The Wall x Bwar

  • Iniciar tópico DeletedUser104691
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99021

Guest
Guerra fica equilibrada ate a Wall terminar as outras varias guerras que tem.
 

DeletedUser104823

Guest
O ruim do Stats é que estão expulsando players que tomam OP para não constar nas estatísticas, se os players que foram expulsos contassem essa guerra estaria bem parelha.

Isso vindo do maior noblador e upador de bárbaras do br, to adorando seu trabalho aqui perto.

Ninguem aqui vive de stats não, se um player é expulso é porque descumpriu alguma regra da tribo, nesse caso inatividade.
 

DeletedUser67408

Guest
Só lembrando que ninguém está sendo expulso por estar sendo noblado e sim por ser inativo ou moita
um abraço e boa guerra
 

DeletedUser62143

Guest
Isso vindo do maior noblador e upador de bárbaras do br, to adorando seu trabalho aqui perto.

Ninguem aqui vive de stats não, se um player é expulso é porque descumpriu alguma regra da tribo, nesse caso inatividade.

Não preciso te responder essa ofensa, pois minha história de TW fala por mim. Meu jogo foi muito prejudicado no começo e após as alianças fiquei sem onde atacar. A pergunta é: As aldeias bárbaras que você se refere é as que estão no meio de vocês e ainda não conseguiram me tirar dai? Quem ri por último ri mais alto.
 

DeletedUser104823

Guest
Não preciso te responder essa ofensa, pois minha história de TW fala por mim. Meu jogo foi muito prejudicado no começo e após as alianças fiquei sem onde atacar. A pergunta é: As aldeias bárbaras que você se refere é as que estão no meio de vocês e ainda não conseguiram me tirar dai? Quem ri por último ri mais alto.

Não estou te ofendendo amigo, desculpe, não sou disso. História não ganha jogo! Quem disse que tentamos ou queremos tirar suas aldeias? xD
 

DeletedUser94511

Guest
Melhores jogadores da wall:
2nn. e aquiles lg

O resto desse front esta sendo carregado!
 

DeletedUser100118

Guest
Melhores jogadores da wall:
2nn. e aquiles lg

O resto desse front esta sendo carregado!

Quero ver da Bwar quando vc cair, deois Skarface, e Destruct.

Por isso que bindam vossas aldeias pra durarem bastante senao já é, mas as defesas começam a ceder lalala

kkkkkkkk
 

DeletedUser94511

Guest
Quero ver da Bwar quando vc cair, deois Skarface, e Destruct.

Por isso que bindam vossas aldeias pra durarem bastante senao já é, mas as defesas começam a ceder lalala

kkkkkkkk


As aldeias blindadas só estavam na divisa do k44 com o k45 =)
Apenas pedi paladinos pra algumas aldeias....
Mas agora vamos blindar tudo HUEHUEHUEUH


VEM MONSTRO:

Defensor do diaSendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
1.245.833 / 1.245.8331.245.833 / 1.245.833

Você está na liderança! O segundo lugar tem 159.026. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.

 

DeletedUser100654

Guest
As aldeias blindadas só estavam na divisa do k44 com o k45 =)
Apenas pedi paladinos pra algumas aldeias....
Mas agora vamos blindar tudo HUEHUEHUEUH


VEM MONSTRO:

Defensor do diaSendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
1.245.833 / 1.245.8331.245.833 / 1.245.833

Você está na liderança! O segundo lugar tem 159.026. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.

Defendeu bem , mas é um bom jogador a ponto de saber q uma hr a coisa aperta e fica dificil .
 

DeletedUser99021

Guest
Guerrinha legal, melhor guerra do br.

Mas os poucos que a wall tinha nesse front esta aumentando, galera da wall ta chegando em peso agr, vamos ver se Bwar aguenta as porradas.
 

DeletedUser101051

Guest
Avante -Wall , de pouco em pouco a massa esta vindo ao front se cuida bwar.
 

DeletedUser104785

Guest
Melhores jogadores da wall:
2nn. e aquiles lg

O resto desse front esta sendo carregado!

Já está arregando?? não precisa puxar saco da minha equipe não !

Os kras são bons mesmo, e eu sou o mais noob q vai te nobrar inteiro !!
 

DeletedUser94511

Guest
já está arregando?? Não precisa puxar saco da minha equipe não !

Os kras são bons mesmo, e eu sou o mais noob q vai te nobrar inteiro !!


tua equipe cabo lins?

Hehueeee
tu é muito br!!!
Sai dai, vc nao lidera nada!
 

DeletedUser104823

Guest
A guerra está interessante e os bastidores são sempre uma surpresinha. To ansioso pra saber como os outros se sairão quando forem exigidos como a conta do Carlos está sendo. Bom jogo a todos!
 

DeletedUser104926

Guest
A Guerra está muito disputada e o Front do K44 pode-se dizer que é um dos mais disputados.

Fico impressionado como uma tribo favorita a ser CAMPEÃ do BR ter players que não sabe nem enviar um NT "decente".

Tenho até vergonha de postar isso aqui.. vai que essa doença pega... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://prntscr.com/9va3nm

Segue o Baile! :cool::D:p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo