia de aldeia do meu lado blindada com 150k de cada e se pagando de bom aqui, to nem preocupado... como falei, ta certo, blinda bem isso ai mesmo, só queria ver se esse é o mesmo blind q vc tem nos outros front ahuhuahu tu é o cara mais medroso q ja vi, cagou de medo de ficar sozinho no mundinho e quando rolou "a traição dos moitinhas" correu pedir ally pra todo mundo... chora, vai
 

DeletedUser96140

Guest
rlxxx q ja ja realizo esse teu sonho de deixar o joguinho kkkkk é só eu abrir esse teu front e dividir a blindagem, mas enquanto isso fica ai com meia duzia de aldeia do meu lado blindada com 150k de cada e se pagando de bom aqui, to nem preocupado... como falei, ta certo, blinda bem isso ai mesmo, só queria ver se esse é o mesmo blind q vc tem nos outros front ahuhuahu tu é o cara mais medroso q ja vi, cagou de medo de ficar sozinho no mundinho e quando rolou "a traição dos moitinhas" correu pedir ally pra todo mundo... chora, vai
Continuo repetindo sergio noob só gosta de causar a discórdia pra ver se ganha, mas você tá gozando no pau dos outros porquê a M e CABARÉ ainda ta levando muito pau hein ...
 

DeletedUser

Guest
Seguinte, se eu bater nessa tua continha denovo aqui posso pedir musica no fantastico? puxa stats ai e ce vai ver q teu cop ja virou comida minha, nem me importo em papar denovo... tu é falador, mas quando o negócio aperta ja viu né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kd tua pre made fechadora de mundo kakakkkakak
 

DeletedUser69159

Guest
Fala disso como se eu estivesse só defendendo, KSPOAKSPOA'
falam em 24hs, mas atacam logo pela manhã dps do bn. n tem problema, n conseguiram levar nd mesmo ^-^"

Logo mais a matadores lança os ataques
esse shaka tem tanta moral dentro da sensei que quase foi expulso e noblado dia desses... tinha até OP marcada já... Isso a GLOBO n mostra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sergio vc é o cara mais comedia q tem aqui sem moral de falar isso, nao conseguiu no machado e tentou fazer trambique pra expulsarem nos mas é tao ruim q nem isso conseguiu
pego o mdf q eu estava e foi falar q era seu hsuahsuahuhausua

tenho seus prints aqui contando historinha absurdas pra expulsarem hasuhauhsuahuuauh

é medo isso? vem no machado ou nao tem coragem?

to vendo vc falar falar aqui mas tao tentado entrar no 35 a tempos e nao conseguem entao engole o choro bebe


rlxxx q ja ja realizo esse teu sonho de deixar o joguinho kkkkk é só eu abrir esse teu front e dividir a blindagem, mas enquanto isso fica ai com meia duzia de aldeia do meu lado blindada com 150k de cada e se pagando de bom aqui, to nem preocupado... como falei, ta certo, blinda bem isso ai mesmo, só queria ver se esse é o mesmo blind q vc tem nos outros front ahuhuahu tu é o cara mais medroso q ja vi, cagou de medo de ficar sozinho no mundinho e quando rolou "a traição dos moitinhas" correu pedir ally pra todo mundo... chora, vai


Medroso e tu q nao consegue no machado e vai inventar historia pra tentar expulsar inimigo vira homem mlk.

O mlk ai so ganha as coisas na trairagem ou melhor tenta ganhar to te esperando faz tempo cria atitude de homem e vem pra cima em vez de ficar com historinhas nos bastidores seu noob falador

alias a acc que tu tentou fazer a tramoia continuo noblando com vc nela seu noob
ea5da77e986a439390fc1fb90b93126d.png



to vendo nego falar aqui mas a maioria ta comendo nossa poeira vc é um deles vai upar a continha q ta perdendo tempo de mais com conversa fiada noobao


Agora sim aquela frase serve pra você.

Dessa vez não será recrutado!


continue assim quem sabe esse vc fecha na nossa frente uahsuhausauh

o cara nao aceita q perdeu o top pra nois , nao queremos recrute nao filhao queremos e te bater msm

o shaka nao fala mas eu sim fica sentido ai e tenta de novo pq no 69 nao deu e aqui tbm vai comer poeira denovo

tenta mais ai quem sabe tu consegue nesse newba

br fechado top1 agora Engole o choro e para de plagiar minha frase


5b34240cfaa0474d9e0c1ab0a494a68e.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102555

Guest
Ih rapaz, os caras tão me chamando pelo nome e td kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk virou marcação, vem todo mundo

#Matadorfregues Conta pra gente a história da ultima vez q nos encontramos em front, to curioso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@rodrigues fala besteira não filhote, quem já foi carregado n tem moral pra falar isso :D

mto novato achando q é sensei :confused:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
é muito Pato achando que é o Donald ¬¬"
Cara não assume as tramoia dele é fica de MIMIIMI , vai aprender a jogar e vê se ajuda sua tribo em alguma coisa, tão carregando peso morto e não estão nem vendo UHEHUEUHUHEUHUH !! Opa partiu noblar mas aldeias aqui ,xD ..
 

DeletedUser104577

Guest
SHUSHAUSAH k35?
sera se esse ataque era realmente em voce?
calma ai... relaxa que o colinho de papai pode sentar mais um

Não sei, do jeito q vcs so noblam os proprios membros, eh bem capaz q nao fosse em mim mesmo

fala do top 1 no 69 mas foi pura sorte

luana ficou com pena de vcs, =D mas continua sendo um derrotado, só ganha no recruit, na guerra nd!

é muito Pato achando que é o Donald ¬¬"
Cara não assume as tramoia dele é fica de MIMIIMI , vai aprender a jogar e vê se ajuda sua tribo em alguma coisa, tão carregando peso morto e não estão nem vendo UHEHUEUHUHEUHUH !! Opa partiu noblar mas aldeias aqui ,xD ..

Noblar mais aldeias? vc fala barbara ou aldeias interna? n vejo vc nessa guerra =/

a40f6d2d1eb345caa09cd6294cedc316.png


ahhh achei, top 138, oloko, joga d+. vou ate fazer uma oferenda ao deus shaka, carregadinho da matadores

bdec6c8f4ebc4bff8632f1cdb555358d.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103584

Guest
continue assim quem sabe esse vc fecha na nossa frente uahsuhausauh

o cara nao aceita q perdeu o top pra nois , nao queremos recrute nao filhao queremos e te bater msm

o shaka nao fala mas eu sim fica sentido ai e tenta de novo pq no 69 nao deu e aqui tbm vai comer poeira denovo

tenta mais ai quem sabe tu consegue nesse newba

br fechado top1 agora Engole o choro e para de plagiar minha frase


5b34240cfaa0474d9e0c1ab0a494a68e.png


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara foi recrutado por dó, pq ficava chorando no whats para a Luana e ainda tem a cara de pau de postar isso. É pra acabar.

E outra, eu não ligo pra pontos não e parei de noblar lá 1 mês antes de acabar o mundo.

O que importa pra mim:

67f54577148c4c6ea1241f07f6db12ca.png



E também isso:
cade3b0803b94744a0b5384f1605a2cf.png




Que por sinal, mesmo 1 mês parado já te passei em quase todos os OD's. Precisam jogar em 5 na conta e mesmo assim, não conseguem ser metade do Arrow.
 
Topo