Guerra - Alcoólicos Anonimos x .Suprema Nobreza.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105100

Guest
Eu to jogando no grito...

Segue mais grito pra noizes...

Esse foi assim de 7.250 para 0...isso mesmo ZERO pontos, para você que adora pontos deve doer o coração, o que será que vou fazer quando bater em sua porta, se estou fazendo isso hoje com apenas essas aldeias? rs


jRPSbxK.png

2XywsN6.png


Piller...

Ou Piller...

Cade tu Piller?

Soma lá pra noizes mais 2 pontos!

Valeuuuuuuuuuuuu!
^o)


Me da um tempo pra fazer os cálculos kkkkkkkkk vocês estão tão rápidos que eu não consigo me atualizar
 

DeletedUser105100

Guest
Khamuss a boca diz aquilo que o coração ta cheio e o seu ta com muita coisa ruim aí hew mas deixemos o julgamento da vida com a própria vida e o julgamento do jogo com o termino do mesmo.
O único jogador aqui que foi da SNob sou eu os demais estão na TSOL por isso vocês apanham tanto deles kkkkk
A tribo AA não tem conjunto ela tem apenas 2 jogadores pontuados e apoiados pelos de traz que são Khamuss e legionária rainha dos PPs derrubem esses 2 acabou a tribo AA pois a tribo toda são apenas esses 2 kk não tem segredo jogar isso basta os jogadores querer jogar já era moleza.

Sobre isso, me pergunto se para ganhar de vocês precisam mais que dois jogadores... Para já, eu acho que só o khamuss bastava heuahuehauheuhauehuehuaheuhu
 

DeletedUser95776

Guest
A verdade é que Snob está tomando uma surra e tem jogador apoiando player sem tribo. Lamentável isso.

Tem player da snob que perdeu tropas de defesa hj e o player sem tribo perdeu a aldeia.

Meu ODA agradece.
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
agradecemos a noblagem dos moitas , temos honra não camuflamos stats e digo q noblar o lider da abandonada ]snob[ q esta inativo a 10 diaas no meio da AA foi um grande feito , tem mais uma aldeia la gogo
 
Última edição:

DeletedUser105465

Guest
Agr chega de papo e vamos a guerra que é importante
Agradeço ao khamuss por nos mostrar quem são os verdadeiros
 

DeletedUser105324

Guest
AiLOpA3.png


Acho que alguém não conseguiu ver kkkk

Que dó, que dó da fomiguinha D:

@Edit.


qIlYuW3.png


Mandar CL pra que ne? CL é pra farma...

E o som vai no ritmo snoob...
:O

Que, que dó da fomiguinha D:
 
Editado por um moderador:

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
nen vo posta o estrago q esse atk dele fez antes disso ai kkkkk kkkk

até pq guerra n se ganha no ftw
 

DeletedUser100739

Guest
ambas as tribo estão jogando bem mais a AA leva não é por que estou por lá e sim por que essa guerra vai durar muito tempo e com o tempo vai aparecer mais empecilho nos dois lados da guerra tanto aqui para nós da AA quanto para voces da SNOB!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo