GUERRA =CircuS Vs DISPLAY OF POWER ,Check Mate, DISPLAY OF POWER!, DISPLAY OF POWER.

  • Iniciar tópico DeletedUser79629
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79629

Guest
Finalmente Hashirama ouviu nossas preces e dessa vez ele próprio acabou com seus ataques :) foram muitos SNIPES está noite , muitas blindagens e novamente não levaram nada , ai em cima somente alguns relatórios de perdas , tiveram muito mais que isso. Novamente a união parceria nos levaram a mais uma vitória , os stats confirmam ! Vamos que vamos avançando o continente e ganhando território !


Lado 1:
Tribos: CircuS, CircoS
Lado 2:
Tribos: DOP, DOP-


Timeframe: Última semana



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 12
Lado 2: 3
Diferença: 9


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 43,199
Lado 2: 10,980
Diferença: 32,219


chart
 

DeletedUser104217

Guest
ai tu tira as academia ta guerra e ve q ta 12x0 risinho) n pode fala que tamo noblando so inativo que nem vcs kkk
 

DeletedUser91193

Guest
Cade aquele lord alguma coisa .... Que fica falando que esta facil e bla bla bla .... a semana toda?
 

DeletedUser101000

Guest
Falei que ia dar Fusão ,pelo jeito a Fusão de Aldeias já começou pelo lado da CircuS . risinho)
Boa guerra !
 

DeletedUser104217

Guest
queria poder postar a msg do hashirama jogando a toalha mas n pode lkkkk
 

DeletedUser105354

Guest
Melhor ainda é ver uma tribo que expulsa seu membro antes dele perde uma aldeia e depois chama de volta so pra nao da stats.
a120d48aa3fe2cc65c10424e145dc154.png


4fb3ec642e5f69508c44b1dd3d4f443b.png
 

DeletedUser94921

Guest
o cara parou de jogar kkkk
mais vergonhoso é os cara da dop cria fake pra vir argumenta no ftw kkkk V-E-R-G-O-N-H-A
 

DeletedUser101962

Guest
Acho vergonhoso a CircuS só manipulando stats.. expulsando membros e pior ainda olha só o ODA e ODD kkkk só defende n faz mais nda.
 

DeletedUser104217

Guest
nunca tiramos ngm filho renata paro de joga e saiu da tribo.... e por sinal se so defendemos pq tamo ganhando em stats de guerra?..... o negocio n é atacar que nem um doente e saber atacar! e defesa e oq agente tem de melhor... não pegaram nenhuma aldeia da Circus ainda so da academia....
OBS:Renata tava no meio de vcs dando uma surra em vcs e ela parou de jogar por isso saiu da tribo n tiramos ngm... aqui se é pra cair cairemos atirando n dexamos ngm pra tras pq uma vez Circus sempre Circus... se eu precisar gasta tudo minhas tropa e snipa com atk pra defende um membro eu farei... n vo fze que nem fizeram com o tiago que nem ajudaram o cara.

mensagem de um dos lideres da DOP
Cancei de perder tempo e dar tudo errado... Não por vocês terem defendido, mas por conta de algumas pessoas que não cuprem o conbinado.

não coloco o nome aqui pois não pode.... #criseDOP #Vaoentranocheckmate #SeaBIsouber...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser53816

Guest
estou sentindo que a DOP fez uma ally nova!! acho q está traindo alguem!!
:8)
 

DeletedUser104121

Guest
Cade a interpretação de texto galera?
"Cansei de fazer operações, agora é outro que fara!"

Parabéns pelas conquistas CircuS, mas quero ressaltar que a guerra não acabou, infelizmente erramos não há o que dizer...Porém n
ão fiquem tão feliz, eu não parei! Estou 100% online todos os dias.

Não estamos traindo ninguém, pelo contrário, honramos todas as nossas diplomacias, mas se você compreender um pouco de mapa e diplomacia KAUFFMAM, vai perceber que apenas não vamos ficar de nenhum lado até "resolver nossos próprios problemas".

Não inventa.
:p

Bom dia a todos!




onde está o Lider falador da DOP ?

Olha eu aqui! ^o)

o cara parou de jogar kkkk
mais vergonhoso é os cara da dop cria fake pra vir argumenta no ftw kkkk V-E-R-G-O-N-H-A

Não parei chefe! Todo esse boato foi erro de interpretação de quem espalhou.

Quem da dop está fazendo acc fake no ftw ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105354

Guest
Quando a Circus ganhar terreno de verdade contra a DOP vocês podem falar, mas isso ai. E podem continuar vendo meus videos la agradeço pelos comentários, valeikos calma que nesse mundo seu destino vai ser diferente do que teve no 69 que a sw te protegeu. Se quer mostrar que é bom mesmo faz uma op na minha conta la Pao com Ovo to esperando suas tropinhas
Bjs
Flw
Papai ama vcs ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
 

DeletedUser104217

Guest
Pra tenta nobla o valeiko primeiro tem q passa por cima dos amigos dele n somos a dop q n se apoia ja felei e volto a repetir aqui na circus somos uma familia :)
 

DeletedUser105354

Guest
Pra tenta nobla o valeiko primeiro tem q passa por cima dos amigos dele n somos a dop q n se apoia ja felei e volto a repetir aqui na circus somos uma familia :)
Ai é sua opinião respeito isso.
Em relação a guerra só tenho a dizer que o pai pão com ovo ta fazendo historia em:
011549c9c958ff0d9893fc0a471c0887.png


Fiz uma op de leves ai quando vejo:

10667f2e59aeafbf268c9ce316348d7b.png


Triste queria mais stats nessa guerra pra familia
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo