Discussão do mundo 75

DeletedUser

Guest
Fico abismado com esses mundos novos.
Jogadores que pensam que sao lendas.
Tribos cheias de mass recruit.
Jogadores sprinters, realmente saudades do antigo TW.
Infelizmente o respeito acabou, lembro que nao se recrutava inimigos, nao haviam spy , pois os mesmos eram entregues.
Esse tempo ja se foi, resta o tempo de lideres que usam contas abandonadas ao seu bel prazer, e pseudos allys que so levam o jogo a essa baderna.
Esse e meu ultimo mundo, que fique somente as lembrancas que foi um dia uma fabrica de fazer amigos
 

DeletedUser

Guest
Pra vocês só lembranças, pra Nós a Glória de ter derrubado varias tribos ali em front direto '-'

# Engole o Choro
 

DeletedUser102973

Guest
Fico abismado com esses mundos novos.
Jogadores que pensam que sao lendas.
Tribos cheias de mass recruit.
Jogadores sprinters, realmente saudades do antigo TW.
Infelizmente o respeito acabou, lembro que nao se recrutava inimigos, nao haviam spy , pois os mesmos eram entregues.
Esse tempo ja se foi, resta o tempo de lideres que usam contas abandonadas ao seu bel prazer, e pseudos allys que so levam o jogo a essa baderna.
Esse e meu ultimo mundo, que fique somente as lembrancas que foi um dia uma fabrica de fazer amigos

O que eu fico abismado é sempre com essa mesma choradeira que fazem no FTW, sempre a mesma coisa, com as mesmas palavras e o mesmo drama.
Meu querido, me diga alguma coisa na sua vida que nunca mudou, alguma memória, gostosa, infantil que as vezes bate aquele sentimento de voltar ao tempo.

Cara isso é normal, não podemos culpar um grupo de jogadores, nem mesmo ao jogo por ter mudado toda a dinâmica do jogo pois se a gente parar para analisar isso desde o início chegaremos a conclusão de que tudo começou a dar errado foi quando o jogo passou a ser pay2win, mas podemos culpar a Inno por eles estarem conseguindo os resultados pelos quais eles decidiram lançar esse game? Não, né!?

O problema do Tribal Wars é que a comunidade está muito pequena, sempre os mesmos jogadores estão no top, as mesmas tribos brigam pelos mundos - apenas nomes diferentes -, as mesmas estratégias são utilizadas, mas o problema real mesmo é que todos se conhecem e todos são, a um certo ponto, amigos e portanto fica impossível não termos spys, inclusive tanto vejo a IK reclamar de spys mas vamos ver quem realmente é o culpado aqui.

Conselho da IK tinha 15 jogadores, incluindo generais de ataque(???) e defesa(???).
Pronto, não preciso listar mais nenhuma falha, certo? Até o mais tolo entre os tolos saberiam que a IK começou a dar errado de cima para baixo, ponto.

E outra coisa, IK também tinha spys, não é nossa culpa se estes são menos competentes.
E outra coisa, o cara que defecou no bilau, o que aconteceu com ele? Aposto que vai pegar admin de novo.
 

DeletedUser

Guest
vdd tika

turok abigo esqueceu de falar q vc tentou renoblar e deu ruim...kkkk

coringa tenha modos garoto, pra q descer o nivel assim, paga de pro e sempre é carregado...

vamos tocando q o mundo ainda nao acabou...como eu disse, animei um pouco...porém me foi esclarecido q são somente espamos pré morte...kkk

a strike quebrou a ik internamente, qualquer tribo que tenha 10 jogadores comprometidos, so quebra se for internamente...minha opinião

turok cuidado com estrategia do 52 florestão....kkk

acrescentando ao q o tika disse, tem muito cara que joga muito e nem vem no ftw...mass e fusao tem desde quando eu comecei...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106346

Guest
Parabéns a Sensei, porque é a única Tribo que aposto que vai ganhar, AKTS e STRIKE digamos que são iguais, a Sensei Nunca ouvi falar sobre Mass Recruit, já a .AKTS não digo o mesmo, E.C.A e SAMS neh.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104758

Guest
Espero que a guerra final dure o suficiente para eu voltar pro tw, sempre soube que sensei chegaria ao final, elenco totalmente competente, Wolk, Dead, Surfista, Zaraki, anjo, dentre outros,

#Sensei
 

DeletedUser103584

Guest
Parabéns a Sensei, porque é a única Tribo que aposto que vai ganhar, AKTS e STRIKE digamos que são iguais, a Sensei Nunca ouvi falar sobre Mass Recruit, já a .AKTS não digo o mesmo, E.C.A e SAMS neh.

LOL

Já esqueceu dos recrutamentos em cima da BDR? OLX (Por um tempo, DuMal)? Alliance? Entre outros...
 

DeletedUser104577

Guest
Eu acho, que a Sensei fez mass e só ganhou por causa disso

não duraria nem 3 semanas de guerra contra a AKTS e STRIKE
 
Topo