Discussão do mundo 75

DeletedUser99150

Guest
Me doem acc :/ ehueheueheeuhehe


Estilo Mass > All
Nada melhor do que um mass recruit pra moitar e pa
 

DeletedUser73809

Guest
N cry, parabéns mano passou seu niver e nem te dei os parabéns, te desejo paz, amor e tudo que há de bom e que você seja feliz ao lado de quem você ama de vrdd
 

DeletedUser86490

Guest
Quem não chora não mama, já dizia minha mãe. ..
Feliz dia das mães para todos
 

DeletedUser87953

Guest
Isso é inveja pq nosso mapa é cinzinha e o de vcs não, noobs ahhss
 

DeletedUser86490

Guest
Muitos estão esquecendo a finalidade do tw que é se divertir e interagir
Se vc se incomoda com outros q estão "roubando" já não está mais se divertindo
No mundo 25 eu era top 400 e foi o mundo que mais me diverti...nenhum momento do mundo 25 vim ao forum reclamar que o top 1 estava roubando
Já no mundo 47, quando disputei top chorei um bocado no forum...Não estava me divertindo
 

DeletedUser105782

Guest
SSK e Gel brigando no conselho strike ?
Confere isto produção ?
 

DeletedUser99150

Guest
Naum fala assim do mito Herp, ótimo jogador completo e um líder funcional !



PS: Dumal fechadora de mundos normais também!


Gg
 

DeletedUser99285

Guest
quem é herp? cade os stats dele[sem ser conta carregado pelo dono, vulgo cooplayer]
 

DeletedUser73809

Guest
engraçado que so fiz mapa em 3 brs, e meus stats estão ai na assinatura. já você, diz ter jogado alguma coisa palavras suas, mas nunca provou nada.. quem me conhece sabe minha qualidade, já você...
 

DeletedUser

Guest
Muitos estão esquecendo a finalidade do tw que é se divertir e interagir
Se vc se incomoda com outros q estão "roubando" já não está mais se divertindo
No mundo 25 eu era top 400 e foi o mundo que mais me diverti...nenhum momento do mundo 25 vim ao forum reclamar que o top 1 estava roubando
Já no mundo 47, quando disputei top chorei um bocado no forum...Não estava me divertindo

Discordo. A finalidade do TW é a diversão no sentido prático e com base nas regras do jogo. Se eu me incomodo com essas pessoas que vivem roubando, porque elas se pagam de bons e querem fazer os outros de idiotas aqui no fórum. Eu me diverto como eu posso de acordo com a conjuntura do jogo independe se eu estiver ganhando ou perdendo, essa é minha diversão. Se você acha tudo isso normal você é conivente com isto.
 

DeletedUser

Guest
o mais legal disso tudo é que ja noblei voces tudo,
quando voces entraram no tribalwars, eu ja era top1 no I K A R I A M
 
Topo