MORRA vs X.P.K

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102285

Guest
Bolinha vai, bolina vem...



Cara, presta atenção.

Você vai cometer o mesmo erro 2x? errar 1 vez é normal mas 2 é burrice.

Começa a reparar um pouco de vocês antes de falar dos caras da MORRA, nunca vi povo mais humilde que eles e honrados.

Os caras são obrigados a ouvir quietos coisas como "XPk debanda em 1 OP", "Foi se aliar a Mass da WALL ai da nisso", "Achei que a MORRA era melhor", "XPK nem começou".

Aprendam a respeitar os adversários...eu to cantando essa bola pra vocês a muito tempo.

Nao tem Moral Pra Falar qualquer coisa, diz -se estrategista Mas na vdd e um covardão
 

DeletedUser104691

Guest
Quem ta chorando agora??

lucas nem responde,os caras são mitos demais pra ter respeito conosco,a falta de argumentos ta virando falta de respeito.

Complicado.

Eu não vou retrucar mais eles, porque eu que sou sempre o errado no ponto de vista :p
Eu tenho que ficar ouvindo desaforos quieto porque claro, são deuses da razões e das acusações.

De qualquer forma, qualquer coisa e qualquer problema...já estou no front, é só virem resolver.

Pra mim a MORRA está de parabéns e a XPK também, eu tenho minhas desavenças com o Pedro mas eu gosto DEMAIS do Surftrip e respeito muito esse front da XPK.
 

DeletedUser

Guest
Bolinha vai, bolina vem...



Cara, presta atenção.

Você vai cometer o mesmo erro 2x? errar 1 vez é normal mas 2 é burrice.

Começa a reparar um pouco de vocês antes de falar dos caras da MORRA, nunca vi povo mais humilde que eles e honrados.

Os caras são obrigados a ouvir quietos coisas como "XPk debanda em 1 OP", "Foi se aliar a Mass da WALL ai da nisso", "Achei que a MORRA era melhor", "XPK nem começou".

Aprendam a respeitar os adversários...eu to cantando essa bola pra vocês a muito tempo.

Sério se vc não puxar a sardinha da sua academia Qm irá? Mas concordo tem Q apoiar a academia até o fim e dps descartar!
 

DeletedUser70836

Guest
Boatos que a XPK ta fazendo uma Op no zewegs.

Dessa vez vou nem precisar snipar :3
 

DeletedUser92199

Guest
odd e oda vai aumenta hj para os lados hehhehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dai o cara qr pagar de pro usando o apoio da tribo(nd contra), mas nem snipar um NT sb kkkkkkkkkkk só observo essa comédia ambulante risinho) risinho) risinho) risinho) O cara vai perde 2 contas no msm br em menos de 3 meses, para a msm tribo e os msm jogadores. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Editado por um moderador:

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Boatos que tem membro que não ta ajudando o tsunami? Porquê isso? Hahaha

Enquanto falam mal do nosso jogo...



AldeiaPontosProprietário anteriorNovo proprietárioData/Tempo
red.png
[023] Tudo Nooob ( XPK ) (496|632) K649,539Zewegs [MORRA]Jhonny Tsunami [XPK]2016-01-08 17:45:35
red.png
[048] Faixa de GaZa (492|634) K643,179Zewegs [MORRA]Jhonny Tsunami [XPK]2016-01-08 17:43:10
red.png
[047] Faixa de GaZa (490|632) K643,662Zewegs [MORRA]talesgremista [XPK]2016-01-08 14:12:43
red.png
[038] Faixa de GaZa (490|634) K649,539Zewegs [MORRA]talesgremista [XPK]2016-01-08 13:07:25
red.png
.EQuiPe XuPaKaBrAs. (490|633) K649,539Zewegs [MORRA]Jhonny Tsunami [XPK]2016-01-08 13:01:05
red.png
.EQuiPe XuPaKaBrAs. (493|632) K647,688Zewegs [MORRA]Jhonny Tsunami [XPK]2016-01-08 13:00:40

Era uma vez uma tribo chamada Equipe XuPaNaDa , nela contém muitos noobs , moitas e fazendeiros , irei citar um exemplo : Jhonny Tsunami tem muitos pontos , somente isso , pois tropas que é bom não tem nada , é preciso chamar mais noobs para atacar junto a ele . Titum um jogador que não cansa de perder Fulls para o Titio Zewegs , ele refaz 24h os seus fulls , só tem perdas . Portanto ele acha que sabe jogar , kkkkkkkkkk , mas não passa de outro moita igual o amiguinho dele Jhonny TsuNaDa . Essa tal Tribo chamada de XuPaNaDa tem apenas 5 jogadores , o resto é como falo , é resto . Melhor de tudo que o meu OD vai lá pra cima , gosto desses caras , me divirto com eles , mas achei que a infantaria do k64 seria melhor , não vejo nenhuma ameaça aqui e é por que estou no front . Caros amiguinhos da XuPaNaDa tenho algo a declarar , vou dá tanto trabalho para vocês aqui , então se acostumem com o Zewegs , quero apenas ser amiguinhos de vocês.

e mando essa mp pro tales


Tive que comprar um Notebook na praia para ver esses atacks de vocês , por favor deixa eu curtir minha praia , meu caranguejo , minha cerveja , meu camarão . Estou de férias e vocês ficam me atacando ai cara , e querem me pegar pela covardia , ainda bem que meu celular me alertou desses atacks , rapidamente comprei um notebook aqui na praia para ver essa palhaçada , deixei o meu em casa achando que não iam fazer nada comigo ;( . Agora caem pra cima seus lindos


Entendedores entenderão.
Agradecimento especial ao gershow, talesgremista, valeiko, titum

Vai que vai
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Boa jhony noblaram mais 10 aldeias,agora fala pra mandarem umas 200 catas pro sublime tbm q ele perdeu 20
 

DeletedUser92199

Guest
Até os membros da própria tribo falando isso dos comentários do zé ovo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Thales o zeweg é ativo e joga,quem fica falando de inativos é vc,olhe meus comentariis todos eles estao elogiando vcs,o problema seu é q vcs vem de zuera no tw e ve aq a gente n da a minima pra zuera suas,pelo contrario ate zoa junto , ai vcs ficam morsidos pq ve que n damos a minima pra vcs
 

DeletedUser

Guest
Thales o zeweg é ativo e joga,quem fica falando de inativos é vc,olhe meus comentariis todos eles estao elogiando vcs,o problema seu é q vcs vem de zuera no tw e ve aq a gente n da a minima pra zuera suas,pelo contrario ate zoa junto , ai vcs ficam morsidos pq ve que n damos a minima pra vcs

se desmentindo dps q apagou os coment é fácil uahauhuahuahuauh

eu me mordo no ftw KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSUDHGSUHGDUSGDUSHDUISAHDISDHSUDHSUHDGUSHDUSHDUSD
 

DeletedUser104128

Guest
se desmentindo dps q apagou os coment é fácil uahauhuahuahuauh

eu me mordo no ftw KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSUDHGSUHGDUSGDUSHDUISAHDISDHSUDHSUHDGUSHDUSHDUSD


Thales ta jogando na morra, inclusive ele é meu spy idauhuiofjoilajdsoijaiuifsodjsuffjid
 

DeletedUser104984

Guest
A MORRA! vai morrer já já
mass recruit, vou pegar voces
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo