Discussão do mundo 75

DeletedUser12630

Guest
só fala isso pq sabe q n vai ter front neh. ganha ai no mass, q ta bonito pra vc e sua tribo


meus parabéns, joga mt

KKKKKKKKKKK
Ultimas duas zinimigas falaram a msm coisa, resultado ta no stats de guerra... :)
E vc é meu amigo, não pode ser assim ríspido, e o dhefy peida, vem pro 75 apanhar tambem, o que não falta é carcaça pra nóis mastigar :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OLHA O POVO QUERENDO ARRUMAR TRETA ENTRE AS SUPER PODEROSAS ALLY '-'
Não sabem ganhar no machado vem com palavras querendo jogar as tribos umas contra as outras, hueheuhehueuh vaiii sée fuuffuufufufufufufufufuufufufufufufufufufuufu bla bla bla bla !!!!

# Engole o choro # Aceita # Chora coleguinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

DeletedUser103555

Guest
KKKKKKKKKKK
Ultimas duas zinimigas falaram a msm coisa, resultado ta no stats de guerra... :)
E vc é meu amigo, não pode ser assim ríspido, e o dhefy peida, vem pro 75 apanhar tambem, o que não falta é carcaça pra nóis mastigar :rolleyes:

Cara já to com a top 32 no 73, quando esse br acaba eu tiver de boa vamo marcar um joguim ai sim.
 

DeletedUser104577

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OLHA O POVO QUERENDO ARRUMAR TRETA ENTRE AS SUPER PODEROSAS ALLY '-'
Não sabem ganhar no machado vem com palavras querendo jogar as tribos umas contra as outras, hueheuhehueuh vaiii sée fuuffuufufufufufufufufuufufufufufufufufufuufu bla bla bla bla !!!!

# Engole o choro # Aceita # Chora coleguinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que machado, só no mass, essas tribos aí
br todo contra 1, agora quero ver como vamos fazer pra colocar 150 membros

jhonny mito das matadores chega mais perto p gente brincar :3
 

Minato-Sama

Guest
Fico abismado com esses mundos novos.
Jogadores que pensam que sao lendas.
Tribos cheias de mass recruit.
Jogadores sprinters, realmente saudades do antigo TW.
Infelizmente o respeito acabou, lembro que nao se recrutava inimigos, nao haviam spy , pois os mesmos eram entregues.
Esse tempo ja se foi, resta o tempo de lideres que usam contas abandonadas ao seu bel prazer, e pseudos allys que so levam o jogo a essa baderna.
Esse e meu ultimo mundo, que fique somente as lembrancas que foi um dia uma fabrica de fazer amigos

Quando foi isso?

Comecei em 2009, o mundo 25 cheio de mass, tinha spys, recrutavam inimigos, um certo líder usava contas abandonadas para se beneficiar, não vou dizer o nick dele, mas ele é bem conhecido por comprar muitos recursos (e outras coisas) desde a época que o sistema de troca premium era de players para players.

Quantos aos amigos, eu fiz muitos desde que comecei, e ainda faço...

Strike>>>> . 10k de pps pra quem derrubar o gel :D

Eae seu noob.
 

DeletedUser104577

Guest
Sai fora Shaka, kkkkkkkkkkk

vc num vai querer fechar o br assim neh? kd os mito da matadores
 

DeletedUser

Guest
Sai fora Shaka, kkkkkkkkkkk

vc num vai querer fechar o br assim neh? kd os mito da matadores

Não lembro de você mano velho , rsrsrs mas também não me e estranho se louco !!!
bom todos sabem oq penso sobre ally e talls , até meu Primo da RSP parou por conta disso ,mas jogo que segue , é uma hora no qual devemos projetar nossos objetivos em relação a cada desafio que foi dado , K35 é o nosso primeiro pois é aonde estou !!!! Os outros fronts depende dos que já estão lá , e logo chegamos pra ajudar !! Sobre as guerras Fazer oq apostarão na galera errado ,é tudo começou com o Grande Gut Danoninho rsrsrsr ou seja ( Alliance ) caindo em pouco tempo rsrssr, não esperavam por isso estavamos num momento dificil ,porém tem excelentes jogadores desse lado aqui ,muitos nem conheçia mas que dão o sangue pela tribo !!!!!! eu tava vendo muito nego acabando com a Sensei , mas como smp digo , até o ultimo jogador cair tem muita lenha a se queimar ,, rsr e dito é feito agora a IK ( Cabaré , ou qualquer nome que desejam colocar nas novas tribos rsrs) vão cair, agora sobre STRIKE E AKTS, tenho alguns amigos lá , outros inimigos mortais né não Coringuinha?rsrsr mas aqui estamos sob Alliança, e não pensamos em mudar isso para uma futura guerra, a não ser que as demais estão armando algo pra cima da Sensei , porém nossos Lideres sabem oq estão fazendo ,é devemos confiar nisso.... se der errado , que seja não morremos na praia, vamos lutar até o FIM!!!!!!!


PS : Parem de falar merda e vão jogar mas , enquanto isso a gente vai conquistando territorio '-'
 

DeletedUser95330

Guest
Como esse pessoal gosta de falar. Subestimam a inteligente alheia e acham que conseguem manipular com esse mimimi ridículo.

Triste.
 

DeletedUser105526

Guest
Caramba só vejo mass aqui nesse br fazendinha q se tornou top1 q eu diga "noblou" tantos inimigos pontos azuis de varias tonalidades kkkkk Fora q eliminou completamente os inimigos cinzas.... Só de ver isso ja da pra ter uma noção de como é esse br kkkkkk wins ally mundial? sera kkkk 3 tribos fechando?
 

DeletedUser69159

Guest
so vejo mimimi, quem ta falando mau dos meus cops é so vir e atacar deixo o shaka defender pra dar uma chance a vcs pq senao nem da graça bando de noob chorão.
 

DeletedUser58677

Guest
br75 é um exemplo de como transformar um br com boas configurações em um br chato.
Muitas alianças e poucas guerras, quando do top 6 se junta TOP 1,2,4,6 contra 3 e 5 foi o mais chamativo, mundo em que eu joguei/observei que teve a diplomacia mais estranha, porém desde o inicio eu sempre vi um foco muito grande no fim e com isso o meio pra alcançar o objetivo ficou desvalorizado e valendo tudo.

Não tiro mérito da guerra em si que teve, até acho que a tag que vencer o mundo vai ser composta por maioria dos jogadores da sensei, só não aposto em nenhuma tag pq nesse br não existe nenhuma tribo em que os jogadores realmente joguem por ela. A que chega mais perto disso é a Sensei mas mesmo assim por conveniência para ganhar o br, essa tag pode cair.
 
Topo