Discussão do Mundo 67

DeletedUser92820

Guest
quem vai ler isso tudo cara?
kkkk
só retardado perde full em aldeia blindada mesmo.

Lose antes do front :

95xQ7YZ.png


Lose depois do front:
uG2qnFR.png


seu lugar é no mar azul.
 

DeletedUser100575

Guest
ALLLLLLLLLOOOOOOOOOOO , fiquei sabendo q mais um cabra nao quer mais jogar heuheuheuhe , acho q esse mundo termina no final de abril ein , ALo motocroos , vo pode ir pros casamentos , casa de praia sem preocupações ehuehuheu .
Ai vcs da pranc, vcs falavam tanto sobre mdf , estão morrendo com várias agora heuhuashuahsuahusa , se tiver 10 jogadores na pranc é muito kkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
ALLLLLLLLLOOOOOOOOOOO , fiquei sabendo q mais um cabra nao quer mais jogar heuheuheuhe , acho q esse mundo termina no final de abril ein , ALo motocroos , vo pode ir pros casamentos , casa de praia sem preocupações ehuehuheu .
Ai vcs da pranc, vcs falavam tanto sobre mdf , estão morrendo com várias agora heuhuashuahsuahusa , se tiver 10 jogadores na pranc é muito kkkkkk.

É Vitor... Eu sou um dos q ultimamente está pensando seriamente nisso... Estou lá no 75 com a ~I~ e vendo meus vizinhos deixando qualquer nt passar me bola... Ontem defendemos uns 10 nts ou mais e quando olho no mapa os caras ñ seguram 1 =/

E Dudu vou falar meu nick ñ... Essa semana q passou veio 8k de atks na acc se eu falar vem 20k e de vc vem 200Atks... Zuera, sei q seria mais, pois vc iria atacar queimado de raiva :p
 

DeletedUser92820

Guest
lose é tão bom, que tem 4kk de odd a mais que minha acc, e perdeu 320 aldeias a mais.
esse bigolino? 10kk a menos no odd, e perdeu 128..
ueheuheue
sem mimimi.

Lose, seu lugar é no mar azul.
chola menos
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
lose é tão bom, que tem 4kk de odd a mais que minha acc, e perdeu 320 aldeias a mais.
esse bigolino? 10kk a menos no odd, e perdeu 128..
ueheuheue
sem mimimi.

Lose, seu lugar é no mar azul.
chola menos


Quanto argumentos hueheuheuheue me senti humilhado agora

#dududashumilhaçoes
#dududosargumentos
#dududosstatspró
 

DeletedUser80018

Guest
Boa sorte tanto a SPAM que me surpreendeu neste BR e a OLX .
Foi uma pena eu enquanto jogador do 67 não ter tido como jogar com a SPAM como nas antigas,e ter me obrigado a jogar na PLANC,de qualquer forma boa sorte a todos.
E uma coisa,me recordo de vários nomes fervorosos aqui no FTW ,cade eles agora defendendo a PLANC como antes ? Pararam e abandonaram o barco afundando como sempre ?
 

DeletedUser93429

Guest
Ainda bem que o líder mesmo é o FOX e não você(lose) ou zazá, pq vcs não entendem nada,não sabe o significado de uma tribo, uma equipe um elenco.


Eu falei certo, o jogo ganha quem conquista inimigos, e assim que vence no tw, não é igual vc joga, vivendo de doações de contas ou então de vilas. É sua segunda conta nesse mesmo mundo e continua apanhando.

Agora se falar que é mentira vou fazer a mesma coisa com o CROOS e mostrar mil maneiras que você está apanhando, pra que todos de fora vejam seu lindo STATS, alias na PLANC os administrador tem um excelente STATS.... UHSAHUASHUHAUSHU


AI LOSE essa é pra vc

glGQfX.gif

eu tinha respondido caso tu n leu..
mas faço questao de meio q dar a resposta de antes...

1ª coisa... falar "nos ultimo mes" eu fiz isso...legal ne...
entao eu vou buscar e vou dizer nas x horas eu fiz isto...
falou isso pq n queria sair com pintura borrada...
falou q eu era noblador de inativo mas qd botei stats q noblei mais inimigo q vc foi logo arrumar desculpinha "olha ultimo mes"

2ª coisa... meu front..
enquanto eu jogo contra top1,2,3..vc joga contra que? top20,21,22?
entao baixa bola ai q fala mt...

3ª coisa... "metade" das suas noblagens realmente sao boas ne...em contas q tomaram ban e etc...

entao me poupe ao seu mimimi do "eu e que sou bom" pq ta longe de ser dos melhores do game

ALLLLLLLLLOOOOOOOOOOO , fiquei sabendo q mais um cabra nao quer mais jogar heuheuheuhe , acho q esse mundo termina no final de abril ein , ALo motocroos , vo pode ir pros casamentos , casa de praia sem preocupações ehuehuheu .
Ai vcs da pranc, vcs falavam tanto sobre mdf , estão morrendo com várias agora heuhuashuahsuahusa , se tiver 10 jogadores na pranc é muito kkkkkk.


e vitor..parece que vai...
uma coisa q tinha comentado tb e foi apagado foi algo do genero "uma pena eu n ter visto esse seu trabalho na planc" (nao comentei bem assim, mas agora aproveitando tua frase de cima reformulei)
ta jogando mt...parabens...

sobre os mdf..fazer o que se os cara larga ne...
mas...sera q ja passou os mdf dai?

so isso por hj msm rsrs
 

DeletedUser100575

Guest
eu tinha respondido caso tu n leu..
mas faço questao de meio q dar a resposta de antes...

1ª coisa... falar "nos ultimo mes" eu fiz isso...legal ne...
entao eu vou buscar e vou dizer nas x horas eu fiz isto...
falou isso pq n queria sair com pintura borrada...
falou q eu era noblador de inativo mas qd botei stats q noblei mais inimigo q vc foi logo arrumar desculpinha "olha ultimo mes"

2ª coisa... meu front..
enquanto eu jogo contra top1,2,3..vc joga contra que? top20,21,22?
entao baixa bola ai q fala mt...

3ª coisa... "metade" das suas noblagens realmente sao boas ne...em contas q tomaram ban e etc...

entao me poupe ao seu mimimi do "eu e que sou bom" pq ta longe de ser dos melhores do game




e vitor..parece que vai...
uma coisa q tinha comentado tb e foi apagado foi algo do genero "uma pena eu n ter visto esse seu trabalho na planc" (nao comentei bem assim, mas agora aproveitando tua frase de cima reformulei)
ta jogando mt...parabens...

sobre os mdf..fazer o que se os cara larga ne...
mas...sera q ja passou os mdf dai?

so isso por hj msm rsrs
O q eu faço aqui , fazia na planc. Só que o problema , foi a moitagem e a nao ajuda . Aconteceu comigo o q acontece com o zablan , zablan se defende , ataca , tenta levar a frente , enquanto isso , o vizinho do lado perde vilas sem pedir ajuda . Aqui foi assim , eu falei pra expulsar na época o Coca-cola , mais nao me escutaram , ai perderam o k54 , enquanto isso , todos q invadiram o k64 foram chutados , o próprio lott falou q as vilas do k54 nao iria segurar , quem ficou snipando pra ele foi eu , e dando renoble , mais enquanto isso , os vizinhos de tras seguravam defesas ou apoiavam o k55 e 56 .
Mais eu gostei de nao receber ajuda , pois hj sou um jogador totalmente defesa(Embora todos acham que eu tenha fulls infinitos kkk) , eu sou um jogador totalmente defesa , o mundo ta acabando entao nao ligo de falar isso sahushauhsa
Infelizmente , quando eu era da planc , minha mae passava por problemas de saúde , onde poucos acreditaram , no final do ano passado quando eu era da planc ainda , meu avô morreu , mais simplesmente achavam que eu estava correndo da guerra ou dos poucos ataques que recebi . Bom em fim , faz parte . Inclusive , fiquei o mes de dezembro e janeiro jogando apenas pelo celular , quem é da spam e da olx viram , nao é querendo se gabar , mais vcs se deixaram ser noblados por alguém que logava soltava fulls , e nobres desorganizados ....

 

DeletedUser93429

Guest
O q eu faço aqui , fazia na planc. Só que o problema , foi a moitagem e a nao ajuda . Aconteceu comigo o q acontece com o zablan , zablan se defende , ataca , tenta levar a frente , enquanto isso , o vizinho do lado perde vilas sem pedir ajuda . Aqui foi assim , eu falei pra expulsar na época o Coca-cola , mais nao me escutaram , ai perderam o k54 , enquanto isso , todos q invadiram o k64 foram chutados , o próprio lott falou q as vilas do k54 nao iria segurar , quem ficou snipando pra ele foi eu , e dando renoble , mais enquanto isso , os vizinhos de tras seguravam defesas ou apoiavam o k55 e 56 .
Mais eu gostei de nao receber ajuda , pois hj sou um jogador totalmente defesa(Embora todos acham que eu tenha fulls infinitos kkk) , eu sou um jogador totalmente defesa , o mundo ta acabando entao nao ligo de falar isso sahushauhsa
Infelizmente , quando eu era da planc , minha mae passava por problemas de saúde , onde poucos acreditaram , no final do ano passado quando eu era da planc ainda , meu avô morreu , mais simplesmente achavam que eu estava correndo da guerra ou dos poucos ataques que recebi . Bom em fim , faz parte . Inclusive , fiquei o mes de dezembro e janeiro jogando apenas pelo celular , quem é da spam e da olx viram , nao é querendo se gabar , mais vcs se deixaram ser noblados por alguém que logava soltava fulls , e nobres desorganizados ....


dessa parte eu n sei... sei q minhas tropas andava tudo no lott praticamente e tinha mais umas perdidas em outros players de front na altura...o resto n sei entao n falo mesmo...

sobre tu ser defesa...isso tb melhor q ngm tu q sabe entao tb n vou comentar...

sobre entao os problemas pessoais..entao é como eu falo mesmo...tu joga assim na planc nao jogou rs
tem seus motivos...nao digo que nao...mas realmente so olhar os stats q da pra ver a diferença de uma epoca pra outra.. (isso era o q qeria mostrar/falar aqui rs)...e uma diferença mt grande msm...


sobre o ser noblados por celular..essa historia tem mt q contar..
como disse uns posts atras...tem sempre varios fatores q influencia..
nao digo q seja demerito seu pq n é...afinal ta la suas noblagens mas tem outras coisas q torna ruim p defender...

mas faz parte....
tinha curiosidade era mesmo ali na parte q falei..em q seu jogo mudou mt da planc pra olx...
fiquei esclarecido
obgd ^o)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte tanto a SPAM que me surpreendeu neste BR e a OLX .
Foi uma pena eu enquanto jogador do 67 não ter tido como jogar com a SPAM como nas antigas,e ter me obrigado a jogar na PLANC,de qualquer forma boa sorte a todos.
E uma coisa,me recordo de vários nomes fervorosos aqui no FTW ,cade eles agora defendendo a PLANC como antes ? Pararam e abandonaram o barco afundando como sempre ?

Vc vai ter que me desculpar, mas nesse BR vc não fez nada... Assim como o coca cola na ~I~... pela Alive ou Planc seja lá qual tag vc prefira... vc só foi carregado, na SPAM vc n faria a menor diferença assim como n fez do outro lado...
Primeira OP q tomou arregou as pernas e jogou a acc pros cantos...
Ainda tem aqui fervoroso... Mas claro que menos q antes... pois estamos desfavoravel no momento... Assim como foi a SPAM quando eles estavam desfavoravel e ninguem veio falar nada...

Já o victor está tendo seus méritos, jogou bem e merece estar onde está... Pois não é mentira falar que quem era dali daquela região foi abandonado pela ally... Mas ele pode se adaptar e hoje se mantem bem... Pra mim estava osso pois minha estrutura de aldeias era mt ofensivo e tive problemas para me reorganizar e perdi mts aldeias até fazer-lo... realmente uma pena para mim =/

A unica coisa que tenho a dizer é a mesma coisa de sempre... Colhemos o que plantamos, pois a arrogância nos torna cegos...
 

DeletedUser100575

Guest
Sim , mudei sim o modo de jogar , bom o que realmente me ajudou a mudar , talvez eu conte quando o br fechar kkkk , por enquanto melhor nao falar .
Mais cemill e eu se entendemos muito bem , talvez seja esse o melhor fator , eu e ele conseguimos fazer uma bela dupla , coisa q nunca fiz em outro br .
Esses dias mesmo ele foi falar uma parada comigo , eu falei ja estou fazendo , jogamos igual , Mais acho q o mérito mesmo é do infinit quando defendeu a super op da planc o que fez muitos desanimarem .
2° cemill - Por ter sido noblado, mais mesmo assim insistiu , esse retomou o k52 praticamente ao qual tinhamos perdidos quando os moitas apagaram a conta sem avisar .

Acho que o q aconteceu desse lado aqui , se resumi a estes 2 jogadores liderando a tribo olx , e aqui deixamos os membros livres , e eles nos ajudam , viramos grandes amigos , assim como fiz alguns na planc .
Bom eu fiquei meio triste com o q fizeram semana retrasada , o q me fez tomar certas atitudes .
Eu tentei jogar o jogo tranquilamente no machado , mais alguns fatores levaram para outro lado .
O mal da planc ao todo foi : Achar que a nova regra iria acabar com as contas do br , ai se acomodaram .
Achar que conquistando as bbs iriam ganhar o br .
Jogar tentando conquistar só um continente, onde existe mais de um .
Fazer fusões ou recrutar jogadores de outros brs .
Muitos fatores , o texto ficaria maior .

Eu Falo uma coisa : Quem rir por ultimo , rir melhor . Conheço cada um da planc , cada passo , cada estratégia ehuheue . Alguém ai esta tentando zuar ou rir da conta ceifadora de Sonhos . Mais depois eu irei amostrar quem vai ficar rindo ^^ .

 

DeletedUser

Guest
Sim , mudei sim o modo de jogar , bom o que realmente me ajudou a mudar , talvez eu conte quando o br fechar kkkk , por enquanto melhor nao falar .
Mais cemill e eu se entendemos muito bem , talvez seja esse o melhor fator , eu e ele conseguimos fazer uma bela dupla , coisa q nunca fiz em outro br .
Esses dias mesmo ele foi falar uma parada comigo , eu falei ja estou fazendo , jogamos igual , Mais acho q o mérito mesmo é do infinit quando defendeu a super op da planc o que fez muitos desanimarem .
2° cemill - Por ter sido noblado, mais mesmo assim insistiu , esse retomou o k52 praticamente ao qual tinhamos perdidos quando os moitas apagaram a conta sem avisar .

Acho que o q aconteceu desse lado aqui , se resumi a estes 2 jogadores liderando a tribo olx , e aqui deixamos os membros livres , e eles nos ajudam , viramos grandes amigos , assim como fiz alguns na planc .
Bom eu fiquei meio triste com o q fizeram semana retrasada , o q me fez tomar certas atitudes .
Eu tentei jogar o jogo tranquilamente no machado , mais alguns fatores levaram para outro lado .
O mal da planc ao todo foi : Achar que a nova regra iria acabar com as contas do br , ai se acomodaram .
Achar que conquistando as bbs iriam ganhar o br .
Jogar tentando conquistar só um continente, onde existe mais de um .
Fazer fusões ou recrutar jogadores de outros brs .
Muitos fatores , o texto ficaria maior .

Eu Falo uma coisa : Quem rir por ultimo , rir melhor . Conheço cada um da planc , cada passo , cada estratégia ehuheue . Alguém ai esta tentando zuar ou rir da conta ceifadora de Sonhos . Mais depois eu irei amostrar quem vai ficar rindo ^^ .


Nem me fale desses 2...
Cemil deixamos ele quase zerado e ele se levantou mt bem...
Mas Infiniti tive a oportunidade de tirar um x1 com ele, mas infelizmente eu e meu cop estavamos segurando uma OP q levou quase um mês da SPAM , OLX e JARDIM...
E quando pedimos ajuda a liderança foi akele discurso... sua região não é prioridade e tivemos que reorganizar todas as aldeias pq aí vimos q estavamos sozinhos... Defendemos 3 meses a acc sem receber um blind... Mas não foi por isso q nossa acc caiu...
Ironias do destino nos derrubaram...
Ainda acho que se não fosse pela quantidade de atks da SPAM o x1 com o infiniti teria durado muito mais e talvez até derrotaríamos ele uhahahahahahahaha...
 

DeletedUser83796

Guest
Sim , mudei sim o modo de jogar , bom o que realmente me ajudou a mudar , talvez eu conte quando o br fechar kkkk , por enquanto melhor nao falar .
Mais cemill e eu se entendemos muito bem , talvez seja esse o melhor fator , eu e ele conseguimos fazer uma bela dupla , coisa q nunca fiz em outro br .
Esses dias mesmo ele foi falar uma parada comigo , eu falei ja estou fazendo , jogamos igual , Mais acho q o mérito mesmo é do infinit quando defendeu a super op da planc o que fez muitos desanimarem .
2° cemill - Por ter sido noblado, mais mesmo assim insistiu , esse retomou o k52 praticamente ao qual tinhamos perdidos quando os moitas apagaram a conta sem avisar .

Acho que o q aconteceu desse lado aqui , se resumi a estes 2 jogadores liderando a tribo olx , e aqui deixamos os membros livres , e eles nos ajudam , viramos grandes amigos , assim como fiz alguns na planc .
Bom eu fiquei meio triste com o q fizeram semana retrasada , o q me fez tomar certas atitudes .
Eu tentei jogar o jogo tranquilamente no machado , mais alguns fatores levaram para outro lado .
O mal da planc ao todo foi : Achar que a nova regra iria acabar com as contas do br , ai se acomodaram .
Achar que conquistando as bbs iriam ganhar o br .
Jogar tentando conquistar só um continente, onde existe mais de um .
Fazer fusões ou recrutar jogadores de outros brs .
Muitos fatores , o texto ficaria maior .

Eu Falo uma coisa : Quem rir por ultimo , rir melhor . Conheço cada um da planc , cada passo , cada estratégia ehuheue . Alguém ai esta tentando zuar ou rir da conta ceifadora de Sonhos . Mais depois eu irei amostrar quem vai ficar rindo ^^ .



cara, você não me desce, já expliquei com um texto o motivo.


só tenho duas coisas pra te falar

1° tu não conhece ninguém aqui, a não ser os espiões, e talvez por ter espiões conheça algumas estratégias, mas não tem moleque na nossa tribo e sabemos muito bem lidar com isso

2° é muito fácil pra você sair e apontar o dedo na nossa cara dizendo "a planc errou aqui aqui e ali". você não sabe metade da missa, o buraco é e sempre foi muito mais embaixo.

O que você e a maioria dos jogadores que estão vendo de fora fazem é pegar os fatos e fazer uma análise super fraca e superficial deles.



A liderança e adm fizeram o que podia ser feito sempre pensando na tribo e escolhendo o melhor caminho disponível, considerando pressões internas, externas, no jogo e na vida. To deixando isso bem claro pra quem vier de fora ler esse tópico não pegar a sua opinião e tomar como verdade, porque não é.

O que aconteceu foi muito natural, é da vida, acontece em todo governo, amizade, empresa, país. "Quando o barco começa a afundar os ratos são os primeiros a pularem fora"


espero que esteja muito feliz na olx. Explica aí pra gente qual foi o motivo da sua conta ter sido banida e você ter perdido 100 aldeias kkk só pra comunidade ficar sabendo quem você é de verdade :D
 

DeletedUser92820

Guest
explica pra gente o motivo da sua acc ter sido banida e apagada do mundo.. só pra comunidade ficar sabendo quem você é de verdade.


uehueheuheuehueheu

chooooooooola planc

GG SPAM !
 

DeletedUser100575

Guest

cara, você não me desce, já expliquei com um texto o motivo.


só tenho duas coisas pra te falar

1° tu não conhece ninguém aqui, a não ser os espiões, e talvez por ter espiões conheça algumas estratégias, mas não tem moleque na nossa tribo e sabemos muito bem lidar com isso

2° é muito fácil pra você sair e apontar o dedo na nossa cara dizendo "a planc errou aqui aqui e ali". você não sabe metade da missa, o buraco é e sempre foi muito mais embaixo.

O que você e a maioria dos jogadores que estão vendo de fora fazem é pegar os fatos e fazer uma análise super fraca e superficial deles.



A liderança e adm fizeram o que podia ser feito sempre pensando na tribo e escolhendo o melhor caminho disponível, considerando pressões internas, externas, no jogo e na vida. To deixando isso bem claro pra quem vier de fora ler esse tópico não pegar a sua opinião e tomar como verdade, porque não é.

O que aconteceu foi muito natural, é da vida, acontece em todo governo, amizade, empresa, país. "Quando o barco começa a afundar os ratos são os primeiros a pularem fora"


espero que esteja muito feliz na olx. Explica aí pra gente qual foi o motivo da sua conta ter sido banida e você ter perdido 100 aldeias kkk só pra comunidade ficar sabendo quem você é de verdade :D

1° - Pegue o print ou stats da guerra do dia que eu sai da planc. O dia que eu sai da Planc vcs estavam ganhando , acho q nao tinha nenhum barco afundando , Pois essa época lott jogava e varios outros players .

2° - É fácil ? Sim é fácil falar a verdade ,

3° - Se tem espiao meu amigo , nao chore , afinal o lema de voces é : "Sem Chorar" , então engole o choro .

Sobre eu perder as vilas shaushauhsuah , vcs ficaram felizes né ? Até criaram um tópico kkkkkk , acharam que eu nao iria voltar ou q a guerra iria mudar , kkkkkk , mais eu sei poq vcs ficaram felizes heuheuhe , afinal no dia q aconteceu eu estava soltando meus fulls no amiguinho ozzy kkkk , mais ai voltei e olha no que deu :

Lado 1:
Jogadores: Ceifadora de Sonhos
Lado 2:
Tribos: PLANC


Timeframe: 24/03/2016 00:00:00para31/03/2016 10:49:39


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 137
Lado 2: 11
Diferença: 126


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,331,476
Lado 2: 106,357
Diferença: 1,225,119


chart


Ei Poq vc nao explica pra comunidade porque sua acc apagou la no k55 ? e logo após vc surge em outro continente com outra conta ? Explica ai pra comunidade pow , poq vc largou o lott sozinho no continente la ? ehuheuheue

A , explica ai pra comunidade poq um jogador do k45 está indo la pro k33 , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , cuidado em , vai vir pro meu front?Tem q aguentar a pressao ein ehuheuehuehe .

Explica pra comunidade poq o "PRO" está ficando com um stats desse , afinal quando tinha 3 aldeias no front ficava aqui cantando de galo kkkkk

xyDCCmv.png


Ei Lose : Sem Chorar ! Faz q nem seu amigo Lukeee , some sem dizer xau .


 

DeletedUser93429

Guest
Sim , mudei sim o modo de jogar , bom o que realmente me ajudou a mudar , talvez eu conte quando o br fechar kkkk , por enquanto melhor nao falar .
Mais cemill e eu se entendemos muito bem , talvez seja esse o melhor fator , eu e ele conseguimos fazer uma bela dupla , coisa q nunca fiz em outro br .
Esses dias mesmo ele foi falar uma parada comigo , eu falei ja estou fazendo , jogamos igual , Mais acho q o mérito mesmo é do infinit quando defendeu a super op da planc o que fez muitos desanimarem .
2° cemill - Por ter sido noblado, mais mesmo assim insistiu , esse retomou o k52 praticamente ao qual tinhamos perdidos quando os moitas apagaram a conta sem avisar .

Acho que o q aconteceu desse lado aqui , se resumi a estes 2 jogadores liderando a tribo olx , e aqui deixamos os membros livres , e eles nos ajudam , viramos grandes amigos , assim como fiz alguns na planc .
Bom eu fiquei meio triste com o q fizeram semana retrasada , o q me fez tomar certas atitudes .
Eu tentei jogar o jogo tranquilamente no machado , mais alguns fatores levaram para outro lado .
O mal da planc ao todo foi : Achar que a nova regra iria acabar com as contas do br , ai se acomodaram .
Achar que conquistando as bbs iriam ganhar o br .
Jogar tentando conquistar só um continente, onde existe mais de um .
Fazer fusões ou recrutar jogadores de outros brs .
Muitos fatores , o texto ficaria maior .

Eu Falo uma coisa : Quem rir por ultimo , rir melhor . Conheço cada um da planc , cada passo , cada estratégia ehuheue . Alguém ai esta tentando zuar ou rir da conta ceifadora de Sonhos . Mais depois eu irei amostrar quem vai ficar rindo ^^ .


vcs jogam bem em dupla sim...
cemill solta mt ataq tu solta mts nobres
kkkk

sobre o momento crucial..bom..acho q antes da op no infitini planc ja tava com o ritmo um pouco quebrado..acho ne...
sem duvida o cara q pra mim tem mais merito da olx tar onde ta...
sobre k52 .. ja tava sendo tomado msm..antes deles deletar...por algum motivo deletaram :p

nna parte restante vou falar nada..acho q tenho nada demais pra dizer msm rs

Nem me fale desses 2...
Cemil deixamos ele quase zerado e ele se levantou mt bem...
Mas Infiniti tive a oportunidade de tirar um x1 com ele, mas infelizmente eu e meu cop estavamos segurando uma OP q levou quase um mês da SPAM , OLX e JARDIM...
E quando pedimos ajuda a liderança foi akele discurso... sua região não é prioridade e tivemos que reorganizar todas as aldeias pq aí vimos q estavamos sozinhos... Defendemos 3 meses a acc sem receber um blind... Mas não foi por isso q nossa acc caiu...
Ironias do destino nos derrubaram...
Ainda acho que se não fosse pela quantidade de atks da SPAM o x1 com o infiniti teria durado muito mais e talvez até derrotaríamos ele uhahahahahahahaha...

pra mim foi a desistencia q achei pior no mundo (falo em termos de competiçao a nivel de mundo)...acho q ele tornava mundo melhor sei la...eu gostava dele apesar ser inimigozinho e nem ter conversado c ele rs


cara, você não me desce, já expliquei com um texto o motivo.


só tenho duas coisas pra te falar

1° tu não conhece ninguém aqui, a não ser os espiões, e talvez por ter espiões conheça algumas estratégias, mas não tem moleque na nossa tribo e sabemos muito bem lidar com isso

2° é muito fácil pra você sair e apontar o dedo na nossa cara dizendo "a planc errou aqui aqui e ali". você não sabe metade da missa, o buraco é e sempre foi muito mais embaixo.

O que você e a maioria dos jogadores que estão vendo de fora fazem é pegar os fatos e fazer uma análise super fraca e superficial deles.



A liderança e adm fizeram o que podia ser feito sempre pensando na tribo e escolhendo o melhor caminho disponível, considerando pressões internas, externas, no jogo e na vida. To deixando isso bem claro pra quem vier de fora ler esse tópico não pegar a sua opinião e tomar como verdade, porque não é.

O que aconteceu foi muito natural, é da vida, acontece em todo governo, amizade, empresa, país. "Quando o barco começa a afundar os ratos são os primeiros a pularem fora"


espero que esteja muito feliz na olx. Explica aí pra gente qual foi o motivo da sua conta ter sido banida e você ter perdido 100 aldeias kkk só pra comunidade ficar sabendo quem você é de verdade :D

aqui eu concordo de um modo geral com lose..
smp vi liderança fazendo o melhor pela tribo (afinal qual nao faz? :p)
agr claro q acho normal tb quem sair vir apontar o dedo..mas so acho q em vez de ter saido e apontar dedo devia ter tentado mudar enquanto tava la...
mas isso e outro assunto e cada um com sua opiniao..
mundo se faz disso msm... é ir jogando e ver no q da..

Você quer se gabar porque tem 16 vilas de vantagem ? Se é que é vantagem, vc já perdeu quase o dobro de vilas, vacilão.

e12aeec31c0f4a92ae96c039e04c704c.png


Eu vou tratar de passar vc essa semana pra calar sua boca seu moita.

Outra coisa vc fala q só noblei conta banida? Que acc? O único que foi ban, foi o fahur, não tenho culpa se ele quis mandar umas pornografia kkkkkkkkkkk sem conta eu que bati de frente fiz front com vários jogadores da planc, e na época todos me zuavam e eu acabei batendo em todos eles e a maioria desistiu pq peguei no pé, tipo o insu(original e o kalosh) esse ai eu estou atacando desde do ano passado.

Outra coisa agora vim pro k45 e continuei fazendo front com rules,insu,lose,sir marques, não tenho culpa se eles são noblados por mim, fazer o que! Sou foda, se não gostou, vem pro meu front que eu te arrebento, quer pagar pra ver? Faz igual seu amigo pula de acc e vem bater de frente que vai voltar de ré....vc croos pra mim, só tem uma qualidade,de todos da planc, é único que não desistiu por completamente, fora isso, é a msm merd@ de todos ai, fracos e covardes! Se não gosta de mim, tem 2 motivos.

1° Me nobla
2° Deleta acc.

Eu to sempre aqui a disposição de cada um, a segurança de todos! VLW

Zaza é tão covarde que fica soltando nt nos jogadores pequenos e longe dos front,na esperança de tentar noblar algo, mas esquece que por trás de um grande jogador, existe uma grande tribo disposta ajuda-lo,diferente da ai, que vcs viram as costas. Outra coisa que ele não faz é vim aqui pro ftw responder o povo, pq sua TRIBO,PLANC (famosa ) está tomando tanta porrada dos n00bs da spam e olx. bota a cara Mister M


SENTE O GRAVE DA PANCADARIA, CHEGAMOS JÁ 7K e rumo 8K.

5cdf713f46eb4f97b273c8b242f0f69c.png

ja tava na hora ne..perder pra um moita fica feio...


chegou o deus...se protejam...huehue
vou so falar mais essa parte e ignorar (nao respondendo) a tudo que eu li ali...
eu nao falei conta inativa..se nao sabe ler ou interpretar..use a escola q lá ensinam :* :*

uau..foi pro k45...o q eu tenho a ver c isso? kkk
resumindo...pegar front com top1 2 e 3 nao...pq vc e medroso...tem q ser so os q vc gosta...ta ..entendi :eek:
agora sobre eu ir pro seu front...pq n vem tu no meu? olha q eu ate tenho mais q 1...
ah nao..croos q tem q ir huehue
pular de acc? huehue eu pularia se eu quisesse....poderia parar ate no seu lado em conta da spam...só que...se eu tenho a minha pra que mudar ne?;)

sou fraco e covarde mesmo...entao...sou fraco pq noblei mais inimigo q vc..(isso q eu sou fraco) e covarde pq tou no front do top 1 2 3.. huehue...vc faz todo sentido amiguinho..todo mesmo huehue

tb tem a opçao de te ignorar pq n botou essa? haushsaushausau

ta sempre ai e eu aqui..oh..olha eu kkkkkkkkkkkkkkkk

é né...sei...a gnt é que é a má da fita...vai entender aushsauhsau

bonito stats... 7k de diferença e tu com todo esse avanço nao conseguiu me passar... nossa...fico mesmo contente por ser fraco e covarde ;)

bjim no ombro se tiver doendo muito
huehue
 

DeletedUser83796

Guest
Ei Lose : Sem Chorar ! Faz q nem seu amigo Lukeee , some sem dizer xau .


apaguei sua bíblia e deixei isso só como formalidade.


vamos lá:


Sobre o seu primeiro ponto, você perdeu 10 aldeias pro infiniti e correu da tribo. O que aconteceu naquele dia foi que o zablan te mandou uma mp dizendo basicamente "você é fraco, saia da tribo antes que eu te expulse", e o que você fez? kkkkk A guerra contra a OLX já estava negativa quando você saiu, então o ditado dos ratos se encaixa perfeitamente na sua pessoa.


Sobre o segundo e terceiro ponto... o segundo nem preciso responder, sua resposta é reflexo de alguém totalmente sem argumentos, você só jogou uma resposta pronta e irrefutável por não ter lógica alguma, e se auto intitulou o dono da verdade kkkkk e o terceiro ponto, onde você ta vendo choro? tenham spys a vontade, eu não ligo, você precisa aprender a interpretar texto amigão!


Ultimo ponto que você como escritor nato esqueceu de pontuar, eu não quero saber das aldeias que você perdeu, quero que você conte aqui pra todos qual foi o motivo do seu banimento, qual foi a infração cometida a ponto de tomar ban de 5 dias e perder 100 aldeias! Você pode contar pra nós? Qual o motivo do seu ban? (até sublinhei pra ficar mais didático)








Agora respondendo a sua ultima pergunta que é usada como ad hominem aqui direto, sobre a minha conta henrique09jr. Presta bem atenção porque eu só vou explicar isso uma vez!


Eu comecei a jogar esse mundo sem compromisso nenhum, pois o meu objetivo pessoal era estudar e tirar uma boa nota no enem, pra entrar na universidade que eu queria, e não em qualquer uma, e acabar por fazer uma faculdade simplesmente por fazer.


Quando chegou setembro, eu estava sem coplay e o lott também, então nós dois decidimos jogar juntos na conta dele simplesmente por falta de tempo. Resolvemos então entregar as aldeias do K65 e front 65/55 (nessa altura ele já estava tomando op no K65 e eu ajudando a defender a conta dele por mdf, porque minha conta não estava sofrendo nenhum ataque).


Antes da minha conta começar a ser atacada, eu avisei ao zablan que ia trocar de conta, e que o lott ia noblar minhas aldeias. Nesse tempo eu iria parar de jogar tw e focar unica e exclusivamente nos estudos, pois faltava pouco mais de 1 mês pro enem.


Então na segunda metade de setembro eu parei de logar regularmente na minha conta (logava umas 2 vezes por semana) e comecei a estudar 10 horas por dia. Nesse período a spam me noblou na minha antiga conta no K55, e pela metade de outubro eu botei a conta pra apagar e o zablan expulsou-a da tribo.


Eu estudei, tirei uma nota muito boa, e fui viajar por uns motivos pessoais. Em dezembro peguei a conta que jogo agora, voltando ao jogo, feliz da vida, da vida real :D




Foi isso que aconteceu, já que vocês queriam tanto saber, está aí.


Agora eu sei que vão responder isso com "mimimi noblado" "ta dando desculpa" "chola pranc rexpeita itanhanhem" e coisas fúteis do tipo, tentando me diminuir ao invés de argumentar limpo e sem baixaria, então esse é meu ultimo post aqui na aba do 67.


Se por acaso aparecer alguém que saiba conversar civilizadamente, eu volto a responder, caso contrário, adeus!
 

DeletedUser100575

Guest
apaguei sua bíblia e deixei isso só como formalidade.


vamos lá:

Sobre o seu primeiro ponto, você perdeu 10 aldeias pro infiniti e correu da tribo. O que aconteceu naquele dia foi que o zablan te mandou uma mp dizendo basicamente "você é fraco, saia da tribo antes que eu te expulse", e o que você fez? kkkkk A guerra contra a OLX já estava negativa quando você saiu, então o ditado dos ratos se encaixa perfeitamente na sua pessoa.


Guerra negativa ? Sei kkk , Vamos ao stats , eles comprovam e deixa bem claro a mentira que vc citou ^^

Lado 1:
Tribos: OLX, SPAM, SPAM.
Lado 2:
Tribos: PLANC


Timeframe: 07/04/2015 00:00:00para10/09/2015 12:19:05


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 820
Lado 2: 1,093
Diferença: 273


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6,539,652
Lado 2: 8,731,076
Diferença: 2,191,424


chart


Isso poq é só uma planc, se colocasse a outra veria que o stats é bem mais positivo .
 

DeletedUser

Guest
Se nesse BR fosse só a PLANC fazendo Mass teríamos um monte de tags aí nesse final... Não iludam os q acompanham os amigos de fora não... Deixe a realidade amostra... Todas as ally finalistas abusaram do MASS e se terminasse hoje o BR criticar o MASS da outra seria hipocrisia meu chegado...
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Vocês tinha 2 tribos mas vocês mesmo conseguiram expulsar todos os jogadores!

A spam não fez mass, a PLANC fez sim, quem joga desde do início, viu que ela recrutou jogadores de várias tribos, enquanto nós viemos, só com o mesmo elenco que acompanha a maioria dos mundos, mas vou parar de te responder, pelo visto vc não sabe de nada e entrou no meio do mundo, sem contar que não falo com conta fantasma já que não fala seu nick, com medo de aumentar os atks ASUSUHASHUHU.
 
Topo