PLANC, |PLANC x OLX, SPAM, JARDIM.

  • Iniciar tópico DeletedUser52973
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ta muito engraçado agora, quero ver qndo a planc virar, vcs é q vao sumir

Adilson fala demais pra ser um mero mascote da spam e do dudu kkkkk ser mascote do dudu é paia ein kkkkkkkk

Pranc virar? Só se for BB kkkkk Xiu ae, eu e adilson já te batemos demais nos últimos vezes, tanto na adilsongolll quanto na InFiNiTi, e vc? ^o)
 

DeletedUser100575

Guest
Ta muito engraçado agora, quero ver qndo a planc virar, vcs é q vao sumir

Adilson fala demais pra ser um mero mascote da spam e do dudu kkkkk ser mascote do dudu é paia ein kkkkkkkk


Oia o cara ai kkkk , o mito q foi expulso por moitagem kkkkkk .
O engraçado q ele armou aquela treta com zablan : Falando no grupo do zap zap q iria sair da planc e tals , tudo uma farça pá , virou amiguinho do zebran , pá ....

Aí , passa um tempinho .. EEEEE páaaáááaá´, : Acaba de ser expulso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Q bot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , aí correu do br kkkkk .

A agua bateu no bumbum kkkk .


 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Pranc virar? Só se for BB kkkkk Xiu ae, eu e adilson já te batemos demais nos últimos vezes, tanto na adilsongolll quanto na InFiNiTi, e vc? ^o)

Bateu em mim kkkkkkkkkkkkkkk adilson se nao bate em ngm na sua conta se levo uma coça q nao duro uma semana perto da planc e dai foi pula pra conta top ai, fora q imploro pra entrar na minha kkkkkkkkkkkkk tinha q ver a choradeira desse rapaz no pvd " deixa eu joga na sua cara vamos acabar com a planc e bla bla bla kkkkkkkk "

Engraçado aqui vcs falam q me noblam mas no 54 fui o ultimo q resto no whatsapp vcs falam q pegam os mais fracos e dps pega os melhores é por isso q vcs me deixam por último então neh, pq nunca atacaram....


Só vejo os arregao do br vir aqui fala daki uns dias é vcs qrendo mudar de lado dnv kkkkkkkkk
 

DeletedUser92820

Guest
Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
8.128
66.086.328
1.157.813.966
1.597.735.302
Inimigo
4.197
33.008.647
907.591.366
1.734.211.260
====
Diferença
3.931
33.077.681
250.222.600
-136.475.958

zablan, manda os caras noblarem tudo as bb's aí.
vai que cola.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93429

Guest
Você gosta de ensinar mesmo ein, ensinou seus amigos de tribo direitinho.

Perca vilas, ganha nobres, e com esses nobres, vc pega bbs e upa pra depois a spam ou olx vim e tomar de nos novamente ai continuamos o ciclo.


Alguém viu o zaza ou lose ai? Os 2 cov@rdes, sumiram,ficam me zuando no fórum interno, pq sabe que lá não tem como eu me defender, bota a cara no sol, vem pra cá que aqui a zueira é sem limite! Enquanto vc fica ai manipulando os fatos nós vamos conquistando vcs na velocidade da luz!

Enquanto isso.

r6AeBTj.png

kkk
outro engraçado
quem vir seu stats ate pensa q tu n noblou bb igual todo mundo ai
kkk
entao sem choro
se tenho nobre posso usar onde quiser
se nao gosta
tem bom remedio
me nobla todo
sem mais
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
to marcando presença aqui só pra nao falarem depois que apreço só quando a PLANC esta na frente...
 

DeletedUser92820

Guest
você ainda tem conta man?
pq a que você jogava já mudou de dono e de nick, pelo que disseram..

é só uma pergunta, sem nenhuma zoeira ou deboche.
abrass
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
você ainda tem conta man?
pq a que você jogava já mudou de dono e de nick, pelo que disseram..

é só uma pergunta, sem nenhuma zoeira ou deboche.
abrass

Voltei não, vou voltar só qndo a planc virar
Sério q mudo o dono poe eu era o dono da conta e nem fiquei sabendo disso --' pra mudar o dono o ex tem q doar a acc neh
 
Última edição:

DeletedUser92820

Guest
Se mudou de nick e de jogador, mudou de dono. Ainda mais quando coloca o 'nome' dele na conta.
Enfim..
É muito fácil jogar quando está ganhando né? Jogar no aperto não é pra todos.
Deixa pra voltar em outro mundo, pq a coisa tá feia.
 

DeletedUser105374

Guest
cara aprenda uma coisa
n e por ganhar uma conta no mundo q e bom

sem mais
motocross
^o)
Eu Bato x1 ctg pelo cel , no 3g e ainda acho seu nível fraco kkk.. Fora o que o Cemill bate em você é brincadeira heim kkk.. Mas vamos ao jogo heuehe..
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Se mudou de nick e de jogador, mudou de dono. Ainda mais quando coloca o 'nome' dele na conta.
Enfim..
É muito fácil jogar quando está ganhando né? Jogar no aperto não é pra todos.
Deixa pra voltar em outro mundo, pq a coisa tá feia.

Jogar no aperto é difícil se sabe como é vive sendo chutado dos front, quando for chutado do k44 vai ir pra qual dai ? 43,53 ?
 

DeletedUser100575

Guest
KKKKK , Digam ai a alma que vai salvar o k44 .... Vc ? huehueheuhe, k44 ja caiu filhão heuheuhuhe .
Outra : Vc foi chutado pra fora por moitagem , e me falaram que vc deu a senha sim , talvez pediu uma parte do bolo , mais é apenas um cop o novo dono.
Cara , atacar um player q tem 10 aldeias no meio e blindada ,pra q perder tropas ? hsuahushaus .
Gostamos de fartura e nao de merrecas . Suas aldeias só servem pra segurar defesa , apenas pra isso . Mais nao esquenta , seu k44 ja ficou cercado e seu k43 tbm esta ficando comprometido haushuahushas , ai q eu quero ver se vc continua realmente no FTW .
De todos q apanharam , só o CROOS Permaneceu .
A conta polemicos esta apanhando pro emidio kkkkkkk , slc , emidio fez uma fusao tremenda , engraçado é o carinha q jogava la ir pra outra conta bem longe do front kkk q quase foi expulsa tbm ^^ .


 

DeletedUser92820

Guest
Jogar no aperto é difícil se sabe como é vive sendo chutado dos front, quando for chutado do k44 vai ir pra qual dai ? 43,53 ?

É você que vai me chutar?
Ah, você nem joga.

Se me chutarem do K44, eu já impregnei no K45 chapa.
Vê eu lá no seu meio, senta e chola.

SPAM !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93429

Guest
Eu Bato x1 ctg pelo cel , no 3g e ainda acho seu nível fraco kkk.. Fora o que o Cemill bate em você é brincadeira heim kkk.. Mas vamos ao jogo heuehe..

kkk
como eu disse...
cara q ganha conta agora e quer pagar d bonzao pode ir pro fim da fila..
meu nivel fraco ainda e superior ao seu
haha

sobre cemill..ja venho comentando faz tempo q ta jogando bem..
nao tenho mt mais que dizer..
e nao e por ele jogar bem q tu joga tb..devia aprender isso tb '-'

KKKKK , Digam ai a alma que vai salvar o k44 .... Vc ? huehueheuhe, k44 ja caiu filhão heuheuhuhe .
Outra : Vc foi chutado pra fora por moitagem , e me falaram que vc deu a senha sim , talvez pediu uma parte do bolo , mais é apenas um cop o novo dono.
Cara , atacar um player q tem 10 aldeias no meio e blindada ,pra q perder tropas ? hsuahushaus .
Gostamos de fartura e nao de merrecas . Suas aldeias só servem pra segurar defesa , apenas pra isso . Mais nao esquenta , seu k44 ja ficou cercado e seu k43 tbm esta ficando comprometido haushuahushas , ai q eu quero ver se vc continua realmente no FTW .
De todos q apanharam , só o CROOS Permaneceu .
A conta polemicos esta apanhando pro emidio kkkkkkk , slc , emidio fez uma fusao tremenda , engraçado é o carinha q jogava la ir pra outra conta bem longe do front kkk q quase foi expulsa tbm ^^ .



pois é...
como eu disse p eu sair vao ter q me noblar todo senao n saio do mundo rs
enquanto n noblam..
vou continuando ali na moita ;)

aproveitando agora q ja to escrevendo isso msm e q tu anda ai..
parabens por suas noblagens la..kk... nesse mundo ainda n fiquei noblando c nobre livre pq acho um saco se ele morrer..mas faz parte
kkk
e parabens por ter pego ali o front..
finalmente decidiu ir na frente do cemill ali no 43 valorizo isso..e n ta indo mau viu..entao parabens por essa parte tb

qt ao resto..vida dificil
mas vamos jogando esperando q melhore
haha
quem sabe a gente n vira ainda =)
 

DeletedUser92820

Guest
Itanhaém, só muleque loooko (8

Zaza tá lascado, o fake squad tá todo em mdf com ele.. Kkk night, evoca.. Vix zaza, fake squad sumiu.

O bondr tá subindo, lose virou brinquedinho da SPAM.. Nego falava tanto mas com 3 aldeias no front e blindadas, qualquer um fala.
O front chegou e o choro rolou.
Brinquedinho da SPAM

Tô esperando me chutarem do 44, enquanto isso vou subindo no 45. É só o começo.
Apaga a conta logo zaza, pq o que vc vai apanhar, nunca mais será repetido no twbr.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
essa SPAM da graça de ver jogando, altos amigos lá dentro, a tribo mais endurecer que existe nesse jogo, SPAM leva, desde de sempre falei isso, igual levaram o 61 tbm, devido seus jogadores que tem nelas...

go go SPAM sdds de uns lindos ai
 

DeletedUser92820

Guest
Quê isso bibi, quê isso.
Espero q essa saudade seja de mim tb. Kkk

Eu já disse que a SPAM SPAMCA

diferença na guerra está pra mais de 4.4k
Nego ganhou front e já tá retirando apoios do zaza.
Será que zaza expulsa?
Fake squad tá no fim. Chola zaza
 

DeletedUser

Guest
Bem até doi dizer isso ,mas tenho que elogia a SPAM ,pelo elenco unido deles ,e uns bons jogadores que sao bem poucos, e pra min o que destaca mais é o cemil
Joguei o inicio do mundo na planc ,mas sai pelo motivo do quartel ,se n ia ta num front com certeza estilo br61

SPAM sabe leva um guerra,mesmo quando o status diz esta com 500 aldeias perdida pro inimigo (os jogadores n desanima e n debanda as accs).Velhas lembranças do br61

A Planc tb nao fica atras

minha torcida fica pra planc logico kk

Alguem pode coloca status da guerra aki ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo