Discussão do Mundo 67

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Calma ai eu não entendi, você quer comparar você comigo? Então vamos lá, eu trabalho com provas.

10 melhores do rank de conquistas

be5pyYw.png


Beleza, você está na minha frente, mas você já viu o quanto você perdeu? Você perdeu mais que já noblo na guerra UHASHUSHU.

Mas vamos lá...continua jack, batendo...

Esses são os prints do meu stats de conquista só desse mês, lembrando ainda que não terminou o mês. Lembrando que eu fiz uma dieta balanceada entre as conquistas, segundo meu nutricionista, nunca é bom comer só um tipo de comida, por isso eu variei bastante nas noblagens HUASAHUHUASHU segue ai

7iVOX2j.png


BwqOfiE.png


xZISgJq.png


lO8YsO1.png


lO8YsO1.png


us2uZsI.png


Agr as conquistas referente ao mês de março do mitão CROOS que noblou mais vilas de inimigos segundo ele.

fhlLloJ.png


3J6f71s.png


VLq4L9H.png


k1mu8np.png


SVX20vy.png


3yo3Bsx.png


6FHMRC2.png


PA3To0v.png


Tem certeza então croos q vc noblou mais inimigos que eu? Ou então mais inimigos do que 90% da minha tribo? HASAUSUH você fala do dudu, mas parece que você não frequentou as aulas de matemáticas UHASHUASUHSH

STATS DO CROOS

2p5Kx1L.png


SALDO NEGATIVO DE -337 VILAS

SALDO DO JACK - NOOBZINHO DA FAMÍLIA

pCVew9h.png


SALDO POSITIVO DE +307 vilas sem incluir a segunda tribo da PLANC infelizmente pq seu líder a debandou kkkkkkkkkk

Outra coisa, já que você é espertão mesmo,e administrador da sua tribo me responde, o que houve com as OP que fizeram em nós? Digo no FOX,RICARDO,CEIFA,DUDU,FURIA,JACK,DARK,KATNISS, o que houve? NÃO noblaram ao contrário, nos NOBLAMOS tudo HUSAUHASUHSAHU

Vocês são uma vergonha desse serve e nos estamos mostrando isso dentro do game, mostrando na base da pancadaria sem pena e sem dó! Me deu trabalho fazer esses prints, então adoraria ver sua resposta sobre isso, e outra manda um bj pro zaza e fala q estou com saudades dele aqui no ftw, eu e dudu mitão.

Outra coisa já ia me esquecendo, galera não vamos esquecer o ensinamento do nosso mitão croos, - aldeias + nobres, parece que o ceifa aprendeu bem a lição, o cara destruiu hoje, e olha que ainda não acabou o dia, será que chega 70 vilas conquistada em uma só dia? Meus parabéns monstro

PybIWCi.png



vlw fuiz
 
Última edição:

DeletedUser92820

Guest
Me diz do que adianta noblar 400 e perder 700?
Acho que esse cara tá locão das idéias.
Huehuehuehue
Ele tá pensando que tá bem na guerra, se pá, o rank dele quanto mais perdas, mais saldo positivo.
Afinal - aldeias + nobres.
Huehuehuehue
 

DeletedUser103853

Guest
Alien se você não quer que eu mencione o menor, então já vi que você não entende nada mesmo ou então, entrou no meio do jogo, eu posso falar, estou desde do início aqui e sou jogador original, o menor infrator, ele estava na spam e correu para planc e assim que saiu começou abrir atks contra nós(seus antigos parceiros de tribo) então foi ai q a planc começou a traição e isso foi o estopim da guerra, só devolvemos na mesma moeda, ai fica ruim né?


abrax e bom jogo

Anjo, o comentário que eu fiz foi referente ao que aconteceu depois que o Snake saiu do jogo, por isso pedi para não usar o Menor como ''protagonista'' da história.. Só por isso, de onde , quando ou porquê não vem ao caso - não do meu comentário para o Snake..(Que doidera, quando larguei esse br no natal tava tudo indo bem pra PLANC mano...
Que viagem
:confused:)

 

DeletedUser

Guest
resumo da historia planc apanhando!!!

Ja tem varios dias/semanas que acompanho pelo mapas que ate enfim colocaram e so vejo SPAM e OLX noblando no front e planc noblando no miolo deles e retaguarda, no começo ate pensei que estavam noblando aldeias inimigas fui acompanhar no stats e resultado noblando os proprios membros da tribo!!!

Pode isso arnaldo?
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
eu sou triste no jogo?
asuahsushaushau
acho q nao parceirinho...

se eu ataco mal ou defendo mal...acredito q isso seja problema meu...
mas...acho interessante seu ponto... eu ataco mal e msm assim noblo mais inimigo q 90% da sua tribo rsrs
imaginou se eu atacasse bem? ;)

sobre planc ter mais vilas q os outros...será que e como tu diz mesmo?
devo lembrar q n era so olx e spam nessa guerra...
cade os aliadozinhos d vcs?
na hora de contar eles vcs mt gostam de deixar de fora ne...

jogo ta la...
e to tao tristinho la... acho q preciso mais uns faks seus..manda la
huehuehuehue


bom, você me ataca de uma vila sua colada de ataque e nem defesa têm nela, e nem tinha te visto no mapa... a próxima manda mp oferecendo a vila que da no mesmo. (já que não defende ela mesmo)

Admito que tu é bem persistente, mas não entende nada de tática isso é fato...

Da dominância que postei ontem, a PLANC hoje perdeu mais 0,4% e não expulsou ninguém, maioria vilas perdidas

Melhores tribos por dominância
PLANC 40.3%
OLX 22.4%
SPAM. 19.6%
SPAM 17.2%
JARDIM 0.3%
ddt 0%
Congá 0%
 

DeletedUser100575

Guest
Me digam : Qual foi o motivo da risada quando o ceifador foi punido ? euehuehue , acharam que o br acabou ali ? Sqnunca , aqui as vilas q eu perdi .... , olha como as peguei de volta

Abaixo o resultado daquela frase : " - Aldeias + Nobres "
Lado 1:
Jogadores: Ceifadora de Sonhos
Lado 2:
Tribos: PLANC


Timeframe: 24/03/2016 00:00:00para28/03/2016 10:46:57


Total de conquistas:


Lado 1: 116
Lado 2: 612
Diferença: 496


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 97
Lado 2: 7
Diferença: 90


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,118,175
Lado 2: 4,011,928
Diferença: 2,893,753


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 928,658
Lado 2: 68,342
Diferença: 860,316


chart


O motocroos , eu diria que ele está com a conta no br só pra acompanhar as coisas e assistir de camarote vip kkkkk .




Afinal , é sem CHORAR !
Bj para aqueles que receberam meu presente de pascoa .
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Zaza manja mesmo dos paranaeu kkkkkkkkkkkkk mandou os próprios aliados já escrever SEM CHORAR,pois assim, eles apanham quieto sem chorar, enquanto isso ele fica rindo da cara de vocês e chamando vcs de moitas!


SEM CHORAR PLANC

ah_lelek_lek.jpg



CHOLA MAIS, CHOLA NO COLINHO DO TIO JACK.

glGQfX.gif


afinal - aldeias + nobres

Anjo, o comentário que eu fiz foi referente ao que aconteceu depois que o Snake saiu do jogo, por isso pedi para não usar o Menor como ''protagonista'' da história.. Só por isso, de onde , quando ou porquê não vem ao caso - não do meu comentário para o Snake..(Que doidera, quando larguei esse br no natal tava tudo indo bem pra PLANC mano...
Que viagem
:confused:)


Quem foi snake? fala séiro, esse apanhou e correu do br só não foi expulso, pq estava apoiando o zaza. CHOLA MAIS ou então sabe que você pode fazer, pede o zaza uma acc no br e vem jogar contra nós e vai virar saco de pancada e vai larga o br menos de 3 meses, agora estamos assim, pergunta ao próprio kalosh, como eu bati nele toda semana sem dó e sem pena, e o mesmo, não me mandava nada e pedi os seus amigos pra me atacar, acabou que eu fui la e bati nos amigos dele. Toda vez que ele ver os fimes do jack vai lembrar de mim e vai entender pq apanhou tanto ;)

183465-j_chan.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92820

Guest
Coitado do kalosh, entrou no br pensando ser o mitão, velha guarda..
pagou de pro, fez várias ameaças.. Virou nossa alvo, só pra deixar de ser besta.. primeiro a gente ia cercar e depois noblar.. mas falou muito, virou brinquedinho do bonde.

chooola

Isso acontece com todos que chegam aqui "do nada" e vem pagar de pam pra cima da gente.

Recruta mais gente aí zablan, a coisa tá feia.
 

Schifter

Guest
Bem, não sei pra que tanta discussão, -Fail, tu não era da SPAM no br61? o TAZ?
pow, por quanto tempo eu defendi vocês naquele K desgraçado contra o .awesome?
Lá a SPAM não era a do Fox, era do Geivisson kkkk Mas no fim das contas era tudo farinha do mesmo saco xD

Enfim, na minha visão, você esta jogando bem, esta perdendo vilas, claro, mas até agora não desistiu, esse é o principio para vencer um mundo, felizmente a SPAM tem muito desses jogadores, quase, quase todos. kkkkk
Valorizo muito esse ponto, pode perder vila, pode não saber se defender direito(não estou dizendo que não sabe, é só exemplo), mas o importante é não desistir.

A SPAM vai bem, obrigado, O K56 tá mais disputado. :D
 

DeletedUser93429

Guest
Bem, não sei pra que tanta discussão, -Fail, tu não era da SPAM no br61? o TAZ?
pow, por quanto tempo eu defendi vocês naquele K desgraçado contra o .awesome?
Lá a SPAM não era a do Fox, era do Geivisson kkkk Mas no fim das contas era tudo farinha do mesmo saco xD

Enfim, na minha visão, você esta jogando bem, esta perdendo vilas, claro, mas até agora não desistiu, esse é o principio para vencer um mundo, felizmente a SPAM tem muito desses jogadores, quase, quase todos. kkkkk
Valorizo muito esse ponto, pode perder vila, pode não saber se defender direito(não estou dizendo que não sabe, é só exemplo), mas o importante é não desistir.

A SPAM vai bem, obrigado, O K56 tá mais disputado. :D

eae schifer
tu sabe como e...a gnt smp tem q criar uma polemicazinha no ftw senao nao e a mesma coisa...rs

mas..mais seriozinho...e como eu falei atras..(n sei se foi apagado)... eu honro onde piso...
eu fui spam no 61 agr sou planc..
la fui spam fui spam..
aqui sou planc sou planc
rs
faz parte do meu carater msm... e bom..como to na planc nesse..eu defendo ela...assim como "todos" fazem com sua tribo...entao e so mais isso msm rs

sobre o m61 eu prefiro n falar aqui pq aqui e 67...
mas tu teve bem la msm ... e foi um dos poucos q eu gostei jogar junto rs
nao q tenha jogado mt c vc..mas a gnt ainda trocou umas mp la... :p
e sobre a spam ser do geivisson..pois é..mas eu n acompanho spam desde inicio nao..pra mim e tudo farinha do msm saco como tu diz rsrsrs

sobre meu jogo...bom...eu ja tive positivo...agr tou negativo..tudo faz parte...quem sabe eu n fique positivo denovo ne.. cada vez fica mais dificil pra nosso lado, mas e possivel...
mas essa questao tb n quero me alongar mt agora..que se falo me ferro mais (provavel) :p
kkk
mas fim de mundo eu faço um textozinho bonito eu acho rs

sim sim...
spam tem mt endurancer... ja vem de tras qs tudo o q facilita p os spam... mas... tw so e tw qd tem guerra :p
uso o jogo para me divertir..passar um tempo...conhecer uma galera...e é isso q tenho feito ...rs
por isso todo mundo q vou é tribo nova...conhecer os mané td novo e tals... essa e a parte mais motivadora do jogo pra mim..
a gnt smp aprenda e ensina mt com os carinha novos q conhece..é legal..pelo menos eu curto .-.

sobre eu me defender...essa e uma das outras coisas q se fizer um textozinho ai no final do mundo posso falar tb...ate la..so posso falar q tem varias variaveis q podem afetar nossa defesa...faz parte... o q importa msm e jogar e se divertir...e nesse ponto pode te ctz q eu sou dos q mais ta aproveitando :p rs

sobre k56 ..é... vcs saiem dessa bagunça nunca :p kkk


qt ao jack, dudu e vitor...
eu tinha respondido os 3..mas foi apagado entao peço desculpa mas n vou escrever dnovo -.-


resto..bora jogar u.u
 

DeletedUser

Guest
Este cross é triste no jogo...se o zablan visse ele defendendo atacando ia ficar doido para kikar. :D

Grande noblador de PLANC

Lado 1:
Jogadores: CROOS
Lado 2:
Tribos: PLANC




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 174
Lado 2: 86
Diferença: 88




E não tem da outra planc q debandaram, senão seriam maiores os números.


E não sei se era você na conta, ou era outro, mas teve uma época que a PLANC tinha 3/4 vezes mais vilas que SPAM e OLX juntos, isso prova que só ter mais vilas não significa nada, têm que saber usar elas.


Para o pessoal de fora ter uma noção de como anda a dominância do mundo.


PLANC ANTES DE VIRAR SÓ UMA:

6 de março

Melhores tribos por dominância
PLANC 43.4%
OLX 20.6%
SPAM. 18.8%
SPAM 15.5%
|PLANC 0.6%
JARDIM 0.5%
BUMBA$ 0.3%
BWAR 0.1%
TM6 0%
Congá 0%
|TE| 0%
OR.TEM 0%

DOMINÂNCIA HOJE (27 de março):

Melhores tribos por dominância
PLANC 40.7%
OLX 22%
SPAM. 19.6%
SPAM 17.2%
JARDIM 0.3%
Congá 0%



Tinham 44% agora estão com 40,7%. E a média estão perdendo ao menos 0,1% por dia... Se continuar assim em uma semana eles já têm 40% e para o mundo fechar precisa 60% xD

Infelizmente não soubemos aproveitar a dominância... Arrogância na hora que cantei a pedra? talvez... Mas dizia a Catynha e eu...
Front não é pra qualquer um, deixa quem sabe se defender no front e os que não tem tempo e não sabe se defender só apoiam essa galera... Mas nem vou mais citar o nome do arrogante máximo q errado evocava palavras de ódio na minha caixa de mensagens e deu no q deu... Agora tenho q segurar meu front vendo uma galera desacreditada perdendo aldeias a rodo em atks não tão difíceis... Mas vamos ver no que dá... Mas tá assim, eu renoblo 1 e meu vizinho perde 2 ou 3... uma hora vai ficar chato...

E um spanzinho pra variar... FOX, badfish e infiniti vcs só sabem jogar TW msm... fiquem por aqui... Lá no LoL eu sou rei com vcs uhshshahahahahahah...

eae schifer
tu sabe como e...a gnt smp tem q criar uma polemicazinha no ftw senao nao e a mesma coisa...rs

mas..mais seriozinho...e como eu falei atras..(n sei se foi apagado)... eu honro onde piso...
eu fui spam no 61 agr sou planc..
la fui spam fui spam..
aqui sou planc sou planc
rs
faz parte do meu carater msm... e bom..como to na planc nesse..eu defendo ela...assim como "todos" fazem com sua tribo...entao e so mais isso msm rs

sobre o m61 eu prefiro n falar aqui pq aqui e 67...
mas tu teve bem la msm ... e foi um dos poucos q eu gostei jogar junto rs
nao q tenha jogado mt c vc..mas a gnt ainda trocou umas mp la... :p
e sobre a spam ser do geivisson..pois é..mas eu n acompanho spam desde inicio nao..pra mim e tudo farinha do msm saco como tu diz rsrsrs

sobre meu jogo...bom...eu ja tive positivo...agr tou negativo..tudo faz parte...quem sabe eu n fique positivo denovo ne.. cada vez fica mais dificil pra nosso lado, mas e possivel...
mas essa questao tb n quero me alongar mt agora..que se falo me ferro mais (provavel) :p
kkk
mas fim de mundo eu faço um textozinho bonito eu acho rs

sim sim...
spam tem mt endurancer... ja vem de tras qs tudo o q facilita p os spam... mas... tw so e tw qd tem guerra :p
uso o jogo para me divertir..passar um tempo...conhecer uma galera...e é isso q tenho feito ...rs
por isso todo mundo q vou é tribo nova...conhecer os mané td novo e tals... essa e a parte mais motivadora do jogo pra mim..
a gnt smp aprenda e ensina mt com os carinha novos q conhece..é legal..pelo menos eu curto .-.

sobre eu me defender...essa e uma das outras coisas q se fizer um textozinho ai no final do mundo posso falar tb...ate la..so posso falar q tem varias variaveis q podem afetar nossa defesa...faz parte... o q importa msm e jogar e se divertir...e nesse ponto pode te ctz q eu sou dos q mais ta aproveitando :p rs

sobre k56 ..é... vcs saiem dessa bagunça nunca :p kkk


qt ao jack, dudu e vitor...
eu tinha respondido os 3..mas foi apagado entao peço desculpa mas n vou escrever dnovo -.-


resto..bora jogar u.u

Falar oq do meu parceiro da motocross... eu entendo vc...
Se não fechar com a tag q está é melhor ir fazer outra coisa... pq pra se entregar fácil, nem valerá a pena tanto sacrifício...
 
Editado por um moderador:

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Coitado do kalosh, entrou no br pensando ser o mitão, velha guarda..pagou de pro, fez várias ameaças.. Virou nossa alvo, só pra deixar de ser besta.. primeiro a gente ia cercar e depois noblar.. mas falou muito, virou brinquedinho do bonde.chooolaIsso acontece com todos que chegam aqui "do nada" e vem pagar de pam pra cima da gente.Recruta mais gente aí zablan, a coisa tá feia.
kkkkkkkkkkkkkkkk velho tu é muito engraçado queria saber qm q vc mais noblo nessa guerra ai ?? se é muito mochila e ainda é oq mais fala
 

DeletedUser

Guest
Esse é o dudu... Meu chegado...
Depois q a onça foi atropelada por uma carreta... um busão... e caiu um cometa nela...
Chega ele lá com uma vara curta e tira sarro... Mas ainda sim todos goxtamos dele aki no FTW... Só ouvi boatos q n gostam dele na SPAM... Mas é razoavelmente compreensivo...
 

DeletedUser83796

Guest
uma guerra é complexa, engloba vários fatores e cada detalhe faz toda diferença

aí me vem o gênio xum li me dizer que tw é só noblar inimigos kkkkkkk ainda bem que o líder é o fox (pra eles)


enfim, eu to aqui até o mundo acabar, e assim como o cemil foi noblado no front, se recuperou e hoje é top do mundo, nossos jogadores e a tribo têm capacidade de se recuperar, vontade aqui não falta.

bom jogo amigas :D
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Ainda bem que o líder mesmo é o FOX e não você(lose) ou zazá, pq vcs não entendem nada,não sabe o significado de uma tribo, uma equipe um elenco.


Eu falei certo, o jogo ganha quem conquista inimigos, e assim que vence no tw, não é igual vc joga, vivendo de doações de contas ou então de vilas. É sua segunda conta nesse mesmo mundo e continua apanhando.

Agora se falar que é mentira vou fazer a mesma coisa com o CROOS e mostrar mil maneiras que você está apanhando, pra que todos de fora vejam seu lindo STATS, alias na PLANC os administrador tem um excelente STATS.... UHSAHUASHUHAUSHU


AI LOSE essa é pra vc

glGQfX.gif
 
Última edição:

DeletedUser92820

Guest
esse hutzel, nunca botou a cara pra dizer aonde joga..
1 ano fugindo..
hueheuheuehue

quer dizer que eu cheguei no front depois tá tudo dominado, foi isso mesmo?
Já vi que tu não sabe de nada..
pergunta quem foi o primeiro a subir o K44 e o K45.. hueheuheuhe
pergunta em quem o lose perdeu uns 60 fulls e nem viu a cor da minha muralha (tropas próprias, chola).
hueheuheuheu
realmente, só cheguei no final..
faz-me rir.

Eu não jogo nada mesmo, eu sei disso.. mas eu noblo inimigo do mesmo jeito. Imagina se eu tivesse no nível do FoX, victor, etc?
celoiro ein.

Eu já disse, sou ruim mas tô no top20 noblagens e meu saldo é mais que positivo. Se eu fosse bom, estaria top1.
abrass.
Mas deixa os menino brilhar. Sou apenas um coadjuvante que faz mais do que os "atores principais" da pranc.

chooooooooooooooooooooooooooooola

hueheuhe



[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
11.270
92.239.245
1.476.802.568
1.911.165.205
Inimigo
4.813
38.353.874
1.061.474.685
2.152.488.997
====
Diferença
6.457
53.885.371
415.327.883
-241.323.792
 

DeletedUser

Guest
A velha treta do FTW que sempre melhora o jogo, que sem ela qual seria a graça?

Bom Dudu meu velho vc colocando o stats e a diferença de 6,457 aldeias e olha que a a planc começou bem na frente e virar o jogo do jeito que virou, lembrei de outro br e velha raposa na maior calma do mundo sem estresse ja previa o futuro contra a propria FK, que a planc esmagou nesse br!!!

Sem esquecer que o paranoico nilsonruas fez por merecer e esta fazendo pela essa grande virada!!!

O grupo da SPAM parece aqueles brutamontes que vive a levar na cara mais tem o queixo forte e no cansaço em um so golpe leva o adversário ao chão!!!​
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Que legal saber que a conta Arizona Iced Out Boys ainda esta no mundo.

Saudades.


Pelo andar da carruajem da pra se dizer que o mundo é da SPAM e OLX, mas é bem interessante ver que tem duas tribos disputando o mundo com unhas e dentes.
 

DeletedUser

Guest
Não tiro o mérito de ninguém... Conversei com Nilson e lhe parabenizei pela virada... Mesmo quando eles tinham 10 membros não desistiram e isso foi mérito da liderança que manteve os bons membros mesmo no caos e sobre a SPAM virar é mérito da SPAM estar melhor estruturada no momento...

Mas sobre vc Dudu se fosse só eu que falasse isso... Mas são os membros daí que me falam isso... Não me leve a mal, mas se gente daí me falou isso só repasso como uma realidade presente dos comentários alheios, não é só de vc que falam mal... E de vera a 3 meses recebo atks do fox, katinis, infiniti, badfish, cemil e um pouco do emidio e sempre estive no front... Porém seu só recebi fakes e talvez uns 2 NTs... Mas se vc quer ouvir isso por estar no ranking de noblagens... Parabéns cara, fez seu papel como jogador de TW
 

DeletedUser92820

Guest
Não tiro o mérito de ninguém... Conversei com Nilson e lhe parabenizei pela virada... Mesmo quando eles tinham 10 membros não desistiram e isso foi mérito da liderança que manteve os bons membros mesmo no caos e sobre a SPAM virar é mérito da SPAM estar melhor estruturada no momento...

Mas sobre vc Dudu se fosse só eu que falasse isso... Mas são os membros daí que me falam isso... Não me leve a mal, mas se gente daí me falou isso só repasso como uma realidade presente dos comentários alheios, não é só de vc que falam mal... E de vera a 3 meses recebo atks do fox, katinis, infiniti, badfish, cemil e um pouco do emidio e sempre estive no front... Porém seu só recebi fakes e talvez uns 2 NTs... Mas se vc quer ouvir isso por estar no ranking de noblagens... Parabéns cara, fez seu papel como jogador de TW

tu quer ver nt meu?
me diz teu nick.

faço questão de ir te visitar.
agora ficar de conversinha aqui,e nunca ter falo o nick.. me poupe.

Não jogo pra ninguém gostar de mim.. tenho meus parceiros aqui, de longa data e sei com quem posso contar.

é o boooonde' !

vai seguraaando
 
Topo