GUERRA =CircuS Vs DISPLAY OF POWER ,Check Mate, DISPLAY OF POWER!, DISPLAY OF POWER.

  • Iniciar tópico DeletedUser79629
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
As OPs q fizeram na Circus até agora foi vc q fez? risinho)
 

DeletedUser101000

Guest
DOP é o saco de pancadas do BR ? Pow não to vendo reação :/
 

DeletedUser80835

Guest
Ai é sua opinião respeito isso.
Em relação a guerra só tenho a dizer que o pai pão com ovo ta fazendo historia em:
011549c9c958ff0d9893fc0a471c0887.png


Fiz uma op de leves ai quando vejo:

10667f2e59aeafbf268c9ce316348d7b.png


Triste queria mais stats nessa guerra pra familia

um verdadeiro mito
 

DeletedUser104217

Guest
ai o cara faz op em nos que não somos a noobs que por sinal é um campo de spy de vcs.... ja sei disso"tenho miguxos pra tudo qto é lado" bate a op na circus e kkkkkkkk Tudo blindado lider perdendo 5 full.... cara vcs fizeram a op e quem noblo foi nos... E te prepara Pq cheguei no front junto com meu filho dexter:cool:
 

DeletedUser105354

Guest
É pq não fui eu que fiz a op, mas fica tranquila vamos fazer o que vcs não fazem, que é ganhar o terreno.
 

DeletedUser104217

Guest
nao ganhamo terreno???? olha nossas costas olha nosso norte... nosso sul ta praticamente impassavel não sei se tu sabe faz estrategia de guerra não te conheco mas se tu olha o mapa a circus é uma das tribo mais bem posicionadas no mundo... sem contar a op de hj q vc perdeu mais aldeias na conta do tiago ne? falador....

pao com ovo falando em op... kd o tiago1989 kkkkkk perdeu as 2 aldeia dele e tiro ele da tribo pra n da mais stats? é isso q fazem com seus membros? descartam?que lindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O querido top 1 de vcs caiu, acabou de ser expulsso!!!

2gDEdcg.png



Fica a questão, quem sera o proximo? risinho)
 

DeletedUser105354

Guest
nao ganhamo terreno???? olha nossas costas olha nosso norte... nosso sul ta praticamente impassavel não sei se tu sabe faz estrategia de guerra não te conheco mas se tu olha o mapa a circus é uma das tribo mais bem posicionadas no mundo... sem contar a op de hj q vc perdeu mais aldeias na conta do tiago ne? falador....

pao com ovo falando em op... kd o tiago1989 kkkkkk perdeu as 2 aldeia dele e tiro ele da tribo pra n da mais stats? é isso q fazem com seus membros? descartam?que lindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O jogador desistiu de jogar não posso fazer nd contra isso, por mim pegava mdf dele e defendia tranquilo a op de vcs. E ganhar terreno eu falo em relação um ao outro, coisa que ate seu lider falou pra mim por mp. Alias sdd valeikos na SW perdeu de ganhar um mundo com uma tribo de vdd
 

DeletedUser79629

Guest
O jogador desistiu de jogar não posso fazer nd contra isso, por mim pegava mdf dele e defendia tranquilo a op de vcs. E ganhar terreno eu falo em relação um ao outro, coisa que ate seu lider falou pra mim por mp. Alias sdd valeikos na SW perdeu de ganhar um mundo com uma tribo de vdd

Perdi nada , dei minha contribuição a SW, não perdi 1 aldeia se quer enquanto estava jogando , quando parei passei MDF para a Luanna e nunca mais loguei , recebi pedido diversas vezes da Luanna pra voltar a jogar , mas não voltei isso é passado .

Oque importa é que fazem dois meses que ouvi dizer que o k43 BR74 pertenceria a familia DOP e vejo um mar azul de CircuS se divertindo as contas da DOP , enquanto a DOP focou em nós o BR todo , outras tribos cresceram a CircuS cresceu muito e a DOP ta na mesma .

Vamos que Vamos AVANTE CircuS que esse front vai ser nosso !
 

DeletedUser104217

Guest
ta falando q a Circus não é uma tribo de verdade? ue... ganhamos de uma premade de 80 jogadores. acho q precisamos te ensinar bom modos que nem ao hashirama pq ele ja esqueceu do 72... tem gente q apanha e n aprende msm. n consegue apanha quieto sempre quer falar besteira.
 

DeletedUser105354

Guest
Não importa a treta que ele teve no 72, mas sim não acho a circus uma tribo boa de vdd. A final se fosse tão boa ja tinha ganhado a guerra ja que a dop eh tão ruim não acha?
E ja que o hashirama eh tão ruim pq não faz op nele ou em mim que falo demais? Só falo uma coisa que falei para a noobs que na minha opinião era uma boa tribo quando tinha so 5 contas.
Água mole pedra dura tanto bate até que fura.
Bjs
Papai ama vcs
Eu cuidarei bem das aldeias da circus prometo
Flw
 

DeletedUser104217

Guest
bom lek quer q noble ele vmo la... ate maio.é o prazo pode me cobrar.
 

DeletedUser105354

Guest
Duvido até Maio me noblar. Até Junho vai pra vcs terem coragem
 

DeletedUser104217

Guest
cuidado pra não engoli a própria escrita porque quando chega vou faze tu apaga essa continha só pra ser mais legal
 

DeletedUser101069

Guest
O mais engraçado de tudo isso que vem nego falar da noobs, mas ninguém sabe ao certo o que aconteceu lá.
Primeiro o supremo líder ratinhopt e senhora strong, brigaram com o vai um charuto?. , largaram a tribo e foram jogar no 75.
vai um charuto?. original parou e deu a conta para o tal de rafha não sei o que, que junto com o sujo do humberto13 sairam sacaneando todo mundo, acusaram uns de traição, pegaram o mdf do fodinhamermo e xingou outro da tribo, e com isso acabaram com o resto da noobs.
Agora não me assusta nada se esse rafha não for spy da DOP nos bastidores, pois, foi só ele assumir a conta vai um charuto?. que a tribo acabou, acusaram um jogador de ser spy da DOP, sendo que ele foi alvo de OP da mesma, será que tem sentido isso?
Mas o povo acredita em tudo que falam. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É fácil vc dobrar qualquer um hoje em dia, muitos não sabem que exportando a mp vc coloca ela do jeito que quer, uma conversa sem nada haver vira uma com informações e tudo mais, mas isso o povo não sabe.

E o mais interessante que o vai um charuto?. , ficou com o mdf do que dizem ser o spy e logo depois aparece mp mandada para o hashirama, e ai o acusam de spy?

Muito estranho isso , mas no tribal de hoje nada é estranho e sim vergonhoso. kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105354

Guest
Fica tranquilo que eram spy não apesar de ambos terem procurado a dop para não receber op.
 

DeletedUser104121

Guest
ta falando q a Circus não é uma tribo de verdade? ue... ganhamos de uma premade de 80 jogadores. acho q precisamos te ensinar bom modos que nem ao hashirama pq ele ja esqueceu do 72... tem gente q apanha e n aprende msm. n consegue apanha quieto sempre quer falar besteira.

Então, que no 72 a RED apanhou? Eu não lembro disso, na verdade foi o contrário... E a tribo caiu sozinha por conta de traição interna, estavamos ganhando da OLX na época que a RED começou a cair após minha saida. E por favor não misture o 72 com o 74!

A gente está apanhando sim, mas não posso deixar de destacar que 90% dos vossos avanços foi por conta de jogadores noobs e pouco ativos, que mesmo sem saber jogar não procuravam ajuda da administração, e nós avisavam dos ataques faltando pouco tempo para os nobres baterem. (Erro nosso)
No mais dou parabéns a circus pela ultima defesa contra a operação "lost peace", não teve erro no planejamento, vocês foram bem!

Sim, eu que fiz ás 2 ultimas operações na Circus, e como não obtive resultados positivos trocamos de General, espero que o meu amigo encontra a estratégia que eu não fui capacidade para encontra.

DOP PARA SEMPRE, NA DERROTA OU NA VITÓRIA!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo