GUERRA =CircuS Vs DISPLAY OF POWER ,Check Mate, DISPLAY OF POWER!, DISPLAY OF POWER.

  • Iniciar tópico DeletedUser79629
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104121

Guest
Achei que já estava bem claro quem eu sou! Porque tá escrito no meu avatar rs

Prazer, Hashirama -.
:p
 

DeletedUser104217

Guest
entao conhece bem o meu avatar ai e lembra do meu nome pq vai ser eu que vo te destruir e sim to te chamando pro x1.

conqusito um moita e ja ta cantando vitoria... pq n posta o stats da guerra com a elta q vc entrou elta+ch+dop+dop!+dop| mais sl oq contra circus??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104121

Guest
conqusito um moita e ja ta cantando vitoria... pq n posta o stats da guerra com a elta q vc entrou elta+ch+dop+dop!+dop| mais sl oq contra circus??

Como mesmo ? Que guerra que a gente entrou mesmo? Tá brisado irmão?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105453

Guest
Se passou mais alguns dias e nada de noblagem , ta vendo como o 3x1 não resolve nada aprendam a jogar DOP.
 

DeletedUser104217

Guest
limpamos o quintal :) agr n tem nada atras dop vamos ver agr se sem a elta atrapalhando e sem ch enchendo o saco vcs duram muito mais tempo... temos so vcs agr...
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Lado 1:
Tribos: DOP, DOP-, |DOP
Lado 2:
Tribos: CircuS, CircoS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 4
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17,749
Lado 2: 10,367
Diferença: 7,382

chart
 

DeletedUser104217

Guest
legal q a circos nem ta guerra eo cara ta contanto stats.. a guerra é com a circus
 

DeletedUser104217

Guest
na vdd msm nem estamos atacando eles.. estamo terminando de limpar o k pra dps ir com força total e ter so a dop como preocupação....
 

DeletedUser101962

Guest
na vdd msm nem estamos atacando eles.. estamo terminando de limpar o k pra dps ir com força total e ter so a dop como preocupação....

Vcs tem ataque? :confused: Nós tbm temos defesas, e quando chega a hora de vcs ataca só quero rir.
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
na vdd msm nem estamos atacando eles.. estamo terminando de limpar o k pra dps ir com força total e ter so a dop como preocupação....

Man vc ta doido só pode, em um outro post seu do dia 19, vc disse q só tinha a DOP agora, e agora diz q tão terminando de limpar o K ainda kkkkkkkkkkk, Vcs tão terminando de noblar as BBs isso sim...
 

DeletedUser100192

Guest
Esta uma boa guerra ate agora, mas acredito que Circus leva essa!

*Estou no mundo 74, comecei faz 4 dias, mas da tempo ainda pra crescer e entrar nessa guerra ai, quem sabe haha
:cool:
 

DeletedUser104217

Guest
Man vc ta doido só pode, em um outro post seu do dia 19, vc disse q só tinha a DOP agora, e agora diz q tão terminando de limpar o K ainda kkkkkkkkkkk, Vcs tão terminando de noblar as BBs isso sim...
terminamos com a elta... fomos pre cima de ch... vcs sao os ultimos... pra ser mais legal dexamos o melhor por ultimo.
 

DeletedUser104217

Guest
cuidado com golpes meu filho... sabe o brasil ta muito corrupto hj em dia.... vc acha q iamos deixar o mais legal de acabar por ultimo so por diversão?? para filho eu acho difcil tu me nobla também ja fiquei no meio de tribo inimiga e fui noblado n vai se tu que vai me nobla.
 

DeletedUser105354

Guest
Guerra onde, pessoal mais parado esse noblando só os moitas da nem graça.

Tudo noob, achou ruim manda nt em mim la pao com Ovo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Imagina quando começarmos a jogar em pão com ovo!

Quando eu respondo esse fórum o povo treme!

vou começar a participar mais disso aqui!

eles gostam de mostrar rankings venhamos e convenhamos, os dois próximos de mim.. foram expulsos!

e outro que foi atacado tbm foi expulso, tudo isso p/ não ficar feio no ranking, claro foram noblados após.

que legal isso. ranking em paint é fácil de manipular.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo